Perdi um Sorriso

Cerca de 357524 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

"Não sei o que aconteceu,apenas surgiu dentro de mim e foi como um vulcão em erupção.
Você simplesmente apareceu e fez tudo mudar,sinto borboletas no estômago é como se o céu estrelado sempre ficasse como um óculos grudado em meu rosto.
É inexplicável"

Eu vejo em teus olhos tudo que um dia busquei...

O mundo dos homens não merecem a minha luta.
Um universo onde as mulheres guerreiras, são facilmente silenciadas e as que não lutam por nada, controladas; Pelo mesmo!
Onde o mal tem mais valor e satisfação que o bem. Um mundo podre e construído por distrição, contaminado por limitações. Mas, eu vou lutar.

em meio de tanta correria das cidades um canto de andorinha te faz um pouco mais humano

Por que as Lágrimas rolam?
Um cisco que caiu no olho,
O bocejo insistente,
A lembrança boa ou ruim,
A emoção que se faz presente,
A dor que não tem hora,
Elas incham os olhos.
Rolam primeiro por dentro, depois transbordam pra fora.
Cada uma delas carrega um sentimento, que só quem as têm por dentro, entende seu significado, seu peso e seu momento.

Tem coisas que vamos deixando para trás,nos acomodando com a falsa segurança e isso um dia,quando nos apresentarmos diante da Verdade,não poderemos dar qualquer desculpa por ter fugido dela!

As duvidas que por ventura apareçam em sua vida é um forte indício que o processo de aprendizado se tornou cada vez mais forte.

É melhor um abraço sincero de um amigo do que a pegada sem amor de um traidor.

Amigos.....
A situação financeira é um problema de cada um, não justifica de amigos para que resolvam suas incompetências fracassadas, penso eu assim.
Mas profissionalmente, precisamos de um
pouco do seu tempo para uma ajuda como amigo de verdade, como um isentivo, explicação, ensinamento, orientação etc...
Mas o que pude ver até hoje que amigos sempre te dão uma desculpa, como não tenho tempo, outra hora eu te ajudo, deixa comigo que depois eu faço.
Então cheguei a conclusão que eu particularmente não tenho amigos, tenho somente, conhecidos, parentes, colegas de trabalho, colegas musicais enfim, mas amigos eu não tenho.

clichê

Mesmo que você fosse um cacto e eu um balão te abraçaria e te amaria nos meu últimos segundos de vida!

O amor é um presente caro demais para você dizer “eu te amo” para qualquer pessoa.
O amor é um presente tão bom e divino que ele não espera nada em troca, mas simplesmente esperar ver na outra pessoa alegria em receber amor.
O amor não é pequeno como os outros sentimentos, na verdade o amor transcende qualquer sentimento e eu particularmente não o diminuo a um sentimento, porque sentimentos passam, mas o amor escolher ficar para sempre.
O amor é capacidade de poucos, porque poucos amam de verdade, a grande maioria vive uma intensa paixão que quando não é alimentada da maneira correta se resulta em discordâncias e brigas e no fim divórcio e separação.
Reflexões. Resende, dia 12 de Julho de 2017. As 13h59min.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ curvas de um sentimento.¤¤¤¤¤¤¤
O silencio sufocou as palavras,
O sentimento foi quase um instante.
A vida ensinou o que precisava,
E assim como uma nada, nada bastou.
Sentimento perdido esqueceu do que foi.
Caminhos de beijo, jornada sem paixão,
atalhos que contornam o coração.

Um pouco de absurdo, de vez em quando, é valorizado pelos homens mais sábios.

Desconhecido

Nota: Apesar de Roald Dahl ter ajudado a popularizar a expressão, sua verdadeira autoria é desconhecida.

...Mais

Se o que sentes bater em ti é um coração frio e quebradiço,
Então abraça-me,
E sinta-me,
Pois o calor que sentes em mim,
É de puro amor e carinho.
Venha... Venha
Não se contenha,
Amor tenho de sobra,
E carinho lhe darei como lembrança,
Para que sempre se recorde,
Do meu amor... Do meu calor...
De mim.

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.

Você chegou bem de mansinho.Foi construindo um ninho no meu coração.Aos poucos,dia a dia afastou toda a angustia e trouxe a calma para o meu coração.Todos os dias com todo seu carinho conseguiu terminar o ninho.Quando dei por mim o ninho estava pronto! E eu também,pronta para retribuir todo o seu carinho!

Fecho meus olhos ao vento e sinto o frescor da noite bela, sinto tristezas profundas de um tempo sonhado na esperança, de um futuro vivido na saudade e no presente perdido.

um coração livre
já aprendeu a voar
para longe
de terras pobres
de amor puro

O animal só faz uma cama, que aquece com seu corpo em um lugar protegido; mas o homem, depois de ter descoberto o fogo, guarda um pouco de ar em um espaçoso apartamento, e o esquenta, em vez de esquentar a si mesmo, faz a sua cama, na qual ele pode se mover despojado de roupas estranhas, manter uma espécie de verão no meio do inverno, e por meio de janelas sequer admitir a luz e com uma lâmpada alongar o dia.

O sonho sozinho é apenas um sonho, mas quando, se sonha com alguém, ele se torna realidade.