Perdi um Sorriso
Um pedido de desculpas pode até não consertar o erro, mas certamente deixará feliz o coração magoado.
Amor secreto é o amor verdadeiro,
Que, por um azar, chegou atrasado.
Mas com perfeito encaixe de corpo
E alma. Na justa medida do pecado!
Para meu eterno Anjo!!!
Cartas de um coração ferido
Fui atrás
Me joguei
Mergulhei de cabeça
Me entreguei
Achei que fosse você meu amor
Achei que fosse você minha metade
Minha metade perdida
Perdida no Jardim do Éden
E você me negou
Me negou o direito de amá-la
Não me deixou te mostrar quem eu sou
Não me deixou dizer o que queria
Não me deixou perguntar se podia
E agora já não me adianta sua dó
Já não me adianta compaixão
Não me adianta perdão
Perdão se te amei
Perdão se te fiz me ver sofrer
Só queria te dizer uma coisa
E você nem isso me deixou
Mas falo agora que já não há mais volta
Te amo
Ass: André S. Corrêa!!!
Um dos sinais indicativos de maturidade é a capacidade de discordar sem se tornar desagradável.
Educação sem valores, por mais útil que seja, parece suficiente para tornar o homem um demônio mais inteligente.
“Quando um homem se torna melhor, compreende cada vez mais claramente o mal que ainda existe em si. Quando um homem se torna pior, percebe cada vez menos a sua própria maldade”
Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho, e que todo mundo quer formar um ninho.
Eu vivia na minha estúpida decepção.
A poesia era um leigo monólogo que amarelecia na estante.
As nuvens passavam e levavam consigo o brilho dos meus olhos.
Toda canção de amor fazia de mim um estraçalhar de sonhos...
Meu inquebrantável subterfúgio era a tristeza.
Até que um dia viestes ver-me.
Ao longe percebi teu reflexo no vidro – “Altivo!”.
E então, com um só toque, mudaste todo o crepúsculo!
Com estas tuas mãos macias,
Com teu olhar de quem se perde no canto dos pássaros,
Com este teu perfume de madrugada
E teus cabelos que dançavam ao vento...
Fizeste acordar meu coração latente!
E agora sou toda as pétalas das flores,
Respiro o inócuo aroma da vida que rejuvenesce...
Sou eu novamente...
Eu, com esta visão além e aquém do horizonte,
Que aspira quase às mesmas quimeras irreais
– só que agora teu nome está em todas elas!
Agora sou eu... e sou você.
Um extraterrestre, recém-chegado à Terra – examinando o que em geral apresentamos às nossas crianças na televisão, no rádio, no cinema, nos jornais, nas revistas, nas histórias em quadrinhos e em muitos livros –, poderia facilmente concluir que fazemos questão de lhes ensinar assassinatos, estupros, crueldades, superstições, credulidade e consumismo. Continuamos a seguir esse padrão e, pelas constantes repetições, muitas das crianças acabam aprendendo essas coisas. Que tipo de sociedade não poderíamos criar se, em vez disso, lhes incutíssemos a ciência e um sentimento de esperança?
Não quero um advogado para me dizer o que eu não posso fazer. Eu o contrato para dizer como fazer o que eu quero fazer.
O universo é cruel, frio e vazio. A chave para ser feliz não é buscar um significado. É apenas manter-se ocupado com coisas sem sentido e, eventualmente, você estará morto.
"O que fizeram comigo, me criou. É um princípio básico do universo. Que toda ação cria uma reação igual e oposta."
Às vezes bate uma tristeza repentina, um aperto no coração e uma vontade de chorar absurda, mas você não sabe o porquê.
Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado. Pois é nos momentos difíceis que se cresce.
Vivemos em um país que a liberdade de expressão é livre, mas não é aceita, então, onde está a liberdade?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
