Perdidos em Algum lugar no Tempo

Cerca de 108176 frases e pensamentos: Perdidos em Algum lugar no Tempo

⁠Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.

⁠Um líder precisa olhar para o povo. Ele precisa ser um representante do povo, a voz de Deus na terra... O principal dever de um líder é pensar nos outros, não excluindo, mas ajudando-os como um irmão. O atual problema de nossa nação é que ela não tem um líder forte representando nosso povo. Eu já vi grandes repúblicas caírem, por simplesmente, seu líder não ter forças para guiar seu rebanho para os campos. O poder não é tudo que temos, o poder não é nada comparado a força e a soberania de um povo, o líder mandar, o povo decide se obedece a seu líder!

Inserida por PazMundial

Quando não quero ouvir alguém, eu busco você para me ajudar a superar minha situação. É uma pura ilusão, achar que talvez você imagine que você é a razão pra eu permanecer de pé. Já caí, já me machuquei e já sofri. Mas é sempre você que me ergue, e mesmo que você não saiba que eu existo, a minha motivação para prosseguir com minha batalha é você.

Quando eu penso em desistir,simplesmente lembro de você e recupero minhas forças, e me sinto forte e capaz de fazer qualquer coisa de novo.

Inserida por ritto

Meu erro...

Errei buscando acertar

Tentando a solidão aplacar

Não...não queria te machucar!

Machuquei...fui machucada...

Bucando ser amada!

Como dói errar tanto

Como é triste hoje meu pranto

Minhas forças se esvaem.

Sinto que morro aos poucos

Meu Deus para onde caminho agora?

Como encarar o mundo la fora?

Sentindo tamanho sufoco?

Machuquei quem não devia

Deixei cair o pranto de quem tanto amo

Mas hoje vejo o engano

Dessa busca por amor...

Machuquei, fui machucada

Buscando ser amada...

Inserida por EM1

Come break me down.
O problema é que o que vivemos agora é passado. O que aconteceu ficou pra trás, inclusive você.

Inserida por carlinharios

Nós dois eliminamos pessoas para tornar o mundo um lugar melhor. Só que eu quero ser um pouco mais meticuloso.

se segura malandro,
pra fazer a cabeça tem hora!
Se segura malandro
Pois malandro que é malandro não se estora
Se segura malandro
Pois malandro que é malandro não se devora
Se segura malandro pois um dia há de chegar
A sua hora, hora, hora, hora
Vai cantar, vai brincar sem fantasia
Vai chorar de amor e alegria
Pois ela vai voltar prá alegrar seu coração
Pois ela vai voltar pra dar vida nova
No seu barracão.

Inserida por oliveirajair

Seus cabelos eram ondulados
Tipo, ondas.
Ondas de um mar
Que tinha uma maré fortíssima!
Tão brava e forte
Que fez eu me perder
Neste mar, oceano... Como quiser!
Inegavelmente, um lugar;
Que sem dúvidas, era lindo...
Com pouco glamour e muita beleza!
Mas, muito confuso...
Tanta confusão, que me fez perder
O bem mais precioso de um homem...
A razão!

Não sei por que vocês vieram até aqui. Não sobrou nada.

Acho que a maioria das pessoas finalmente perdeu as esperanças.

Você disse que não poderia fazer o suficiente. Agora você pode.

As pessoas que sobraram, o que elas se tornaram… elas não são o tipo de gente que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

Se ele estivesse aqui, ele olharia nos seus olhos e diria que sua garotinha é exatamente o tipo de pessoa que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

– Nós não vamos sobreviver.
– Nós precisamos tentar.

Inserida por pensador

⁠Sinto que é bem difícil estar perto das pessoas. Elas só querem que eu esteja melhor.

Inserida por pensador

⁠Não quero dinheiro por fazer o certo.

Inserida por pensador

⁠Se você não quer falar do seu passado, já pensou em como quer que sua vida seja agora? Daqui pra frente?

Inserida por pensador

⁠Eu só quero prestar mais atenção. No que está à minha volta. Saber mais da terra, aprender a sobreviver nela, apreciá-la.

Inserida por pensador

⁠A vila me acha louca
Diz que eu sonho até demais
Mas quem sabe ser feliz
Não volta atrás

Inserida por geovanavilela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp