Perdi uma grande Amiga
Dizem que os seres humanos são criaturas irracionais, mas chegar tão longe sem uma razão é raro.
(Kirari Momobami)
Quando duas pessoas foram feitas uma para outra, elas amam igualmente. De modos diferentes, mas ainda assim na mesma proporção
Existe uma única estrada e somente uma, e essa é a estrada que eu amo. Eu a escolhi.
Quando trilho nessa estrada as esperanças brotam, e, o sorriso se abre em meu rosto.
Dessa estrada nunca, jamais fugirei.
Às vezes você nunca vai saber o valor de momento até que se torne uma memória.
Não se deve confiar completamente em uma pessoa, que por mais que pareça perfeito,pode causar supresas.
Se uma pessoa que para você era especial se afastou de forma egoísta, não se lamente. Pois, afinal de contas, não era tão especial assim.
Uma pessoa só se torna completa,
quando encontra um motivo pelo qual
esteja disposto a morrer....ou viver.
Quando você reencontra uma amizade do passado você fica muito feliz, porém bate uma tristeza de todos os momentos perdidos.
Logo que um novato entrava para os Capitães da Areia formava logo uma idéia ruim de Sem-Pernas. Porque ele logo botava um apelido, ria de um gesto, de uma frase do novato. Ridicularizava tudo era dos que mais brigavam. Tinha mesmo uma fama de malvado. Muitos do grupo não gostavam dele, mas aqueles que passavam por cima de tudo e se faziam seus amigos diziam que ele era um "sujeito bom". No mais fundo de seu coração ele tinha pena da desgraça de todos. E rindo, e ridicularizando, era que fugia da sua desgraça. Era como um remédio. No rosto do que rezava ia uma exaltação, qualquer coisa que ao primeiro momento o Sem-Pernas pensou que fosse alegria ou felicidade. Mas fitou o rosto do outro e achou que era uma expressão que não sabia definir. E pensou, contraindo seu rosto pequeno, que talvez por isso ele nunca tenha pensado em rezar, em se voltar para o céu. O que ele queria era fugir da sua angústia, que estrangulava. Mas o Sem-Pernas não compreendia que aquilo pudesse bastar. Ele queria uma coisa imediata, uma coisa que pusesse seu rosto sorridente e alegre, que o livrasse da necessidade de rir de todos e rir de tudo. Que o livrasse também daquela angústia, daquela vontade de chorar que o tomava nas noites de inverno. No bando, não tardou a se destacar porque sabia como ninguém como afetar a dor.
Uma árvore recém-plantada pode ser arrancada por apenas um homem. Tempos depois, dez não a removerão. Dá tempo ao tempo.
Para que o acontecimento mais banal se torne uma aventura, é necessário e suficiente que o narremos.
Caminhamos juntos, com objetivo de ter uma boa vida..Os desajeitados vão dar de
cara na parede mais que outros..Isso pode fazer com que eles demorem mais pra
alcançar seu objetivo..Mais, se vc acredita no amanhã e segue em frente.encontra
sua força naturalmente.e se essa força te da a capacidade de sorrir, de viver e ser
feliz...
Eu conheço um planeta onde há um homem vermelho, quase roxo. Nunca cheirou uma flor. Nunca olhou uma estrela. Nunca amou ninguém. Nunca fez outra coisa senão somas. E o dia todo repete como tu: "Eu sou um homem sério! Eu sou um homem sério!" e isso o faz inchar-se de orgulho. Mas ele não é um homem; é um cogumelo!
