Perdoar e ser Humilde
Nossa vida pode ser comparada com um ônibus que tem 50 lugares. Lembre-se... Peso excessivo acaba com os eixos! Se quer ser diferente, comece a eliminar esse peso. A lamborghini tem torque, força e potência. Mesmo assim só carrega duas pessoas!
Se você realmente quer ser feliz, pare de se preocupar com os defeitos que você acredita que o outro tenha e tenha foco em melhorar a si mesmo. O tempo que você gasta se preocupando com a vida do outro é o tempo que você desperdiça em relação a você.
Não deixe que alguém lhe toque de qualquer jeito, lhe ame de qualquer jeito, a não ser que o jeito de você se amar seja também de QUALQUER JEITO!
Troço ruim pensar que tudo vai ser diferente. Mas se constata que nada mudou.
Mas de nada adianta chorar pelo leite derramado.O negocio e levantar as mangas e seguir, sem olhar pra tras. Leve tudo como aprendizado.
Seguir cantando e levando a vida. Tudo vale a pena
Nem sempre eu vou agradar a todos.
Não sei ser artificial, não sei viver de aparências, ser uma versão 'Made um China'.
É... As vezes vou te decepcionar.
Ou vc lida com isso ou fique à vontade de sair por onde entrou.
Me recuso a ser uma falsificação pra arrancar aplausos ou conseguir seguidores.
Minha consciência não me perdoaria.
A beleza que temos por fora não pode ser mais importante do que a beleza que temos por dentro, da alma.
O que é por fora, é artificial, oco, vazio.
O que vem de dentro é real, é o que deve ter maior valor.
Saibamos valorizar o que deve ser valorizado.
Beleza quando só é do lado de fora, não é beleza, é ilusão.
Há algo a ser dito, feche os olhos e sinta. A coerência em saber que um gesto vale mais que mil palavras a fará compreender.
E mais um dia das mães chegando,!
como se Mãe e Pai tivesse dia marcado rsrs
É maravilhoso ser mãe de bebes!
Mães de crianças pequenas!
mas é um tormento ser mães de adolescentes!!!
este é o momento em que eles passam a conviver em sociedade, a ver e ouvir por conta própria, a encontrar novos amigos,a frequentar novos ambientes, a fazer suas escolhas pessoais.
É nessa fase que podemos perder nossos filhos, nossos bebes, nossos anjinhos e ter que nos deparar com os jovens rebeldes,que se acham donos, da razão,donos do mundo," Não são todos assim diga se de passagem" e é ai que perdemos a harmonia do lar, da família, e passamos a viver diariamente o enfrentamento do medo, da insegurança, da incerteza e da loucura de tentar reaver o bom senso de nossos filhos!
A vitória nem sempre é garantida.
Mas mesmo com tantas dificuldades não desista de seus filhos, não deixe que eles façam o que querem ,do jeito que eles querem, oriente sempre, fale sempre ,reprenda sempre!
Não deixem seus filhos à revelia se eles acertarem Maravilha, mas se eles errarem, terão sempre a lembrança dos pais que dedicaram a eles amor, atenção e o desejo de os tornarem pessoas melhores!
A função dos pais sempre foi, é e sera educar orientar, conduzir seus filhos ,podando os maus ímpetos e implantando virtudes !
Mãe... Pai... Não se preocupem em ser somente 'amigo' de seus filhos.dizer sim é lindo, mas dizer não é a maior prova de amor que podemos dar aos nossos filhos!
Eduque-os e mais tarde eles acetando ou errando , terão a certeza de que você foi à pessoa que mais o amou e que foi, é, e sempre será, o seu melhor amigo e que estarão sempre ao lado deles em Coração e Oração !
Posso ser desconfiada ao extremo, mas quando dou o primeiro passo para confiar percebo que a minha desconfiança era a mais certa e não a errada.
Quando o ser humano age, a natureza retribui
quando a pessoa joga lixo na rua, a natureza retribui com enchentes;
quando o homem planta uma árvore, a natureza retribui com ar mais puro;
quando o ser humano faz queimadas, a natureza retribui com doenças respiratórias;
quando a pessoa recicla o lixo, a natureza economiza recursos;
quando a humanidade polui o ar, a natureza devolve com chuva ácida;
quando o homem usa menos agrotóxicos, a natureza dá frutos sem veneno;
quando a gente provoca o aquecimento global, a natureza prepara uma série de surpresas.
Plantar é opcional mas o colher é obrigatório.
Por isso plante boas ações: recicle, cuide, limpe, não queime, reaproveite, plante árvores, não polua.
Pense nisso e cuide melhor da nossa casa, o Planeta Terra.
Nada é impossível! Ser forte não é ter a força de um gigante, mas paciência, humildade e tolerância.
livro "Pense nisso 1"
Qualidades e defeitos são inerentes ao ser humano. Reconhecer seus erros é virtude. Não mude para agradar alguém, seja você.
livro "Pense nisso 1"
Ser feminista significa acreditar que toda mulher deve ser capaz de usar sua voz e seguir seu potencial, e que mulheres e homens devem trabalhar juntos para derrubar as barreiras e acabar com os preconceitos que ainda prejudicam as mulheres.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
