Perdi uma grande Amiga
Uma e nada mais
Oh! imaginação minha,
Oh ! Minha imaginação,
Apenas mais uma,
Somente uma,
Nada além de uma,
Uma,
E nada mais.
Essa,
Essa vai para o mundo.
Quero que essa percorra os desertos e os seus submundos,
Quero que essa vôe para o além do horizonte.
Quero que essa chegue aos olhos de todos.
Quero que essa vá e diga que estou mandando uma beijo e um abraço meu.
Nela terá escritas jamais por mim inspiradas.
Será se é pedir demais ?
Permita-me , apenas essa escrever.
Eu termino logo e nem quero vê-la.
Nem farei questão de corrigi-la e ler.
Prometo-te que em minutos termino.
Só quero que saibas que sou um poeta apaixonado e um menino,
Ainda não realizei o que sonhei.
Peço-te isso,
Em forma de gratidão e humilhação.
Pois não sei se estarei vivo ao amanhecer.
Se aqui eu estiver,
Vou imprimir dezenas de cópias.
E quero no correio posta-las.
Ao contrário disso,
Minha missão ficará incompleta e ela ficará aqui.
Se alguém dela gostar e saber o que dói em mim.
Espero que façam isso pra mim....
Até que ela chegue principalmente,
Aos olhos de quem tanto quero amar.
A dona desses olhos se foi.
E nunca mais á vi.
Por isso imploro,
É somente essa,
E nada mais....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Todo Dia é Uma Inspiração, Pra Esperança, Pra Determinação De Vencer, De Superar, conquistar, Se Envolver, Sentir Que Todo Universo Aplaude o Seu Acordar Em Cada Amanhecer, Imagine a Obra Mais Importante De Deus Em Toda Criação, Sabia Que Cada Pessoa é Única Em Em todo Universo, Você Foi Feito Um Semideus, Viva, Viva, Viva.
É impossível falar sobre a história única sem falar sobre poder.
A depressão é complicada. Você pode aparentar ser a pessoa mais feliz do mundo, fazendo piada, amiga de todo mundo, e mesmo assim sentir um vazio.
O sentimento de solidão estando rodeado de pessoas, nunca passa, apenas me distraio. Distração. Para alguns é ouvir música, ler livros, escrever, pintar e no meu caso, dormir.
Fechar os olhos e imaginar o cenário perfeito, a vida perfeita, pessoas perfeitas, ser suficiente. A morte é um sono eterno, tudo escuro, vc não sabe o que pode acontecer depois que dorme, pode nunca mais acordar, pode acordar pior ou pode voltar a dormir. A minha vida desde que perdi uma pessoa importante se tornou uma espera, a espera do sono eterno.
Amigo é como uma árvore florida, frondosa, na qual sempre me aquieto, oro, e sou acolhida à sombra da presença tão sublime, externamente esplendorosa.
Parando pra pensar agora a vida e engraçada, todos nós sangramos, choramos, rimos bastante, sentimos dor, amamos, nós somos ludibriados pelos nossos próprios corações, então pq somos tão indiferentes com os outros, quando vemos uma pessoa diferente, uma pessoa bissexual, Lésbica, gay, somos tão preconceituosos desrespeitosos, e até agressivos, já que por dentro somos todos iguais, realmente a vida ela e engraçada mas a piada está na humanidade⚧️
QUADRINHAS DE UMA BRUXA
Garotinha esquisita, que vivia a imaginar... sempre falava sozinha, sem ninguém pra lhe escutar.
Sua vida era bela, pois criava lindas telas, onde queria estar. O real e a fantasia era tudo que queria, para vida exaltar.
Mas o tempo não perdoa, a rotina era uma canoa com buracos a lhe afundar. Ela então lembrou de um tempo, em que apagava seus lamentos, com a borracha do sonhar.
Hoje de cabelos brancos, arrastando os tamancos e as borboletas em sua mente o que fazer pra segurar? Na verdade seu desejo, já não era um segredo... é ter assas pra voar.
É difícil entender os sentimentos,pois aqueles que você ama te ignoram,e os que você ignora no fundo são os que mais te amam.
SEJA UMA ALMA AGRADECIDA
Em suas preces, semeie intenções; no aguardo, cultive paciência.
Na fé, descubra a magia da manifestação.
A gratidão, como luz, atrai abundância no vasto tecido do universo.
Seja uma alma agradecida, pois na sincronia da existência, suas vibrações ecoam nas respostas cósmicas.
Às vezes, sorrateiramente, a tristeza chega; quem não quer nada vai envolvendo, adentrando no seu coração e, pior, escondendo a esperança. Porém, chega a luz salvadora, travestida em palavras em uma mensagem, resgatando a esperança através do afeto, atenção e carinho de um inestimável presente que nos damos: uma sincera amizade!
É o tempo de embarcarmos em uma nova jornada: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, estagnados em nossos próprios limites.O amor é uma jornada, não um destino. O triunfo não está no fim, mas no caminho.Nascer é uma nova travessia, cheia de possibilidades e desafios.
Rosinei Nascimento Alves
Excelente ano!
Deus abençoe nossa jornada!
Tenhamos fé
"Pare de achar que vc não é boa o suficiente,tem pessoas que não são e mesmo assim não se importa com isso ....
Quando for amar...
Ame uma vez;
Ame outra vez;
E mais outra;
E outra...
Mas, sempre uma vez de cada vez...
Haredita Angel
16.07.2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
