Perdoar e ser Humilde
“Nunca desvie o olhar dos olhos que te observa, tente ser firme, rígido, e assim verá que seu oponente é fraco.” Latumia (W.J.F.)
A conversa
A última das criaturas regojiza o pão que nem o diabo quis.
Chora, pra ver ser se Deus tem pena,
mas hoje não tem ninguém em casa.
A conversa entre o desespero e o silêncio segue,
até se romper no lado mais fraco.
O que é meu, só eu posso ter. O jeito que eu sou, só eu posso ser. O que está escrito para mim, só eu preciso ler.
Ai quem me dera...
Estar em teus sonhos
Acordar em teus pensamentos
Brilhar em teus olhos
Ser a batida mais forte de seu coração
Ser seus pensamentos mais íntimos
Seus delírios mais loucos
Suas fantasias mais secretas e obcenas
Ai quem me dera...
De tanto observar acabe-se aprendendo…
Aprende-se que nem tudo deve ser apenas observado.
Alguns momentos da vida não acontecem para serem assistidos eles acontecem pressupondo uma participação.
Apenas observar é ver passar os momentos que se tem a viver.
Apenas observar é ser um mero espectador da sua própria historia, é apenas repetir as falas por deixar a boca mexer é sentir o vento que encontra outro rosto, é não ter a lagrima para enxugar antes de tocar sua boca.
Atitudes, quantas destas faltam a quem se quer, hão de querer deixar a vida passar?
O medo de quem observa seria o medo de quem não quer “estragar” o momento são esses medos que se deixam por poupar, o medo de errar?
Um medo de “atrapalhar”, mesmo de longe, mesmo discretamente, momentos apreciáveis de se observar.
Observe, quantos medos os tem…
Frustra só pensar…
A hora de parar de observar…
a hora de andar…
de ser e estar…
Quando a situação é bizarra e você precisa ser imparcial, a regra básica é: Pense em algo lúdico e faça cara de paisagem.
Às vezes tudo o que queremos é ser compreendido por alguém e de repente a solidão é a única companhia.Algumas vezes,depois de tantos defeitos seus sendo explorados e citados repetitivamente,tudo o que queremos é alguém que cite ao menos uma qualidade para que o sentimento de culpa e humilhação não venha a tona tão rapidamente,mas a solidão continua lá.Às vezes esperamos que nós mesmos tenhamos paciência mas paciência requer muito mais compreensão do que vontade.Às vezes podemos culpar nossa solidão por tudo e ela simplesmente não ser culpada porque ás vezes,o que o ser humano mais precisa é de certa dose de solidão pra compreender a si mesmo.
As coisas são como devem ser, mas nem sempre elas são a nosso favor... Pare e pense como o mundo seria tão fútil se tudo fosse a favor de todos. Saber ouvir e aprender o que se tem a ensinar é fundamental para o nosso crescimento, sendo ele formado por erros e/ou acertos, são só nossos e só nós podemos tirar a experiência disso... Então veja só como a vida torna-se complicada, mas tão simples ao mesmo tempo. Aproveitar as coisas que estão a seu favor e saber conviver com as que não estão. Um dia você conseguirá o seu máximo e irá agradecer por as coisas serem assim.
Um ser-humano inferior não é aquele que possui menos.Mas sim,o que se acha menos capacitado pra fazer ou conseguir algo.
quero tudo bem simples, como qualquer coisa deveria ser...
quero que tudo que pareça impossível, esbarre comigo amanhã de manhã.
imagino você na minha porta.
imagino você na minha vida.
imagino você ao meu redor.
só falta a porta.
Todo humano é em essência um ser burro. Que em momentos raros de paranormalidades tem acesso a alguma inteligência.
Nesse mundo cada vez mais individualista ser egoísta é, às vezes, um mal mais do que necessário, é vital.
Quando puder te tocar,
teus lábios puder beijar...
Há de ser uma magia louca,
poder beber o néctar de tua boca.
Sentir nossos corpos unidos em calafrios,
pelas mãos arteiras e atrevidas que deslizam matreiras,
provocando gemidos...
União de corpos, almas e bocas,
dum frenesi a ânsia louca...
Cair-se-ão todas as roupas,
e no ápice da resistência
sentir toda tua ardência,
invadindo-me... Me possuindo...
E a sede de duas almas,
cada vez mais ávidas,
buscarão a saciedade latente,
na união de dois corpos ardentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve