Perdi uma grande Amiga

Cerca de 257858 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Garotos vêm e vão, mas uma melhor amiga é uma coisa única.

Namorados vem e vão, mas uma boa amiga pode ser para sempre.

Estou oficialmete divorciada! É isso mesmo. Hoje conversei com uma amiga (cuja identidade não pedi autorização para revelar) e ela me disse que um dos dias mais felizes de sua vida foi o dia do seu divórcio. Ela acordou animada, colocou seu vestido predileto e lindo, arrasou na maquiagem e foi... rumo a si própria! Papéis assinados e pronto! Só restou dormir atravessada na cama para saber que nem precisava ter ninguém a mais... Ela estava na melhor companhia que poderia ter! Sim... E o que isso tem haver com meu divórcio?!! A final, nunca me casei... mas, não falo de homem algum, falo de casamentos que fazemos com coisas que só dormem conosco porque queremos... Quantas vezes nos pegamos casados com o emprego errado, namorado errado, amigos errados, escolhas erradas... sabendo que está tudo errado e mesmo assim ficamos! Ficamos agarrados em histórias que já não dão certo e jamais darão! Por isso, hoje peguei meu vestido predileto, arrasei na maquiagem e no sorriso e to partindo para os restos dos meus dias... Divorciada de tudo que não me faz bem! Quero dormir ao meu lado hoje e sempre... Amém

Carta a uma amiga

Cara amiga, lembre-se de como tudo começou, foram 45 dias de espera, ansiedade alguns dias mais do que em outros, a internet tornou tudo possível, visível mesmo impossível de imaginar o rumo das coisas houve a tentativa, e aconteceu a historia.
Não há o que negar pra mim a peso maior foram as coisas boas, mesmo em meio a discussões divergências de pontos de vista, e afrontas culturais, no fim na maior parte do tempo isso não Fez diferença alguma, sempre haverá algo que o outro não gostara em nos e vice-versa, a necessidade de estar juntos não é pra somar as divergências e sim os pontos de vista, quando em dois vemos mais em varias formas, coisas que sós não poderiam pensar e imaginar. Exemplos seriam viagens para curtir shows de jazz de graça, ou ir a uma baladinha em uma churrascaria ??? Jamais sozinhos talvez passássemos por algo do gênero, enfim houve uma soma houve um grande aprendizado, não de forma unilateral e sim bilateral, não enxergo de forma alguma as desvantagens serem maiores que os benefícios, talvez em momentos ruins possa ser assim, mas os bons deverias ter um bom peso, as felicidades, as descobertas, os novos locais aos quais conhecemos tudo isso é uma bagagem que dura nossa eternidade, ou seja, enquanto vivermos isso estará lá em nossa historia, nada é mais importante na vida de uma pessoa que a historia que nos constrói em momentos difíceis e de transição, lembre-se disso, dê valor a o que tem valor. Nunca se esqueça de quem esteve nos momentos difíceis, todos sejam eles passados ou os próximos não se esqueça de agradecer de coração a quem nele teve um espaço, mesmo se não acabou de forma devida, por um simples motivo, se a pessoa esteve lá houve algum merecimento e permissão.
Não se iluda querendo odiar o outro por um erro seu, ou transferência de culpa, no fim a culpa não interessa e sim o resultado final, achar o culpado nada mais é uma forma de tirar isso da consciência, a busca por culpados já é uma forma de se penalizar.
Que sejamos feliz independente dos caminhos tomados e escolhidos, só respeitemos mais os outros e evitemos causar magoas desnecessárias, não faça algo que odiaria que fizessem com você, viva sim, mas viva dignamente com escolhas boas sem omitir fatos, afinal fatos fazem o rumo das coisas mudarem .

Ao final posso apenas dizer tivestes meu carinho e amor e vivemos algo cinematográfico nos tempos áureos, não podes reclamar dos bons tempos, muito menos dos ruins, no fim ambos tiveram efeitos positivos e negativos como tudo na vida. Viva seja feliz, mas sempre seja justa, mais um injusto no mundo não fará diferença, queira ser e fazer diferente.

Eu nunca mais me entreguei inteiramente a uma amizade
Acho que perdi a fé nas pessoas
Decepcionei-me
Algumas experiências me travaram no campo da amizade
Ao perceber o quanto me entregava e depositava tanta confiança
Também decepcionei
Porque alguns me amaram mais do que eu os amei
Sendo assim o que me causaram eu causei, talvez
Não foi por querer
Mas agora tenho medo
De misturar, de confundir, de magoar e de ser magoada
Por isso eu me fecho
E me sinto só
Não é por mal
É que eu fiquei assim...

Fiz uma dieta rigorosa. Cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.

Eu amei, amei e perdi...
Eu te amei tanto, foi meu primeiro amor, te amava de uma jeito que sempre pensei que seria duradouro mas infelizmente toda história tem ponto final e nossa chegou bem antes do que esperava.

Quase perdi.
Mais aprendi que não devemos por fim a uma "vida",
por conta de uma "dor" mal resolvida.
Nada pode ser maior do que nossa capacidade de continuar a amar.
Mais...cada vez mais amar.

