Perdi um Sorriso

Cerca de 356988 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

Acalme-se, querida, tem sido um ano difícil
E os terrores não atacam vítimas inocentes.

Tem sido um ano sem amor
Eu sou um homem com três medos
Integridade, fé e lágrimas de crocodilo

(Bad Liar)

Notas sobre ela:

Ela é simples
Ela é gentil
Ela é um furacão
Ela é um vulcão em erupção
Ela é sensível ao extremo
Ela está roubando o meu coração
Ela é diferente
Ela é engraçada
Ela é inteligente e também é bem-humorada
Ela é incrivelmente linda.

As pessoas que trabalhavam pro Joe eram desajustadas e eram uma família. Era um lugar onde todos esses desajustados se uniam e ficavam com o rei dos desajustados, que reinava sobre eles.

Eu já vi cavaleiros lutarem contra dragões, mais namorar um exige muito mais coragem !!!

Um dia... Um dia...
Serei apenas lembranças...
Serei fotografia...

⁠🇧🇷Bom dia! Uma nova semana inicia para todos nós... Um início diferente: feriado! Hoje é o dia da Pátria! Amamos nosso Brasil e queremos que a Pátria continue sendo mãe de todos, principalmente dos mais fragilizados...Feliz feriado!

⁠Há muitas lendas sobre a grande guerreira Mulan. Mas, ancestrais, esta é a minha. Olhe ela aí. Um broto jovem, completamente verde, alheia à lâmina. Se você tivesse uma filha assim, com seu chi, a energia ilimitada da própria vida, falando através de cada movimento, você conseguiria dizer a ela que só filhos homens poderiam usar o chi? Que uma filha traria vergonha, desonra, exílio? Ancestrais, eu não consegui.

⁠Você se esquece de que ela é uma menina, não um menino. Uma filha traz honra através do casamento.

⁠😄Bom dia! Iniciando feliz neste novo dia, depois do feriado de 7 de setembro. Recomeçar é um privilégio, uma dádiva. Muitos gostariam de estar em nosso lugar. Que a paz não se solte de nossa mão e que a esperança ocupe todos os espaços da alma. Feliz terça-feira, com jeito de segunda. Vamos que vamos! 🤗

⁠O amanhecer de um novo dia, sempre nos trará boas expetativas de um dia melhor.
Com ele nasce o desejo que será melhor que ontem.
O primeiro passo é sorrir para si mesmo.
Confiante que terei um bom dia, desejo a você também.
Bom dia!

⁠Anjos e Demônios

Céu e inferno não estão em planos distintos, um superior e outro inferior, respectivamente. Ambos coexistem no plano terrestre e são alimentados pela própria energia que compõe o nosso corpo etérico, portanto, não é necessário morrermos para estarmos em um dos dois lugares. A vida é cíclica e como estações os períodos de tormenta e paz se alternam em nossa vida. Por isso, hora estamos no céu, hora no inferno. Não existe paz suprema, nem tormenta eterna. Anjo e demônio moram dentro de cada um nós. Vai sobressair aquele que for alimentado pelas nossas intenções e, sobretudo, pelas nossas ações. A vida é uma luta permanente entre as forças que nos compõem, entre as forças do bem e do mal e, a meditação e a vigilância são essenciais para energizarmos nosso campo magnético e mantermos o equilíbrio do espírito. Atraímos as pessoas, de acordo com a energia que vibra dentro de nós. Logo, não é surpresa alguma a constatação de que estamos rodeados de anjos ou demônios, ou até mesmo dos dois. Nos aproximamos uns dos outros de acordo com a luz que emitimos, pela semelhança da energia que nos circunda. Outras vezes, buscamos no outro exatamente o que falta em nós. Como borboletas, às vezes, somos atraídos pela luz.

⁠Me afoguei fundo e tão longe da praia
Voltei
Eu tenho, eu tenho um plano e creio ser possível
Ser de novo invisível, voltar.

⁠Amar não é um pensamento, não é uma reação, não é um sentimento, é sim uma escolha.

⁠Em vinte e um grãos de areia nenhum é igual, imagina em um milhão.

⁠Para o pai que perde um filho é como se o seu próprio ser morre-se todos os dias.

⁠🌷🍁Bom dia! A 6ª feira chega para oportunizar mais um dia de vida e sinalizar que a semana está se encaminhando para o seu final... Viver é sempre muito significativo, quando o hoje é vivenciado com amor e alegria... Abençoada sexta-feira!🙏

Na contabilidade da vida, a cada partida (morte de um ente querido)⁠, eu fico mais pobre, em débito, sem mais o crédito da presença constante, nem tampouco, o saldo do afeto tão precioso, importante.

⁠Vou dizer o que temos. O mesmo que tínhamos desde o começo da banda. Temos um ao outro. Beleza? Somos a família de que precisamos.

⁠⁠Me sinto um cretino
Eu te usei
Pra tentar novamente
sentir alguma coisa

Desfiz a fantasia
do amor a primeira vista
e você se feriu
Mas, escolheu

Como você ama o que não conhece?
Sem conhecer não da pra amar!

E não adianta de nada
moldar em sua cabela
a pessoa perfeita
que o outro pareceu ser

É pura impressão
de primeiro encontro ,
os defeitos todos
virão

Quem deve pagar pelo que você reputou?

Despi minha alma
Talhei meu coração
Te convidei a me conhecer
e você fugiu

Partiu com um jogo meio errado
De querer provar sua importância
Por arrogância?
Não

Falhei ao comunicar o sentimento
Os textos que escrevi não detalhou
o suficiente pra você entender
Assumir uma relação, também não

Te mostrei muito de mim
meus amigos, família
coisas intimas
que não te fez sentir-se importante

Me fiz disposto
e no pouco tempo que tive
fiz o que pude
mas, você merece alguém que faça mais⁠

⁠Quando um homem se encontra no seu estado mais baixo, é aí que você vê quem ele realmente é.
(Mujin Park)