Perdido
Seus olhos: Um "lugar' 'vasto, aonde várias vezes já me encontrei perdido olhando neles... Um lugar obscuro que imagino eu que já viram coisas horríveis... Mas porém, é um "lugar" aonde você fala sobre você! Pra mim é a sua segunda boca, que fala comigo de um jeito muito amoroso, as vezes não consigo entender bem o que ele diz mas o que mais consigo ler é que existe um grande amor por traz disso tudo, e eu gosto muito disso! Tanto que eu quero retribuir ele... Com todo meu amor e carinho e com tudo o que eu possa oferecer de melhor! (E um comentário, esse delineado que está com ele... Eu sou completamente perdido por essa dupla)
A infeliz infelicidade por criar um mundo infeliz, a razão o distúrbio perdido em estar feliz morando na infelicidade é normal nos dias de hoje, no entanto está feliz não requer sacrifício quando pode ser feliz.
No reduto alheio surgem olhares clandestinos chamam atenção quem é o forasteiro perdido, na verdade ninguém finge perdido quando a mente não conheçe o próprio caminho.
Estou perdido dentro de mim quando a vejo linda mulher, meu corpo transpira se está perto de mim querendo teus beijos quentes molhados acariciando meu rosto, degusto teu sabor teu cheiro cheirosa invadi meus pulmões em manancial delirante por você.
O povo continua vagando perdido buscando direção, então caminhado no caminho buscando outros caminhos, por não entender compreender o próprio caminho que estão no caminho.
"HÁ PESSOAS QUE PRECISAM RECUPERAR O TEMPO PERDIDO; por isso, precisam correr mais do que USAIN BOLT (maior velocista em Olimpíadas), alguns valorizam o ensino médio, outros a matéria (ensino) entra por um ouvido e sai pelo outro. Devemos admirar as pessoas que se punem pelos seus erros; o maior PACIFISTA E LIBERTADOR QUE O MUNDO CONHECEU; O INDIANO MAHATMA GANDHI conhecia bem isto: um dia se desentendeu com a MULHER E BATEU NELA. À noite, arrependido, foi dormir no banco da praça, no frio, só com uma bata que ele usava, ainda açoitou (bateu) seu corpo até sair sangue. IMPÔS UM CASTIGO A ELE. Assim devemos agir, impor um sacrifício a nós mesmos quando erramos.
"[...] Eu era um elo perdido até ser encontrado na fenda de uma
irredutível rocha no fundo do oceano [...]."
Aluno: Mestre, sinto-me perdido. Minha mente está repleta de pensamentos confusos, e meu coração anseia por clareza. Como posso encontrar equilíbrio entre o que penso e o que sinto?
Mestre: Meu caro, lembre-se: "A mente é um labirinto, o coração, um oásis. Pensar é navegar, sentir é mergulhar."
Aluno: Então, devo confiar mais em meus sentimentos do que em meus pensamentos?
Mestre: Não se trata de escolher entre um ou outro, mas de harmonizá-los. Navegue pelos pensamentos para compreender o mundo, mas mergulhe nos sentimentos para verdadeiramente vivenciá-lo.
... e nessas
costumeiras intempéries
de alma, muito será remediado;
perdido,outras vezes... Exceto
aquilo que em muitos momentos
mostrou-se proveitoso,
insubstituível!
Não perca um amigo nem vá enfrentar o inimigo o respeito é um oceano profundo uma vez perdido difícil será reencontrar.
No geral o cúmplice não representa ninguém, é mas um perdido no próprio lamento fugindo na própria história de ódio entriga sem conhecer a si nesmo. ⁶
o incompreendido não é vítima na sociedade, e sim do próprio tempo perdido por não entender a evolução humana.
A pesar das dores dificuldades ninguém está interessado no sofrimento, o mundo continua perdido em busca de resultados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp