Perdoar e ser Humilde

Cerca de 175053 frases e pensamentos: Perdoar e ser Humilde

Perdoar sempre é melhor que vingar-se. Claro que essa atitude não inibi a punição, todavia quando paramos para pensar, vemos com claridade qual a ação a ser tomada. É bem verdade que o " olho por olho e dente por dente " esta enraizado no nosso coração, no entanto é certo que uma vingança tomada por uma ira brutal, não é em sua totalidade satisfeita, mas é somente uma "bola de neve" de problemas que se acumulam, até se desencadear numa avalanche de violência, revoltar, rancor e ódio.

Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.

Senhor.
Não é nada fácil perdoar ou esquecer.!.
Muitas vezes é necessário recomeçar.!
Não é nada fácil conviver é muito dificil...
somos todos seres humanos muito diferentes.
Não é nada fácil admitir um erro!
É necessário muitas vezes perder para dar valor!!
Queria ter a sabedoria e a força de um leão.!
E ter a suavidade de uma borboleta.

Se você quiser realmente perdoar o erro que alguém cometeu no passado, então esqueça, pois quem perdoa esquece, se você não esqueceu, é porque ainda não perdoou.

Gostaria de perdoar os meus erros com a mesma capacidade de perdoar os que cometem contra mim.

Perdoar.
Para encontrar um grande amor...
tem de aprender a perdoar!
Não ter mágoas ou rancores.....
e nunca sentir ressentimentos!
Sinta-se sempre amada e ame.!
O perdão faz parte de um e do outro....
para não transformar a mágoa em solidão!
Afinal as duas cartas mais difíceis...
de escrever de amor...
são sempre a primeira e a última.!|
Temos de pedir aos anjos que...
nos tragam um amor verdadeiro!

Sei que ainda consigo perdoar pelo meu amado coração, mas fingir que esqueci e apagar os erros não cabe eu viver ou ser;

Estou ferida por dentro. O meu amor próprio não me deixa perdoar.

Porque devemos perdoar? Para nos tornarmos iguais a Deus.

Ainda não obtive a graça de perdoar sem esquecer o dano ou a causa da dor...por tanto não sei perdoar!!!

Não se engane, aprendi a perdoar e não a esquecer.

“” Acredito sinceramente que a grandiosidade de uma pessoa reside em sua capacidade de perdoar. Magoas são pesadas demais para alma e livrar-se delas, além de ser um acalanto é um trunfo à felicidade...""

"Em algum momento, o orgulho sempre abrirá uma brecha para pedir perdão ou para perdoar."

Perdoar é libertar dois prisioneiros: o outro e você.

O perdão é a higiene da alma.
Guardar mágoa é acumular veneno.
Perdoar não é absolver o outro — é libertar-se.
Quem perdoa, limpa o coração e respira melhor.
A paz não cabe em quem carrega peso.
Soltar é o primeiro passo da cura.

Que Deus me ensine a perdoar, sempre. Acolher, sem rancores, a quem me ofendeu. É exercendo o perdão, que nos aproximamos de Deus. É recebendo perdão, que um coração amargo, começa seu processo de regeneração.

"Tenha compaixão por quem você foi. Você aprendeu a perdoar o mundo com a sabedoria que adquiriu, mas nega essa mesma graça ao único prisioneiro que só você tem a chave para libertar. Seja gentil consigo."

Pedir perdão é metade da batalha, a outra metade é aprender a nós perdoar.

Quem não aprende a perdoar carrega correntes invisíveis no coração.

Perdoar é um passo para seguir em frente, não é obrigar-se a retomar vínculos permanentemente. Fazer as pazes significa acertar as coisas e encerrar um ciclo, mas não voltar no tempo.