Perdi uma grande Amiga
Estamos tão captativo pelo nossa rotina, a corretados em nossos mundos com as peculiarizardes, amores, desamores, amigos presentes, ausentes e imaginários(Que gostaríamos que fosse do nosso jeito.) E às vezes esquecemos de olhar com carinho e atenção para as pessoas que se encontra ao seu lado.
Será que estamos amancebados nessa categoria de egoístas, egocêntricos, individualista, falta de atenção, correria do pão de cada dia, u trilhando um caminho que cada que cuide de si. Já que ninguém faz o mesmo por mim.
O mundo é como um oceano, e peixe não sobrevive somente os tubarões. Porém, não ão se esqueça que para você chegar aonde se encontra no momento, existiram pessoas que te abracaram, que riram ou choraram com você.
Acolheram suas dores, verrumaram das suas feridas que agora seriam cicatrizes(marcadas, porém, não esquecidas)
Não adianta criar manifestos de empatia e alteridade se você não conhece a dor do outro. E achar que religião é curativa e o que falta naquele ser humano que sofre é ausência de Deus, falta de fé ou libertação.
Lembre-se: quantas ocasiões na vida, somente o que você precisava era que acolhesse o seu silêncio, suas lagrimas ou suas crises. Sem julgamentos, acareações ou palavras destrutivas.
Um abraço, um sorriso, uma palavra acalma, acalenta, acolhe, e recarrega nossas melhores energias. Que reinicia nossas forças. Que revigora o nosso amor pela vida. E nunca deixe que essa mesma vida demergulho rasos e profundos não seja digna de ser vivida.
Ele não sabia, no entanto, que o sonho havia ficado para trás, perdido em algum lugar dentro daquela vasta obscuridade que se estendia além da cidade, em que os campos escuros se estendiam para muito além da noite.
Quanto Custa Uma Doença Ou Um Acidente De Trabalho?
O Uso De EPI Correto É Obrigatório.
💸 Não Compra Vida.
🥾🧯🔩⚒️⛏️🔧🛠️🪓🦺⛑️🧤👓
Pensamento De Um Safety
Há coisas que são regras básicas, de uma convivência em grupo Humano.
Dentre as regras, temos algumas que determinam nosso nível como gente, pessoas, Seres Humanos.
Façamos nossa parte. Procuremos ser uteis, e respeitemos os direitos daqueles que precisam de nosso Carinho e de nosso amor.
Arrependo-me, se pudesse voltar no tempo, eu teria tentado um pouco mais.
Disse uma mulher sobre o primeiro casamento, mesmo estando bem com o segundo.
Ficou bem claro desde meu primeiro suspiro que nasci para a felicidade ou a miséria de uma grande nação e, consequentemente, devo agir contra minhas paixões.
Caminhar sozinha? Apenas não consigo. Sua mão me ajudava, me levava a querer mudar, ser melhor, era o meu sustento, o meu renovo. A cada passo que dávamos juntos, me sentia cada vez mais forte, cada vez que olhava fundo nos seus olhos podia ver a verdade e o amor que me fortaleciam, em cada abraço sentir o calor do seu amor, em cada sorriso, a felicidade, em cada gesto sua vontade.
Hoje levo comigo a saudade dos momentos de amor, carinho e felicidade, sigo calada, meus olhares falam por mim, sigo outro rumo, uma nova direção, vivendo e aprendendo com o coração. Não posso negar, o amor ainda está aqui, te levo comigo, nos meus infinitos pensamentos, pensando que tudo que vivemos foi uma linda história de amor.
Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp