Perdi uma grande Amiga
Na vida nem tudo se resolve com dinheiro, algumas coisas se resolvem com conversa, agora a grande maioria das coisas sem solução, quem resolve é o tempo.
A maior fatalidade é você ter um grande amigo maluco disfarçado de normal, ele vai fazer sua vida virar um inferno com os bracos sobre os seus ombros.
É estranho ter que aceitar isto. Na verdade temos dentro de nós um Demônio e o corpo é o grande modelador e transformador dele, se vence-lo em suas investidas constantes.
Você já foi meu grande amor que não cabia dentro de mim, por suas ignorâncias, você hoje habita um ínfimo pedaço das minhas lembranças.
Aviso: Eu sou Avô.
Não pego urucubaca, olho grande e nem praga e cara feia não me intimida...
Eu sou Avô.
Para os meus Netos sou uma criança grande desproporcional, para os meus Filhos um grande problema sem solução, falo um idioma incompreensível para eles... quiçá, chegaram lá...
Meus olhos estão voltando para o futuro, porque, meus netos moram lá e é pra lá quê eu vou, nas lembranças deles....
Se você é daqueles que acha que o trabalho é um transtorno, um grande peso e que você só trabalha por amor ao dinheiro, lamento te dizer, você é uma pessoa medíocre. O trabalho deve ser exercido por amor a arte, ao sucesso, isto vai lhe tornar um profissional reconhecido, diferenciado e valorizado no mercado de trabalho.
A grande façanha da vida é você se encontrar, quem se encontra não sofre mais e não faz mais ninguém sofrer.
Algumas pessoas irão te dar fantasias e outras irão te dar realidades, mas, o Ser Humano, na grande maioria vai optar pelas fantasias e abandonar as realidades.
"Pequena ave colorida
Asas de grande prodígio e habilidade
No bico um doce canto
No peito uma saudade
Se inventa no brilho da estrêla
Se faz onda no mar
Desfaz seu leito materno
Se faz tempo de voar..."
☆ Haredita Angel
Então, a dor era grande...
Soltava gemidos...
Bradava aos céus...
Grande era o clamor...
Entre angústias, deixas e queixas...
Uma lágrima correu, e Deus entendeu...
☆ Haredita Angel
"A monogamia é um grande progresso para humanidade, onde só frui espíritos evoluídos!"
☆Haredita Angel
"Deus não te reclama atitudes sensacionais, gestos impraticáveis,
espetáculos de súbita grandeza.
Pede simplesmente que
dês sempre o melhor de ti em cada ocasião da vida."
☆Haredita Angel
"Conselho é para o espírito grande.
Pois, para o espírito pequeno, conselho é PALPITE!"
☆Haredita Angel
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
