Perdi uma grande Amiga
A elite não odeia os pobres, ela tem uma indiferença blasé, quer o dinheiro dela e pronto. Mas uma parte da classe média tem, sim, uma relação de ódio com o pobre.
Redençao é uma coisa engraçada, às veses é preciso ir ao inferno pra alcança-la.
Às veses vale a pena viver pelo que vc morreria.
Apoio, passos, tudo sem você...
"Cada passo que dou sem você ao meu lado. É uma espécie de fortalecimento, pois significa que consegui dar UM passo sem você. Mas praticamente em todos eu caio. E isso mostra o quanto acabo sofrendo, mesmo dando os passos certos, acabo caindo sempre que os dou. Pois você não está aqui, segurando minha mão. E toda vez que olho para o lado e não sinto o calor das suas mãos. Dá uma vontade de recuar um passo, mas não posso. Mas também não consigo sem você."
Você somente conhecerá uma pessoa, se for agraciado com a longevidade de conviver com ela em várias fases de sua vida.
Natal não é só uma data religiosa,
Mas implica um ano espiritual!
Para encontrarmos a paz preciosa,
Natal deve ser um plano, não um ritual!
Sabe estive pensando sobre relacionamentos, ou personalidade, num sei bem...
Me irrita conhecer uma pesssoa e ela passar a ser tudo aquilo que ela não é, nunca foi e nunca vai ser, isso tudo pra te conquistar, pra que hein?
Aí vem com aquele papinho de que já estava cansado de levar aquela vidinha, que já andava pensando mesmo em mudar há algum tempo, e resolve logo quando te conhece, estranho!
Claro que você percebe que não é bem assim, a nova vida tá sufocando a criatura que resolveu evoluir de uma hora pra outra, tudo tem seu tempo né gente, e pra alguns a hora nunca chega, o que é pior. Então o melhor a fazer é acabar com isso , e como num passe de mágica cai todas as máscaras, de um dia pro mesmo dia a pessoa volta rapinho a ser como era e como gostava lógico, evolução leva tempo como eu já disse e as vezes nem acontece.
E é nesse momento que me vem a pergunta, porque tentar enganar a si mesmo por alguém ? Que tipo de amor é esse que você tem que fingir ser outra pessoa pra poder estar ao lado de alguém?
Isso nunca vou entender mesmo, por isso eu prefiro ser sempre exatamente como eu sou, mostro logo todos meus defeitos, porque isso é amor, aceitar o pacote completo. Depois ninguém entende porque os relacionamentos duram pouco, acontece que a pessoa de verdade você conhece quando termina o relacionamento, sabe aquele finalzinho que você não suporta mais? Pois é, aposto que acabou porque você chegou a conclusão que não era bem essa pessoa por quem você se apaixonou né? A pior notícia é que essa é a verdadeira pessoa, até o fim ela apenas fingiu ser quem não era, e depois acham que podem se revelar que o amor suporta tudo, me poupe hein!!!
Mas também isso deve ser falta de opinião própria, deve ser muito difícil nem você saber quem é de verdade, seguir influências é muito fácil, quero ver assumir uma personalidade e estar disposto a julgamentos, isso é pra poucos mesmo.
Só queria saber onde estão as pessoas de verdade...
Nada melhor do que uma reconstrução progressiva. Ela pode ser lenta, mas, permite chegar onde você quer: em um estado de espírito coerente e condizente com o que você é de fato e não no que você se tornou, por uma mágoa, por uma decepção qualquer. Relaxe os ombros, erga a cabeça, se fixe no horizonte, respire fundo e viva. Seja mais você, seja mais amor-próprio.
Quando a história se repete, preste atenção. Há uma lição que você precisa aprender, que talvez você tenha ignorado da primeira vez.
Uma vez pedi para Deus uma pessoa capaz de mudar meus hábitos,
meu comportamento, meus sentimentos imutáveis, pois sozinha eu não conseguia.
Deus colocou você na minha vida e você me mudou (Pra Melhor) !!!
Às vezes me sinto bem por ser outra pessoa, uma pessoa totalmente diferente do que eu era, e nesse caso, o novo é algo magnífico, celestial. Não me sinto feia, muito menos bonita, me sinto apenas eu mesma, sei meus defeitos mas também sei do que sou capaz. Hoje me admiro de uma forma peculiar, algo quase inexplicável. Sinto-me diferente, como se tivesse acordado agora de um sono profundo.
Sabem porque sou feliz? É que tenho uma filha que amo, uma família abençoada, poucos amigos mais este moram no meu coração, e o meu trabalho, por que amo o que faço. Respeito ao próximo, trato as pessoas como gostaria de ser tratado, aprendi uma coisa, gentileza gera gentileza.
Dizem que Cézanne
quando certa vez pintou um quadro
deixando inacabada parte de uma maçã
pintou apenas a parte da maçã
que compreendia.
É por isso
meu amor
que eu dedico a você
este poema
em branco.
Só quem ama gastronomia de verdade sabe o quanto é gratificante ouvir elogios após uma bela garfada.
Você procura uma amor verdadeiro, sincero,gentil, forte, obstinado e duradouro? Ligue pra sua mãe e pergunte se ela ama você, caso ela responda que não, desista! Pois nunca vai encontrar esse amor.
Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.