Já agi por impulso e me arrependi, já demorei pra tomar uma decisão e não a tomei.
Já perdi coisas por muito e por nada.
Agora sigo meu coração e ouço a razão.

Eu não desiti, nem perdi a fé em tentar, mas é que uma mulher sabe a quem vale dedicar o seu amor.

Por fim perdi tempo planejando uma vida com quem não deu valor.

O mundo todo é uma pavorosa coleção de lembranças de que ela existiu, e de que eu a perdi!

A coragem que eu tenho para continuar lutando é a certeza que nunca perdi uma batalha, sem ter me entregado totalmente pela vitória.

Eu perdi você uma vez antes. Passei a maior parte do dia de hoje achando que te perdi de novo.

[EU X EU + VOCÊ = NÓS]

Na luta contra minhas atitudes menores, reconheço que perdi mais uma vez para mim mesmo. Te machuquei, decepcionei e quebrei com suas esperanças, mas saiba que não vou desistir de mim. Lutarei infatigavelmente para buscar uma personalidade sólida, confiável e acima de tudo fiel aos seus princípios. Peço carinhosamente, não desista de nós.

Sei quando perdi uma luta...quando não encontro mais lágrimas em meus olhos para chorar!!

Perdi oito quilos em uma uma semana, Estou na melhor fase para quem quer emagrecer.

UMA CARTA PARA MINHA MÃE

Mãe... me desculpa se eu me perdi no mundo ,
Ou não , se talvez eu tenha perdido pro mundo ,
A verdade mesmo é que no fundo ,
Eu nem sabia que minha luta era contra esse eu interior imundo.

Eu só... queria ser diferente ,
Queria trazer a lua pra gente ,
Te dar um mundo melhor... pois eu sei que você merece ,
Mas a realidade é que a verdade esse mundo desconhece.

Mãe... eu matei seu filho mais difícil de criar ,
Me desculpa , não sou nada e esse título eu mereci ,
Mas foi necessário pro DelciFlow nascer nesse lugar ,
O Delcimar não saberia o que fazer aqui.

O mundo diz que eu sou "achado" e enquanto isso eu só fico negando...

Mas no fundo eu sei que é verdade eu grito pra mim mesmo que eu sou foda , mas é pra compensar todas as noites que eu não dormi chorando!!

Todas as vezes que chorei , que bati na parede achando que eu merecia também...
Mas no fundo só queria ser alguém ,
E depois de tudo ...
Olho pra mim , e não vejo ninguém.
Acho que no fundo é só o medo , mãe , de ser insuficiente , ou... de não ser conseguir trazer a lua pra você...

É que nunca vou ser perfeito , meus dons tem um preço , o de nunca ser aceito , e acho que nunca vou ser...

Antigamente só me preocupava em correr na rua ir na casa da Gaby e de me manter sorridente ,
Hoje em dia eu cresci , amadureci , e percebi , que o preço da vida é ver o mundo de uma forma muito diferente,

Eu tinha certeza de tudo hoje não sei o que tô fazendo , não tenho certeza de nada e a vida não é bela ,
Mas mãe , quando eu for , diz pra Raissa que eu a amo , por que ainda tem uma coisa que eu tenho certeza , e é que eu amo muito ela.

Me tornei o pior amigo , o pior filho , pior namorado e mesmo com as pessoas me motivando acho que não tenho chances de ser o que sempre quis,
E o pior disso tudo é que não me importo mais de ir embora , por que sei que pelo menos assim , pelo menos uma vez vou fazer alguém feliz.

Eu aprendi sobre depressão sim mãe , da pior forma ,
É como diria o Dudu , tem sentimentos q nem o Wikipedia do Google te informa.

Mãe , sei que agora você deve tá chorando e... de novo , a culpa é minha , e eu sinto muito , eu poderia ter tentado , mas essa dor tá insuportável e de uma coisa eu sei ,

Eu parecia tão feliz , mas tem sentimentos que são ferida aberta e se mentem ser cicatriz , eu ... simplismente , cansei...

MÃE EU TE AMO

E hoje, nos achados e perdidos, encontrei um sorriso que não dei, uma chance que perdi, uma oportunidade que me passou batida. Encontrei uma fé empoeirada, um sonho esquecido. Então, peguei tudo de volta delicadamente, e disse à vida: Nada vai me fazer perder oportunidades novamente...

Posso te pedir uma coisa? Divide sua alma comigo? Perdi a minha no caminho. E nem tente achá-la, está ferida demais. Tentar colocá-la no lugar só vai piorar.
E para ocupar esse vazio eu preciso de algo novo. É como eu já disse: só amor não é suficiente. Meu corpo necessita de mais para sobreviver!
Se quiser me ajudar ficarei grata. Sua ajuda será bem-vinda. Mas se um dia eu decidir seguir essa busca sozinha, não se assuste. É que ainda está uma bagunça aqui dentro.
Então, se quiser ajudar, pode vir. Mas traga uma pá e uma vassoura para limparmos esses cacos quebrados. Me ajude com essa faxina, porque de quê adianta trazer algo novo, se ainda sobrou algo para trazer sofrimento?