Perdi um Sorriso

Cerca de 357197 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

⁠Pior do que treinar um funcionário e ver ele sair, é não treinar o funcionário e ver ele ficar.

Não seja um mero expectador de sua própria vida

⁠⁠Um rolê de bike e uma aventura em cada pedalada.

Meu coração
é um carrossel de alegria
um aquário de imaginários
e um cordel
encantado de poesia.

⁠Se um não está apaixonado, o beijo é uma boca sem ritmo. Uma boca sem repetição. Uma boca sem vizinho, sem ouvido, uma boca acenando porque esqueceu de seguir.
O beijo é traficante. O beijo é viciado. O beijo não quer ser nada mais do que beijo. O beijo é trocar o parágrafo, não trocar de texto.
O beijo me chama antes do nome. O beijo avança os seios dela. O beijo quase me atrapalha. O beijo vento de seu beijo.
Mas não adianta procurar o beijo que você ama em outra mulher. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor.

Enquanto as forças da lei e da ordem não puserem na cadeia um diretor de grande empresa ou banco de porte médio, o andar de cima de Pindorama continuará flertando e operando com o crime organizado.

A noite, enquanto eu durmo, Deus está preparando um lindo dia pra mim.

Nada como fazer planos
para um dia de lazer
e tudo de melhor acontecer.
Que tenhamos um Fim de Semana
cheio de amor,
diversão, paz e amor no coração.

Uma recaída é um ataque cardíaco para o amor.

Presente de grego você ganha sempre de um aproveitador.
Hoje você ganha e depois você paga por ele!

Se eu fosse escrever um livro, seria sobre você, porque penso em você toda hora

_ toda noite , eu rezo e peço pra deus manda um anjo pra ti guarda enquanto não posso
Que você possa dormi bem e pra deus protege sua familiar e cuida de você pra que no outro dia eu possa ti vê mesmo de longe
_ enfim Deus cuida de você pra mim !!

ANDANÇA


Eu desejo nessa vida
Ter mais força pra lutar
Dar um passo de coragem
Aprumar meu caminhar
Quero achar a direção
Percorrer por esse chão
Saber sempre onde andar

⁠Não é a medida de um pássaro que o tornou grande, e sim a comunhão transmitida em toda a sua música.

⁠⁠Ainda que tentem parar o fluxo, um rio exposto, não apresenta seus vínculos.⁠

⁠Cada um enxerga o mundo com a lente dos óculos que usa!

Autocontrole é a bola da vez.
Ainda que um mundo inteiro se levante contra você, por não te conhecer, invente inverdades ao seu respeito, tirem a sua honra e você não se abater, não se abalar nem um pouco, pois você sabe quem realmente é, Isso é autocontrole!
É um sinal de que está no caminho certo, no que diz respeito, a ser imitador do caráter de Cristo.
Jesus em meio as afrontas, sempre se mostrou inabalável, pois Ele sabia do seu caráter, que era Filho de Deus e nada mais importava!
Era tudo sobre Ele e Deus assim como, é tudo sobre você e Deus, nada e nem ninguém importa!

Em ciência, a autoridade de muitos não vale tanto quanto a centelha de razão de um indivíduo

Não sei quando me tornei um sábio, só sei que me tornei o insensato toda vez que sabia o que fazer e não fiz...

O tempo é semelhante ao vento, passa muito rápido, num piscar de olhos, num flash de um pensamento.
Você sente o vento, da mesma forma que sente o tempo passando rapidamente pela vida.
Traz coisas e leva coisas, risos, choros, confiança e decepções fazem parte dessa vida.
Alguns se prendem ao passado, outros se enjaulam no futuro, mas a vida plena está com aqueles que vêem a realidade das circunstâncias.
Vivem no presente, pois são presentes que entendem que a vida é curta como o passar de um vento, como o passar do tempo.