Perdi uma grande Amiga

Cerca de 255710 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Nessa solidão sem fim
Barulhos enfim dias assim
Pessoas caladas mentes barulhentas...
Morreram por dentro
Mais sobreviveram
Lutaram lutas que ninguém pode imaginar
Mais ninguém enxerga
Então ele segue
Como se tudo fosse nada!

Inserida por viih18ssantos

O natal é aquele momento místico, quando o fantasma de Jesus sai do túmulo para se alimentar da carne dos vivos.

Inserida por natanzaum

A arte de observar externamente a nossa vida !

Muitas vezes nos pegamos nos observando , como um mero espectador !
Eis que lhe ensino uma forma de nos corrigir , de nos aperfeiçoar !
Desloque seu foco para sua alma, observe como pensa sua personalidade atual ( encarnação ) , que ações ela tem em mente para executar !
E com calma se desloque para esta personalidade para ai sim com sabedoria fazer as devidas correções !
Esta visão externa nada mais e que seu verdadeiro EU Superior , Corpo Átmico (Atamn ou Espírito), como queira .
Olhem sempre sua vida por fora, vc nada mais é que um artista neste grande palco chamado Terra .

Inserida por evandrorinaldi

Não basta ter piedade ,vá ao encontro dos que vagam como sombras em busca do sol da vida .

Inserida por evandrorinaldi

O caminho do meio e o caminho para sua ascensão espiritual !
Vibre amor !
Sejas Luz !

Inserida por evandrorinaldi

Sorria, não por estar feliz, mas para mostrar aos invejosos que quem manda no seu sorriso é você!

Inserida por UmaGarotaQualquer

Um amor tão inocente quanto o sol e reluzente com um sorriso refulgente um olhar inconsequente de uma mulher resplandecente

Inserida por Apenasumpessoaqualqu

"Mesmo que não tenha havido o reconhecimento dos que deveriam fazê-lo: Fui parceiro de Joviniano Perenha, na formatação e adequação aos meios de comunicação, televisão, do ORÇAMENTO DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS, muito antes de realizar o curso de planejamento da Southern Califórnia University, em 1977, que me orgulho muito!

Inserida por ajotage

Minha querida ...
Espero que quando essa carta chegar até você , você esteja com boa saúde , a muito tempo eu queria lhe escrever , estou velho agora , imagino que aconteceu com o passar dos anos , espero que aprecie sua vida e a fonte de qual ela brota , lembre sempre de que você é bonita e graciosa e que esta aqui por um propósito singular , sei que a vida pode ser difícil ,é fácil perder de vista as coisa que realmente importam , mas espero que lá no fundo você saiba o que é precioso da sua vida , lembre se de fazer todo ao menos uma coisa todos os dias que de sentido a sua existência , olhe a sua volta em busca de mensagens ocultas , da beleza e da verdade, você pode encontra lá em todas as arvores , em todas as flores , em todos os seres humanos , estamos todos ligados , esperamos um incentivo , a compreensão e o amor uns dos outros , espero que saiba que é profundamente amada , muitas pessoas lhe admiram e encontram em você o exemplo os inspira e os anima , obrigado por ser uma pessoa tão boa , desde pequena você estava destinada a grandes coisas , seus pais sempre souberam que você tinha um espirito especial , você tem o dom de fazer outras pessoas se sentirem bem com elas mesmas de ser gentil e atenciosa , que Deus te abençoe

Inserida por LucazAntunez

Amizade sincera é sinônimo de para sempre.

E ela entrou na minha vida algum tempo já, mas é como se fossem décadas, nossa intimidade, cumplicidade e confiança. È como se da mesma mãe fossemos nascidas pois até a cor é quase igual, apesar de estar sempre rindo nas fotos, é muito timida e por vezes acanhada, e isso me faz rir, se bebe fica falante. Mulher madura que na idade é menina, mas luta pelo que quer, e conquista seu espaço, graciosa, linda fogosa e segura de ser. Fica brava na falta do caldo verde, e na falta dele vai pipoca, sempre amante de pipoca e ovo.... argh....Se veste de rosa quase sempre como uma menina, que é feminina e muito mulher, tenta estar presente, mas ainda não quis me encontrar pra um abraço, mas juramos amor eterno enquanto a internet permanecer. Um anjo que esta na minha vida e que por mim permanecerá enquanto eu existir, sou grata por essa amizade e esse amor. Que sabe dos meus problemas, fraquezas e sonhos e torce por mim. Obrigada amiga. Eu te amo de montão como amo as minhas filhas e as minhas irmãs. Obrigada Sempre Eliane Bandeira

Bom mesmo seria se cada amigo meu nunca fosse embora, permanecesse. Colados em mim com Super Bonder e grampeados pelas beiradas, pra não correr risco de qualquer vento levar.

Inserida por anacdamata

Tempestade

Oi, como está?
Espero que bem
tenho algo a dizer,

Bem, estou dizendo algo
não é mesmo?
ME PERDOA?
Por Deus , perdoa eu

Eu andei pensando bastante,
eu revi minhas ações e conselhos
ele não se afastou,
só fez ouras amizades,

e meio que esqueceu das velhas,
passei um tempo com ele hoje,
ficamos sozinhos o tempo todo
E, ali sentada com ele,

Pareceu que voltamos no tempo,
pra época boa que tivemos na nossa amizade,
ele parecia o mesmo, eu era a mesma
naquele momento,nossa relação tina voltado

Ele não estava distante, reservado ou ignorante
Ele era só...ele!
agente conversou, riu , essas coisas,
que no início era rotina...

Eu então liguei alguns pontos,
ele não era sentimental como eu!
Ele tinha suas coisas pra fazer,
Isso acabou me afastando...

Acho que para ele,nunca houve
'Afastamento' nenhum,
ele se distanciou um pouco
só, que ainda se considerava,
meu melhor amigo

E, ainda me considerava
uma de suas amigas mais próximas
Ele mudou?
Sim , em vários sentidos

Mas, o mais importante,
continua intacto,
o coração.
Sua personalidade, aparência
pensamentos , mudaram,

Mas seu coração,
ainda estava lá!
Bom ! Como sempre esteve!
Por isso peço perdão
Te julguei e critiquei

Sem nenhuma razão!
No final a culpa foi minha
E, eu acabei, fazendo minha especialidade!
Tempestade,
em copo d'água!

Inserida por Believe01

A grande verdade da vida nos mostra que só temos apenas uma vida...
Portanto, precisamos amá-la muito...
Amá-la e respeitá-la, porque se ela nos abandonar, nada mais nos restará fazer...
Devemos cuidar muito bem dela...
Osculos e amplexos,
Marcial


A GRANDE VERDADE É QUE SÓ TEMOS UMA VIDA
Marcial Salaverry

Certamente essa é a grande verdade de nossa vida, e como é importante sempre ter dentro de nós uma boa dose de amor pela vida, pois esta que estamos vivendo, é a única que temos, e precisamos aproveitá-la em sua plenitude, e assim sendo, não se pode desistir ante os primeiros revezes que sofremos, pois sempre nossa força de vontade é testada, e podemos considerá-los como algo que serve para verificar se fazemos juz à vida que temos.

Assim sendo, não se pode dizer que nada mais pode ser feito, nem que nossa batalha está perdida, antes de esgotarmos todos os recursos para tentar reverter a situação por mais desfavorável quie seja, pois desistir será assimilar a derrota de uma maneira irrevogável. E ela só pode ser aceita quando realmente chegarmos à conclusão de que nada mais se pode fazer. Tudo que se poderia fazer foi em vão tentado.

Contudo, algo que nunca poderemos perder, é a fé na vida, e, claro, a fé em Deus, pois por pior que a coisa esteja, temos que algo esperar Dele, se estivermos merecendo.
Então, poderemos tentar novamente, talvez de outra maneira, mas sem "jogar a toalha", tentando outra vez, procurando fazer novos planos, que nos ajudem a encontrar nosso prumo em um novo rumo.
Enquanto vida nos restar, vamos buscar outra fonte, onde poderemos matar a sede, e assim recomeçar a caminhada. Sempre precisamos ir buscar os recursos que estão bem lá no fundo de nossa alma, esperando para ajudar nossa luta.
Vamos ver que os obstáculos que ainda existem são como que uma ponte que precisa ser atravessada, e para continuar a caminhada, ainda temos nossos pés, e portanto, podemos atravessá-la, e mesmo que comece a balançar, não vamos desistir no meio da travessia. Temos que firmar os pés e seguir em frente. O importante é não parar, pois se o fizermos, seremos ultrapassados.

Enquanto estivermos respirando, é porque a vida ainda não acabou. Ainda temos as pernas e as mãos, portanto sempre algo poderemos e deveremos fazer, mas jamais desistir, vamos seguir procurando nosso destino. Nada acabou, muito menos a vida, e assim, sempre existirá algo para ser feito, e temos que pelo menos tentar... Desistir é para os fracos. Devemos entender e seguir o exemplo que nos dá o rio que, apesar de todos os obstáculos que encontra em seu caminho, sempre vai em frente, sempre buscando seu destino, que é o mar. É importante encontrar nosso mar... É importante saber viver.

O importante será levantar a cabeça, afastando os maus pensamentos, e claro, desejar com força, com real desejo, insistindo, e nunca desistindo, mas se vier forte o desejo de parar, vamos sacudir a inércia, pois nada está perdido, e enquanto vida houver dentro do peito, vida teremos para viver. Vamos procurar vencer, mesmo que seja a última batalha. E quando nada, realmente nada puder ser feito, pelo menos poderemos dizer, com o coração cheio de orgulho: TENTEI... LUTEI....

E principalmente, nunca podemos nos esquecer de que temos amigos que nunca nos abandonarão, e com esses amigos sempre poderemos ter UM LINDO DIA, COM MUITA LUZ, e prosseguirmos em frente enquanto vida existir...

"You only live once".

Em um dia, um grande amigo e amor me fez lembrar disso. Eu estava afogada nas maiores dúvidas naquele dia, e já havia decidido que deixaria tudo bagunçado mesmo, sentada na esperança de um dia encontrar certeza. Hoje, não muito melhor resolvida, mas, apenas consciente de uma coisa: eu só vivo uma vez, e vou fazer isso valer a pena pra história, não que eu pretenda ser um marco na história nacional, mas ao menos na história de alguém eu preciso valer a pena, mas pra fazer a minha existência valer a pena, eu preciso estar satisfeita comigo mesma, preciso viver da melhor forma na minha própria companhia, pra que assim eu flua e seja boa companhia pra alguém... Eu só vivo uma vez, e isso tem que ser bom. Eu só vivo uma vez... Você só vive uma vez, aproveite e viva o que tem tido pra viver agora, se não acha bom o agora, suporte-o e mova-se pra se encontrar em um tempo melhor. Faça seu tempo ser melhor. Como diz um ditado: "Se você não está satisfeito onde está, mova-se, você não é uma árvore.

"Você só vive uma vez", isso não sai da minha cabeça...

Você só vive uma vez, cuide de quem vive com você agora. Você só vive uma vez, se dedique ao que você tem agora. Você só vive uma vez, não desperdice oportunidades. Você só vive uma vez, ame. Você só vive uma vez, então viva! Não exista apenas.... Você só vive uma vez...

Vivo a vida como uma grande brincadeira de forma mais séria possível;

Inserida por gustavo_rawdog

Minha alma vaga triste
Pelas ruas da cidade
Procuro um grande amor
Ou uma simples amizade

Amizade pode ser
Um ser humano
Ou um animalzinho
Pois não tem diferença
Pois por eles tenho carinho

Inserida por helo_neves

⁠"A humildade é a grande virtude de emponderamento que poucos praticam."

Giovane Silva Santos.
06/10/2010 10:17hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

O amor é um risco
E um grande compromisso
Por que então todos focam nisso?
Ele me tornou arisco
-//-
Vão acabar perdendo o juízo
Eu sou tão iludido
Um garoto sofrido
Por isso eu enfatizo
-//-
O amor é um desperdício
Nele não existe nenhum sentido
É um sentimento submetido
Ele não trará nenhum benefício
-//-
Eu posso viver minha vida sozinho
Sem correr nenhum perigo
Eu sou meu próprio abrigo
Eu escolho meu próprio caminho

Inserida por felipe_henrique_6

⁠Nunca!
Jamais, vimos movimentos populares,
em pequena ou grande escala, sejam manifestações ou passeatas em que saia
no lucro a população.
A estes, distribuem só, e apenas, as migalhas!
E desafio me provarem ao contrário.
Tudo é ilusão!!!
A grande miragem que está imersa o povo.

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp