Perdi uma grande Amiga
Quando você vir uma pessoa solitária e triste, nunca pergunte "o que há de errado?". Mostre que você é um bom ouvinte.
🕊
Uma pessoa não é definida por suas posições políticas, mas reconhecemos um bom cidadão por sua defesa de boas práticas políticas.
🕊
Nem sempre as coisas são como eu penso, mas é uma determinação de Deus pra que todas as coisas permaneçam perfeitamente em nossa vida.
POEMINHA LUNÁTICO: A LUA, é uma Mulher Linda e Sedutora/Que em qualquer de suas Fases/Vai levantando Docemente seu Erótico Véu/Mostrando seu Lindo Corpo/Que Nos Ilumina Sempre/E Ela Sorrindo...Sorrindo/SEMPRE!!! Rolemberg.
Saudade é quando a gente sente uma pessoa dentro da gente;ai lembra que gosta dessa pessoa e fica querendo dizer isso para ela,mas as vezes ela está longe e a gente só pode dizer em pensamento,mas a gente diz e ela escuta mesmo assim.
Na gestão de catástrofes, a logística reversa constitui uma ponte entre o caos e a esperança, alinhando o material às necessidades humanas e convertendo vivências em aprendizagem contínua.
Transforme seus erros em lições e seus medos em coragem.Cada novo dia é uma chance de recomeçar com mais força
Mentalidade Vencedora, é uma fusão entre foco, consciência, autorresponsabilidade e alta performance.
Todo recomeço é uma oportunidade. A vida não é feita apenas de vitórias, mas de levantes após quedas. Não tenha medo de começar de novo, porque cada reinício traz consigo um novo aprendizado, uma nova versão de você. Não importa quantas vezes você caiu, mas quantas vezes teve coragem de se levantar.
O Vazio Exorbitante da Alma
Não há berço vazio a chorar na casa,
Nem a sombra fria de uma dívida que arrasa.
O mundo vê a pele que não sangra, limpa e sã,
E pergunta à alma: "De que sofre, ó artesã?"
Pois onde não há perdas visíveis, nem tragédia,
O sofrimento parece uma comédia, uma lenda.
Mas a dor que me habita é a do invisível laço,
Um grito que não ecoa neste vasto espaço.
O Choro Sem Filho é o Choro Pela Luz,
O desejo de ser porto, e não a cruz.
É o luto pela forma que o amor não me alcança,
A eterna espera por uma real aliança.
A Dívida Ausente não alivia o meu fardo,
Pois devo a mim o afeto que me foi negado.
Devo o calor que a frieza do dia a dia esconde,
O eco vazio da pergunta: "Onde? Onde?"
É o sentimento em chama, o apego a se rasgar,
A fome voraz de ser aceito, de pertencer, de amar.
A necessidade que pulsa, crua e exposta,
Por uma presença que nunca me foi aposta.
E por trás do sorriso que a vida me empresta,
A frieza diária me veste e me orquestra.
Mas o silêncio é o manto onde a dor se aninha,
A falta exorbitante que me faz só, e só minha.
Gerar um filho é uma dádiva, não uma dívida e seu filho não te deve nada por existir.
O amor que educa não cobra, não pesa, não exige. Ele guia, nutre e liberta.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
