Perdi uma grande Amiga

Cerca de 256758 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

A grande beleza da chuva está em que ela adota uma música diferente para cada olhar, que a contempla. Há música e também há harmonia, mesmo quando ouvimos o estrondo dos trovões... Parece-nos querer dizer algo:- Olhe bem dentro de cada gota, há um arco-íris...
Pois não é que ela tem razão!...Pois, quando ela se vai, vemos o infinito arco-íris, que se chama vida.
Marilina Leão no livro "COlorindo a Vida"

Inserida por MarilinaBaccarat

Em pleno século XXI ano 2015, quando estamos vivendo uma grande evolução humana, nos mais variados aspectos da sociedade. E ainda temos que conviver com pessoas que descriminam negros!

Parece até uma grande piada, mas é uma grande verdade! Estas pessoas criam no teatro de suas mórbidas mentes uma espécie de sentimento da extinta Ku-Klux-Klan em tempos modernos.

Estou escrevendo não por estar incomodado, pois não alimento dentro do meu ser nenhum trauma ou complexos de inferioridades, pois sou igual a todos com o mesmo poder de participação social.

Deus me ensinou a caminhar com os pés bem fincados no chão, com um grande sentimento de fraternidade, solidariedade e muita humildade. Ser racista é não ter ainda se encontrado com Deus e com a civilização.

Sou um negro tão libente e ético, por isso jamais irei mencionar os nomes dos loucos racistas e passageiros das agonias da terra, dando assim uma oportunidade para que os mesmos facam um grande encontros consciencial e se encontre com um mundo real. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Ter uma grande idéia não determina o que você é. Apenas o seu potencial.

Inserida por HEIDIschulz

PEDRA GRANDE

Entre a Quixaba e o Jorrinho
Tem uma grande Pedra
Há uma “Pedra Grande”
Esquecida no caminho
Abandonada pelos poderosos
Desprezada pelos políticos mesquinhos
À espera de quem quebre esse tabu
E salve o Rio Itapicurú
Dos maus costumes
Dos maus curtumes
Quem nunca sonhou com esse lugarejo
Tornar-se algum dia palco de cobiça, de desejo
Que seja o primeiro nessas terras
E atire a maior das pedras!

Inserida por Jonasterra

Por trás de um problema tem uma grande solução' ⚓

Inserida por GeorgeTenorio

"Tem pessoas que tem uma compulsão tão grande para mentir, que até mesmo elas próprias acreditam em suas mentiras... Penso que isso seja um mal hábito, ou uma doença talvez, mas as pessoas que chegam ao ponto de acreditar em suas próprias mentiras, teriam que procurar a cura ou a salvação, por que no meu ponto de vista, o único lugar para mentira é no centro da mediocridade humana."

Inserida por DilceStedile

''Seu sorriso é a inspiração perfeita para uma bela poesia e quem sabe uma grande melodia.''

Inserida por Lucas36

por de trás de uma grande mulher há sempre um covarde.

Inserida por Becas08

Vou sair incerto por aí a fora...
Levando comigo o violão...
E na mala uma grande ilusão...
Mas não vou definitivamente embora...
Vou levar pra bem longe uma decepção...
Cicatrizar uma ferida no coração...
E tudo que dentro de mim chora...
E desabafo numa canção...
Sem destino por este rincão...
E volto quando chegar a hora.

Inserida por sergiocancioneiro

A GRANDE ÁRVORE


A humanidade é uma grande arvore e cada pessoa é representada por folhas, as folhas que estao ao meu lado sao meus amigos que suporta comigo os ventos da vida, ha também aquelas folhas e que estao mais distante escondidas atras das outras e que so aparecem por momentos quando o vento sopra, existe também as tao distantes que nunca vamos ver mais que fazem sobra para nos.
E para a nossa tristeza com o tempo algumas folhas caem mais nascem outras, sao as pessoas que nos deixam e as novas que aparecem em nossa vida.
Porém mesmo elas caindo servem como adubo para a arvore nunca morrer e sempre ficar verde.
Sao as pessoas que deixam grande recordaÇoes e sempre que lembramos delas ficamos mais fortes.
Por incrivel que pareÇa, é simples assim a vida.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Nós homens temos uma grande vantagem diante das mulheres. Nosso poder está na atitude e personalidade (enquanto nas mulheres está na beleza, que começa a decair depois dos 30).

