Perdi uma grande Amiga
A paixão é um sentimento tão grande quanto o céu, que mal cabe no coração e parece explodir a uma fração de sorriso.
Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!
O sol nasce no olhar da doce criança inocente e a sociedade arranca com uma grande tempestade de realidade infelizmente.
Para crescer na vida é preciso apenas duas coisas: ser um bom profissional e ter uma grande concentração.
Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa.
vaidade vs humildade
Um diretor de uma grande organização disse para seus colaboradores: não administro vaidades, administro é gente.
O que ocorre muitas vezes é que ficamos esperando demasiadamente pelo reconhecimento dos outros. Quando isso não acontece,
ficamos enaltecendo nossas virtudes e conquistas, achando que somos os bons, os melhores.
Esta é uma forma equivocada de ser reconhecido, principalmente quando queremos conquistá-lo a qualquer
preço.
A vaidade profissional, assim como a pessoal, só eleva a nossa condição de imperfeição.
Para que isto não ocorra mais em sua vida, troque a palavra “vaidade” por “humildade”.
Oos resultados serão muito mais expressivos e virão numa velocidade alucinante.
Confie no seu talento, pois um dia, em algum lugar, num determinado
tempo, muitos reconhecerão as suas virtudes.
Basta ter paciência e acreditar, pois o mundo será justo e perfeito com você!
A vida é que nem uma grande peça de teatro:
Vivemos repetindo as mesmas cenas só que em situações diferentes, escrevemos o melhor roteiro possível para que possamos obter um número maior de público. Mas quando as luzes se apagam e as cortinas se fecham é que ela se assemelha mais ainda com uma grande peça, é nesse momento que percebemos que a vida é um grande ensaio para a morte.
O religioso, fiel e fervoroso, que contempla o Céu como seu grande prêmio, quando acomete-se de uma doença, busca remédios, médicos e orações para continuar longe do seu prometido paraíso.
Às vezes a vida pode parecer inútil. Todos os nós somos escolhidos por Deus para ter uma grande missão aqui na Terra. Às vezes as coisas podem ser ruins. Tão ruins que parecem que nada irá resolver. Mas nunca esqueça que você não esta aqui por nada. O destino não é programado, por isso as coisas podem mudar. Nesse destino muitas pessoas passaram por você. Algumas boas e outras nem tanto. E são pouquíssimas delas que marcarão nossa vida para sempre. Por isso, não deixe seus sonhos apodrecerem dentro de você, viva. A vida continua a cada segundo, e cada segundo pode ser o último. Não tenha medo de dizer TE AMO, sem amor as coisas não fluem. Não pense que ninguém te ama. Algum dia você encontrará alguém que te amara e fará tudo por você.
Não se precipite. Apenas dê o melhor de você a cada dia. Mesmo que a chuva caia, mesmo que o sol não apareça, mesmo que alguma pessoa querida partir... Não, elas não partem. Elas estarão presentes no coração de quem acredita. É como a vida. Ela só terá sentido para aqueles que se atreverem a vivê-la.
Medida pelas intenções da natureza, a pobreza é uma grande riqueza; pelo contrário, a riqueza é uma grande pobreza.
Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade
“Hoje”
Hoje vou fazer uma grande reflexão
Sobre a vida.
Não deixarei para o epitáfio...
Vou viver o hoje como se não houvesse um amanhã.
Vou me culpar menos, e culpar menos os outros.
Vou aceitar a vida, pois ela é realizada por mim.
Vou reparar mais aqueles que me rodeiam.
Cada um é um ser diferente com virtudes e pontos fraco, afinal perfeito só Deus.
Vou reparar mais no céu, nos pássaros, nas flores, na beleza da natureza, enfim...
Vou arriscar mais, chorar mais, rir mais, brincar mais, namorar mais; viver mais.
Porque é no “hoje” que se encontram as oportunidades...
Amanhã ... só Deus sabe...
Existem pessoas,que passam na vida da gente e fazem uma grande diferença...
Existem outras,que fazem uma diferença menor...
Porem existem outras ainda,que apenas passam,sem fazer diferença alguma.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
