Perdi uma grande Amiga

Cerca de 256744 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Há uma grande diferença entre liberdade e legalismo. Liberdade cristã está ligada a graça; enquanto legalismo, a lei.
O primeiro trata com o caráter, o segundo tem haver com ética.

Inserida por wilsonvilella

Somos apenas uma gota no oceano, porém, cada gotinha tem a sua importância, para formar o grande mar da existência humana. O pouco que acreditamos estar fazendo, é muito diante dos gestos que se traduzem em amor e caridade para com os nossos irmãos.

Inserida por jujucarvasabir

A vida é como uma grande roda, um círculo, que assim como a Terra está sempre a girar. Mas, o que é a vida senão a simples razão de sonhar?
Sonhar, é como tentar alcançar o cume de uma montanha bem alta, chamada felicidade, contudo, também é ter a coragem de chegar até a montanha e encontrar-se com os teus sonhos...
No ciclo da vida estamos sempre em constante movimento, assim, as mudanças são inevitáveis, ou você segue adiante para chegar até a montanha ou perecerá sobre os teus pés.
Busque o caminho que te levará aos teus sonhos, encontre a felicidade e não a deixe escapar por entre os teus dedos, talvez você tenha muitas chances para recomeçar, mas, apenas uma para ser feliz verdadeiramente...
Atravesse as montanhas das tuas inseguranças e dos teus medos, esse é o grande desafio. Encontre a paz, o amor, busque a alegria do que te faz sorrir... A vida está aqui, pronta para ser vivida...Viva os teus sonhos e transforme-os em realidade.

Inserida por jujucarvasabir

A falta de dinheiro é um grande inconveniente,
e a busca dele é uma longa insistência...
entre eles o estado da sobrevivência.

Inserida por dimatioli

Quem ouvirá o grito do soldado atingido atrás de uma grande muralha!!!

Inserida por lilianreinhardt

Participar da política é visceral, e fazer parte de do processo político é uma grande transformação para o individuo, pois assim poderá intervir para que haja tantas melhorias do lugar onde se vive e é para isso, que devemos servir a política, mas nunca devemos nos servir dela.

Inserida por biohelioramos

A passagem prematura do artista visual TUNGA foi uma grande perda para as artes no Brasil em uma história cultural contemporânea que ainda vai ser escrita e avaliada.

Inserida por RicardoBarradas

Sinto uma paz interior tão grande que minha certeza é que vem da fé que tenho dentro de mim. Não deixarei que nada, nem ninguém me roube essa tão gostosa paz. Confio em "Deus" primeiramente, e acredito que sou forte para suportar e vencer os obstáculos que poderão aparecer...E assim seguir em frente com amor e paz!

Inserida por belandrei

A igreja é uma grande família, onde cada trabalhador tem os mesmos direitos, os mesmos propósitos e os mesmos frutos, sendo recompensados pelo Patrão Celeste com a Vida Eterna nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

O PREÇO, E O VALOR

Há uma grande diferença entre preço e valor. Nem tudo o que não tem preço é sem valor. O valor das coisas muitas vezes se remete àquilo que é simples, impagável, intangível. Dentre essas, presentes dados gratuitamente, pela vida. Não se pode deixar de acrescentar à essas atribuição de valor, os nossos conceitos abstratos(invisíveis) fundamentados numa conduta que torne a vida digna de ser vivida. Que é viver alicerçado em valores...
O dinheiro é papel impresso, uma moeda de troca. Mede o preço de uma mercadoria. Nem tudo o que é caro tem valor. Jamais trocaria os meu valores ou meus tesouros por dinheiro. Não venderia o sorriso daqueles que eu amo. Não venderia as tardes em que assisti o pôr do Sol ou as noites de céu estrelado. Não venderia a minha liberdade. Não venderia as minhas boas lembranças. Não venderia a minha dignidade.Quando algo tem valor pra nós, isso transcende qualquer preço.Quando não somos feitos de valores, por algum preço, seremos capazes de vender o que pode existir de mais valioso; Desde as tardes ensolaradas e noites estreladas à nossa liberdade. Desde a felicidade daqueles que amamos, à nossa alma.

Inserida por Buscadordaverdade

Uma grande lição aprendi com a ikebana. Assim como neste arranjo os galhos que para uns não serviria pra nada, aprendi que usando os conhecimentos desta técnica que ele em lugar de destaque e harmoniza-o com a ideia de equilíbrio entre os elementos do arranjo tornando bonito o arranjo e ele em destaque. Pois bem, assim são as pessoas em nossa vida. Difíceis, parecendo impossível a convivência, porém pensando no galho seco, desengonçado,que para muitos jogaria-o no lixo, quando trabalhado e colocado no ligar certo, harmoniza o ambiente, se faz bonito e útil. É simples assim. As pessoas, todas precisam ser enxergadas pelas virtudes e não pelos defeitos. Só defeitos nos fazem descartá-los. E analogamente aos resíduos sólidos que muitos jogam fora, também esses itens são valiosos e mantêm muitas pessoas. Pense nisto! Deus abençoe a todos.

Inserida por cirialima

"A grande saida das drogas é entender que qualquer droga é uma droga "

Inserida por CiriloCoelho

Uma pequena mentira pode causar um grande problema na sua vida , pois o sustento dela pode tornar uma grande bola de neve, causando impactos desastrosos. Falar a verdade liberta de uma forma tão significativa que traz conforto absoluto. Ficar nas mãos da mentira é o mesmo que entregar o seu espirito a ela.
Ser transparente, "buscar ser" embora que doa, pode trazer uma grande paz, maior do que o choro.

Inserida por Evandrus

Só um grande coração pode amar uma rosa, para nele também incluir os seus espinhos.

Inserida por Pamarepe

Não basta ser um grande jurista para ser um bom educador, ser especialista em uma área, por si só, não te faz professor. O Direito mudou, as instituições de ensino superior mudaram, os alunos mudaram, a cada dia surgem novas tecnologias e metodologias de ensino que não podem ser ignoradas para o eficaz processo de ensino.

Inserida por Rafaelarauj0

A áurea de uma Flor... Ale.

Quando a áurea possui cor, seu reflexo é amor.
Essa grandeza no olhar, a delicadeza do sorriso, a pureza revelada na beleza de uma flor, que nasce no coração e seu perfume impera sobre os sentidos ao tocar a alma como as pétalas suaves.
- Ah que Menina faceira, sem pretensão ela ilumina, na sua versão, com sua essência particular que encanta e contagia a todos
-Menina, mulher, cheirosa e dengosa.....ninguém tira o seu brilho! Não precisa sentir medo,nem coragem,nem procurar sabedoria é só preciso ouvir o seu coração. E no meio da dessa multidão, siga resplandecendo o seu poder de amar.

Inserida por Marilucia2016

Deus é muito grande pra ficar confinado em uma religião.

Inserida por bisporodrigo

Existe uma grande diferença entre a beleza interior e a beleza exterior, a beleza exterior é para ser mostrada enquanto que a beleza externa é para ser exibida.

Inserida por osobrenaturalexiste

O primeiro amor da vida de uma menina é o pai. E o primeiro e único grande amor verdadeiramente incondicional de um homem é sua filha (ou filho).

Inserida por fernandoguifer

Espera.

A seca é uma grande fera
que ataca e não se cansa
pelo sertão onde impera
exercendo sua liderança
o sertanejo se desespera
mas assim mesmo espera
a chuva como esperança.

Inserida por GVM