Perdoar e ser Humilde
Mamãe, quando eu crescer (...) quero ser um grande milionário socialista. De carrão chego mais rápido à revolução
Decidi ser forte
Tenho meus momentos de fraqueza, mas não me permito ser fraca, chego a brigar comigo mesma para não me enfraquecer,sou filha de Deus por isso tenho que ser confiante, se Deus me permitiu nascer não foi para ser uma fraca e sim para vencer na vida trilhando o caminho do bem, sem passar por cima de ninguém,se hoje sou melhor que ontem é porque aprendi e venci as más inclinações que fazem parte da aprendizagem dessa escola chamada terra,ainda tenho muito o que aprender se Deus me permitir,vontade eu tenho e amo a vida que Deus me deu.
Não posso consolar como Jesus consolou,não posso amar como Jesus amou,mas a cada dia tento ser um cisquinho do que Jesus ensinou.
Escutamos muitas vezes nas nossas vidas "fulana(o) só quer ser a santa,mas já fez isso e aquilo outro"...criatura... em vez de julgar,sinta-se feliz pela mudança daquela pessoa,é tão bom ver as pessoas mudarem para melhor,ver que se elevaram,nós mesmos já vencemos tantas más inclinações,e estamos vivendo melhor hoje com a graça de Deus ,então fiquemos felizes pelos outros também,não queira a prosperidade só para você,eu mesma quando olho para trás eu vejo o quanto mudei para melhor,e também vejo o quanto pessoas do meu convívio e pessoas que me fizeram tão mal,mudarem ,que até parecem que são outras pessoas, não são mais as mesmas,que benção meu Deus,parabéns para nós,a vida é isso,aprender a ser melhor que ontem e melhor que amanhã.
Um dos sentimentos mais perverso da humanidade é a inveja,é querer ser o que o outro é ,é desejar o que o outro tem...as pessoas esquecem ou não consideram que são filhos do mesmo pai celestial que dá oportunidades para todos sem exceção,para isso Deus nos deu o livre arbítrio para que corramos atrás dos nossos sonhos e não do que é do outrem,todos nós somos capazes,para que perder tempo cobiçando o que é do outro,use o seu tempo para suas conquistas e seus ideais honestamente, com certeza Deus vai ajudar,convença-te que você também pode,também é capaz e seja muito feliz,só assim então começarás a se amar,e amar a vida que Deus te deu.
A honestidade é a única luz que não busca iluminar o mundo. Mas que, por ser pura, acaba por denunciar as suas sombras.
Ser forte não é sobre o quanto você aguenta, mas sobre como você escolhe reagir ao que não pode aguentar.
O ódio é um vínculo, e eu escolhi ser livre. Se a sombra da sua maldade não conseguiu apagar a minha luz, é porque a minha essência é governada pelo que carrego no peito, e não pelo que recebo de suas mãos.
Não espere que o mundo mude para você ser feliz. Mude a sua perspectiva e o mundo mudará ao seu redor.
Ser bom nunca foi defeito, o problema é oferecer o coração pra quem não sabe o valor que ele tem. Continue sendo luz, mas aprenda a acender a lâmpada certa... nem todo lugar merece a sua claridade.
Ser à prova de balas não é vestir ferro, é carregar no peito um coração que sangra e ainda pulsa. É chorar em silêncio e, mesmo assim, amanhecer. É ser ferido pelo mundo, mas não se deixar despedaçar.
A solidão pode ser um deserto, mas até no deserto há estrelas que brilham. E cada lágrima que cai é um rio secreto, que escava dentro de nós a coragem de continuar.
À prova de balas é ser humano em sua forma mais pura: errar, perder, sentir, e ainda assim resistir. Não para salvar o mundo inteiro, mas para salvar o próprio fogo que insiste em arder.
Porque vencer o mundo não é derrotá-lo, é aprender a dançar com suas tempestades, e transformar cada cicatriz em poesia.
Tatianne Ernesto S. Passaes
A dor é ferida, mas também é portal. É silêncio, mas também é grito. É sombra, mas pode ser aurora. E talvez seja justamente por isso que ela nos humaniza: porque nos lembra que viver é atravessar, e que cada cicatriz é também uma inscrição de resistência, uma marca de que seguimos, apesar de tudo.
Tatianne Ernesto S. Passaes
Só quem abandona o trono de areia descobre que a verdadeira grandeza não está em ser servido, mas em servir, não está em negar o outro, mas em se tornar ponte, rio, abraço.
Tatianne Ernesto S. Passaes
O adulto que não aprendeu a ser inteiro carrega dentro de si uma criança órfã, que grita por atenção, que se recusa a dividir o brinquedo da vida, que congela o gesto de dar como se o mundo fosse apenas seu reflexo.
A vida é curta demais para ser vivida como uma busca incessante por aplausos. O verdadeiro aplauso que liberta é aquele que damos a nós mesmos, em silêncio, quando escolhemos ser fiéis ao que somos.
Tatianne Ernesto S. Passaes
Há tempos que não podem ser apressados, porque carregam em si uma delicadeza própria. O silêncio, o intervalo e a espera são partes essenciais do viver. Quando atravessamos etapas sem respeitar o ritmo, não apenas desorganizamos o caminho, mas também roubamos do outro o direito de sentir plenamente cada instante. O cuidado, nesse sentido, não é apenas presença ou palavra: é também saber se retirar, dar espaço, permitir que o tempo cumpra sua função. Respeitar o tempo do outro é reconhecer sua humanidade, é oferecer um gesto de amor que não se impõe, mas que acolhe.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
