Perdi uma grande Amiga
Raiva e rancor só merece quem se foi sem uma explicação convincente e nunca mais sequer procurou, deixando lacunas que nenhum outro adeus até hoje teve audácia de apagar. Pra você - e não menos que alguém como você - guardei e dedico toda minha raiva e rancor. E o meu amor também.
Sou autêntico e diferente ao que costuma ser tido como padrão global. Eu não gosto de seguir uma linha reta. Eu gosto é das curvas, gosto daquilo que me torna diferente de todo mundo, porque, pra ser bom, eu não preciso ser igual a nenhum mortal.
A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes
O pior parte de te dar adeus a alguém que foi importante, é que uma dia quando essa pessoa passar por mim, não irá reconhecer metade das coisas que ela admirava e me tornavam ùnica aos seus olhos.
Há uma infinidade de opções, mas o amor, esse não se escolhe. Não interessa a forma como ele baterá sua porta, apenas entenda que ele não será educado. Entrará na sua vida e se instalará na sua casa, esteja ou não preparada.
Como as folhas de uma árvore voltam as raízes alimentando-lhe a seiva, minhas lembranças voltam ao passado alimentando minha alma, para que eu continue vivendo!
Era uma história de amor muito improvável. Tão improvável como só as verdadeiras histórias são. Um amor de claustro, amor furtivo, amor nas entrelinhas. Um amor construído na alcova, longe dos olhos de todos, para não chocar os incrédulos.
É bom saber que o sofrimento de hoje é consequência de uma escolha errada feita ontem. Pense duas vezes antes de ferir alguém, é certo que um dia as leis do universo irão se encarregar disso. Mas lembre-se: depois de uma escolha feita, o mandamento é intensidade. Torno a dizer que a vida é curta demais para não se viver com intensidade cada segundo.
E se, por algum acaso, eu te decepcionar de tal forma que você se sinta vitima de uma cruel traição,
não te peço que me perdoe se não houver motivos para isso,
mas te peço que considere
que apesar de todos os sorrisos que causei em seu rosto,
sou humano,
e é esse detalhe
que me faz,
por mais que eu tente evitar,
ser imperfeito e sujeito à decepcionar...
Uma menina mulher que não sabe mais o que quer. Que vive em constante mudança, que deseja novas coisas, que tem novos sonhos e desejos, mas que não deixa de pensar no futuro, mesmo que o presente não lhe dê todas as certezas que precisa. Essa sou eu, uma interrogação!
Construir uma vida com mentiras é como construir uma casa feita com tijolos de açúcar, parece doce, mas vai ruir.
Apesar da perda
A perda de alguém que amamos é uma ausência sem substituição, mas temos que continuar caminhando para não nos perdermos de nós mesmos, para não nos perdermos dos outros que nos amam e que ainda estão aqui, para não perdermos a oportunidade de conhecer as pessoas que ainda estão por aí e que poderão nos amar também.
Temos que continuar caminhando sem esquecer que não estamos a sós nesse mundo, e que a felicidade está sempre adiante. Devemos continuar caminhando apesar da perda.
Confusão.
Pode ser uma definição da vida, pois nada faz sentido, e quando faz a vida muda e escreve novas linhas novos caminhos.
