Perdi uma grande Amiga
Para conhecermos os amigos realmente só basta passar algum tempo, pq no começo é grande a amizade, depois de um tempo saberemos se a amizade era grande msm ou era só uma ilusão...
Não tinha a intenção de ser grande, mais sempre quis crescer, não intentava conhecer muita coisa, mais algumas coisas me conheceram, pensei ser profundo e acabei por perceber a serventia do superficial.
O que tá dentro de mim, é tão grande que eu nem sei como tô aguentando guardar isso. Mas ok, meu coração é maior e aguenta muito mais, se esse mais for você.
A maior glória de um grande homem, e ser lembrado por aqueles que não são de sua época. Viva hoje para durar eternamente e ser lembrado todos os dias.
A dor possui um grande poder educativo: faz-nos melhores, mais misericordiosos, mais capazes de nos recolhermos em nós mesmos e persuade-nos de que esta vida não é um divertimento, mas um dever.
Beladona
O discípulo disse ao mestre:
- Tenho passado grande parte do meu dia pensando coisas que não devia pensar, desejando coisas que não devia desejar, fazendo planos que não devia fazer.
O mestre convidou o discípulo para um passeio na floresta perto de sua casa. No caminho, apontou uma planta e perguntou se o discípulo sabia o que era.
- Beladona - disse o discípulo. - pode matar quem comer suas folhas.
- Mas não pode matar quem simplesmente a contempla - disse o mestre. - Da mesma maneira, os desejos negativos não podem causar qualquer mal se você não se deixar seduzir por eles.
Odeio qualquer tipo preconceito. Mas acredito por sendo um, que os homossexuais em grande maioria, tem preconceito de si mesmo e dos outros do mesmo gueto.
As criticas são dadas sempre em grande quantidade e gratuitas, já os elogios, são raros e custam tão caro
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto. Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram.
A pessoa por mais perfeita que seja, possui um defeito tão grande que, quando descoberto, ofusca todas as suas qualidades. A pessoa por mais fútil e mesquinha que seja, possui uma qualidade tão boa que ofusca todos os seus defeitos.
Penso que a vida e feita de um grande quebra-cabeça
e nesse quebra-cabeça a muitas peças de variados tamanhos
onde você e a peça principal, a maior e a melhor de todas.
e a mais importante, sem você a minha vida esta incompleta
resumindo, sem ti não faz sentido viver.
É amor...
Sintonia dos pensamentos,
um grande amor conforta o coração.
Um pelo outro, vida afora, mundo adentro.
O vento traz um sentido todo especial,
varre as ruas e encanta.
Folhas voam ao léu e em total desordem.
Ar nostálgico de outrora,
revivem-se momentos especiais.
O tempo é o relógio da vida,
as horas passam e transformam o dia.
Verdadeiro ciclo de sentimentos.
Às vezes, com mais alegrias...
Vitórias e conquistas fluem com naturalidade.
As imagens se confundem,
A mente voa...
As tuas mãos nas minhas,
caminhamos aos passos da felicidade.
Nos jardins da serenidade,
sentamos em volta do lago e
ouvimos os cantos dos pássaros.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