Inserida por marlonmarques

O Rio de Janeiro é uma grande selva urbana. Uns na pedra lascada, outros na polida, a maioria no capitalismo selvagem, todos na anomalia do inconsciente.

Inserida por joaolira

Não sou um livro, mas tenho uma grande história, não sei às vezes qual será o meu destino, mas sigo um caminho, não sou perfeito, mas sou sincero, não perco as batalhas, porque Deus está comigo, Ele me faz vencedor em tudo, e por isso sou sempre grato ao meu Senhor!

Inserida por tarcisio29custodio

Um pequeno passo pode mudar uma história, uma grande atitude pode mudar o mundo.

Inserida por DavidRG

Tem amores que não passam de um passatempo. E não passam de uma grande perda de tempo. Nem todo Príncipe vem a cavalo. Tem sapo que vem a galope.

Inserida por leandromacielcortes

Se por acaso você descer o penhasco de uma grande depressão, quando subir, tente escalar o monte mais alto.

Inserida por Valdirdomiciano

Todas aquelas pessoas que se expõe com veracidade, tem dentro de si uma grande potencialidade.

Inserida por sergiocancioneiro

Prezado amigo
É com grande prazer que venho escrever para deixar para ti uma mensagem de ânimo e carinho.Aquele que começou a boa obra em sua vida ,há de aperfeiçoar , pois nosso Deus é extremamente bondoso e nos dá a oportunidade de conhecê-lo e confessarmos o quanto somos pequenos diante de sua majestade.
Deus através de seu filho Jesus nos dá um novo coração ,perdoa nossas transgressões, e nos dá uma nova vida em sua presença.
Medite no livro do profeta Isaías 61
" O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos"...
Ainda nos traz libertação espiritual , quebra as cadeias do espírito e te faz livre, verdadeiramente livre!
Quero também expressar minha solidariedade e dizer que a ansiedade de te-lo novamente em nosso meio é muita ,mas sei que Deus trabalha de uma forma que não entendemos mas depois Ele nos explica o porquê de tudo isto...
Você é um amigo que quero guardar sempre em meu coração pois as lembranças de quando ouvíamos aqueles músicos adorando ao Deus Vivo e te ver junto louvando-o ainda move em meu coração .
Sei que ainda o verei de novo e breve ;sinto que será diferente pois Deus já está movendo tudo em seu favor.
Lembre-se que Ele é aquele que tem guardado sua vida ...
Medite também no livro de Salmos 121 e 130.
Deus o abençoe e renove suas esperanças
Um grande e forte abraço de quem espera seu retorno em breve!

Inserida por Lilycunha

Um dia conheci, através do meu irmão, uma moça bem confusa, mas de grande coração. Tinha sonhos, gostos, meio fora do normal, começando com um pastel do seu homem ideal. Era linda, era astuta, e meio louca. A linda moça era tudo e muito mais, só não era nada fofa.
Me mostrava lindos textos, lindos versos que escrevia, ria das minhas piadas, uma bela companhia.
Como viram, cativou minha pessoa em pouco tempo, tão menina, mas madura, em paixão e pensamento. Um carinho tão bonito que a vida testemunha, minha flor, minha pequena, minha linda, minha cunha.

Inserida por Unachievable

Pensador

Tao grande sou perto de uma formiga
Mas tao pequeno em relação ao mundo que me abriga
Tão jovem perto do mendigo que na rua habita
Mas tao velho ao se falar de uma criança recém nascida

Tao sábio aos olhos do interessado
Mas tão fraco na vista de um critico
Belas palavras espalhadas por todo lado
Mas este assunto se torna tao místico

Disseram que ate posso ser esforçado
E que não existe uma só receita
Para poeta basta ser apaixonado
E ter alguem para considerar perfeita

Na rima romantica ou no verso cruel
No fim do namoro, ou no caminho do céu
No juri ou na vitima julgando o hell
Para poesia basta um papel

Não ha motivo
Para parar de pensar
Abrir um sorriso
Também é expressar

Poesia é arte
Para inspiração
O artista faz parte
De toda nação

Escrevendo num verso
Ou qualquer estrofe
Continue esperto
Fazendo o que goste

Pensando e vivendo
Passo o tempo a escrever
Livros vou lendo
Para conhecimento eu ter

Quero viver na ideologia
De grandes mestres
E passar sabedoria
Para quem for que me teste

Nos próprios passos eu ando
Tentando me conter
Assim vou levando
Do meu modo de ser

Inserida por Eletoncastilho