Perdidos em Algum lugar no Tempo

Cerca de 107796 frases e pensamentos: Perdidos em Algum lugar no Tempo

Quem tem medo de cantar não se candidata para o coral.

Inserida por pensador

Existem muitas vozes bonitas sem nada a dizer.

Inserida por pensador

Sabe por que sou professor? Sou bom nisso. Mas só posso trabalhar se fizer sua parte.

Inserida por pensador

Eu tenho sido intérprete a vida toda. É exaustivo. O que amo é cantar.

Inserida por pensador

⁠Você tem medo que nós [a família] pareçamos idiotas. Eles [pessoas ouvintes] que aprendam a lidar com surdos!

Inserida por renata_carvalho_3

Tem uma energia estranha. Vocês sentem isso? Vocês têm essa sensação avassaladora de morte e perdição? Ou sou apenas eu?

Inserida por pensador

Quem liga para uma vibração bizarra de morte se o som da bateria está bom assim?

Inserida por pensador

Vou pedir desculpas antecipadamente por todo o rock que vamos tocar.

Inserida por pensador

Tenho centenas de ideias na cabeça, lutando pra sair.

Inserida por pensador

Você acabou de dizer “não” para Dave Grohl? Eu sou uma estrela do rock! Eu consigo o que quero quando eu quero! Tratamento VIP, onde quer que eu vá, para sempre. São as regras.

Inserida por pensador

Fazer suposições às cegas só vai piorar as coisas.

Inserida por pensador

Você não consegue salvar um país se não se importa com as pessoas que vivem nele.

Inserida por pensador


Aquele primeiro beijo tinha tudo que um beijo deveria ter: era a mistura perfeita de carinho, paixão e adoração. Era como se todos os sentidos de ambos se fundissem num só para criar um beijo tão lindo e único. Os lábios se encontravam como se fossem feitos um para o outro, e o sabor a boca mais gostosa que você pode imaginar, impregnava os sentidos. Aquele beijo gostoso permaneceu na memória de Marcos para sempre. Era a prova de que o amor é a mais bela expressão de decência que existe e que, por mais que o tempo passe, nunca será esquecido. Era o que se podia esperar de um beijo escrito no Brasil, o país mais romântico do mundo.

Marcos escreveu sua história de amor no Brasil romântico. Ele e sua amada viajaram pelo país, admirando os belos cenários naturais, visitando as cidades históricas e apreciando a diversidade cultural. Passearam de barco pelos rios, apreciaram as praias brasileiras e aproveitaram os momentos em que a poesia da vida se manifestou. Marcos encontrou a inspiração para escrever seu conto de amor no Brasil romântico.

Se tem algo de que eu não gosto é de mudança.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
3ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Espadachins e ferreiros precisam uns dos outros. Nós estamos todos lutando pela mesma coisa.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
3ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

É possível que dentro dela tenha algo mais importante que recuperar a consciência. Algo que ela deve priorizar.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
3ª temporada, episódio 11.
Inserida por pensador

Eu estive protegendo isso porque você disse que essa coisa é mais importante para você do que sua própria vida.

(Zenitsu Agatsuma)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
1ª temporada, episódio 13.
Inserida por pensador

⁠Nós somos os nove espadachins mais fortes de nossa organização, literalmente os pilares dos caçadores de demônios. É por isso que nunca vamos esquecer por quem brandimos nossas espadas e quem estamos protegendo. Algumas coisas precisam ser apoiadas, e por isso, os pilares devem agir como pilares.

(Giyu Tomioka - Hashira da Água)

Inserida por Fellz

Algumas coisas precisam ser apoiadas, e por isso, os pilares devem agir como pilares.

(Giyu Tomioka - Hashira da Água)

Inserida por Fellz

⁠Não há nada que eu odeie mais do que me despedir de um membro da família.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp