Perdi um Sorriso

Cerca de 355774 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

⁠Todos nós nos encontramos em um estado de uma realidade indispensável, “a felicidade”!

A felicidade não está em nenhum lugar além da própria mente de seu “ser”, “ser verdadeiro”, sua motivação e atividade de quem a fragmenta.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Quando uma pessoa diz ser uma amiga, mas, não há um sentimento recíproco notório, trata-se apenas de um “encontro” ou um “oi” por pura conveniência.

Entender a combinação de sentimentos, é dar sentido à vida e se permitir fazer o melhor uso da liberdade e acolhimento.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Um déficit emocional de maturidade de “si mesmo”, pode levar uma pessoa a “não” aceitar ou ignorar as “contrariedades” que a vida nos coloca ao longo de nossa jornada.

A “paciência”, "maturidade" e o "equilíbrio" emocional se transforam em artigo de luxo frente a “não “aceitação das contrariedades. ⁠


“SE” é uma epidemia mascarada por trás de aparências reconhecidas, mas “não” assumidas por “não” saber dizer “não” e “não” entender um “não”!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Jamais diga ser amigo de um “Rei” se você nunca o ajudou a colocar uma pedra na construção de seu Castelo e, nunca teve coragem de enfrentar uma batalha ao seu lado.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Quando nosso corpo se encontra em um estado de irritação, fatalmente ele irá bloquear a emoção dando vida a ansiedade multiplicando sua intensidade.

A murmuração ressuscita e aumenta as raízes da raiva. Quando uma pessoa murmura sobre seu desagrado, ela sempre terá auto justificações para manter alimentada sua raiva.

Uma das vulnerabilidades para justificar o sentimento de raiva de uma pessoa, é o falso poder de sedução que tal sentimento a faz pensar ser um super-herói ou uma super-heroína.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Quando uma reflexão não é observada pelo lado de fora de sua análise, ela sempre terá um retorno reativo determinado por orações assindéticas e fáticas devido ao mundo de quem a expressa.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Antes de pedir a opinião para um psicanalista, primeiro pergunte para sua vaidade e orgulho, se ambos possuem maturidade para ouvir a resposta.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Todos precisamos de um refúgio mesmo que pareça estar distante; entretanto, alguns desses e mais importantes refúgios, estão dentro de nossa própria mente onde, a única barreira para ser atingido — é a “consciência”!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Vejo o tempo como um harmônio de sua verdade. O tempo pode se tornar contagioso de sua própria liberdade ou não!

“PODERIA, GOSTARIA E DEVIRIA”, só são suprimidos pelo que se "FEZ" ou que se irá "FAZER"!

Sentimentos e relacionamentos pendentes quando não resolvidos, são responsáveis pela durabilidade de seu tempo!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Se um homem indignar-se pela hostilidade de como a autoconsciência ao se revelar ocupa o lugar mais importante de sua vida, não lhe será fácil encontrar respostas simples devido à ausência de maturidade.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠O “temperamento” é um aspecto da personalidade de cada pessoa que aponta suas particularidades de “comportamento” por se tratar de um conjunto de “tendências” com a forma que ela vê o mundo a sua volta e seus interesses quando “não consegue administrar suas próprias vontades”

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Um mundo de cegos só é criado quando não somos capazes de curar a cegueira da razão!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Ser “bom” e não ser “egoísta” para algumas pessoas, infelizmente, não é um estado permanente, “mas um esforço diário”.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Os interesses quando excluem a “verdade e a sinceridade” em um relacionamento interpessoal, levam o sepultamento de um “caráter” quando este é, apenas uma máscara feita com “papel machê” — em francês “papier mâché”, que significa “papel mastigado” devido a soberba pela falta de lealdade.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Pois que a vida é um Sonho...
Um sonho alcançado,
é o final de uma Vida,
ou o começo de um Novo Sonho???

Inserida por GeraldoMorais

O Non Sense é grande fator de poluição deste mundo.
Muita gente se tivesse um lampejo de lucidez sobre sua própria mediocridade, certamente se mataria.

Inserida por GeraldoMorais

O político corrupto é antes mais nada um genocida!

Inserida por GeraldoMorais

⁠uma população armada dificilmente
será vitima de um governo tirano.

Inserida por GeraldoMorais

⁠Se você é um psicopata inconsequente,
vai sempre poder contar com o inconsciente coletivo ,
de uma maioria doente,
para conduzir o comboio de uma locomotiva
que você descarrilhou ,
para o destino que sua mente
doentia determinou...

Inserida por GeraldoMorais

⁠A política é como o Xadrez...

é até possível ganhar a partida com o Rei e um peão,
porém ele deve ser promovido a Dama ou Torre
para efetuar o xeque-mate...

Inserida por GeraldoMorais