Perdi um Sorriso

Cerca de 355743 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

Eu passei a vida inteira sonhando com a pessoa ideal. E me machuquei um monte de vezes achando que outras pessoas eram ela. Por muitas vezes eu me desanimei - e até quis desistir -, mas, por alguma razão, eu simplesmente segui em frente e lutei. Acho que, no fundo, eu sempre soube que um dia ia encontrá-la... Quando a encontrei, ela era uma pessoa especial, bonita e simples, que eu também podia chamar de “meu amor”. E agora que a conheci, eu sinto ciúmes até do ar à sua volta, porque eu quero estar perto dela sempre.

Inserida por EdilsonACosta

Eu imitaria um palhaço. Ou melhor: eu seria um palhaço. Eu dançaria uma música horrível, e eu a dançaria do jeito mais ridículo. Eu cairia no meio da lama, pagaria qualquer mico, faria qualquer coisa... Só para ver você sorrir.

Inserida por EdilsonACosta

Quando a gente está apaixonado, dá vontade de colocar um rastreador na pessoa amada. Só que às vezes a gente tem medo de descobrir quem ela realmente é.

Inserida por EdilsonACosta

Ele já estava convencido de que nunca ia perder a sua linda menina ingênua. Mas um dia a perdeu. Porque ninguém é bobo pra sempre, e certa vez ela descobriu que poderia ser muito mais na vida de outro alguém.

Inserida por EdilsonACosta

Sufocada

Foi só um sonho, mas talvez ela precise mesmo ir embora; seguir o próprio caminho, sem que você dê os passos por ela; viver a própria vida. Ela precisa sonhar os próprios sonhos e olhar para o céu com os próprios olhos, porque as estrelas só são bonitas quando você mesmo as ver. Ela precisa ser tudo que você nunca a deixou ser, tudo que a realiza e a faz sorrir: ela precisa ser ela mesma, porque é isso que a faz bem. Você a deixa tão perdida, sozinha e sem rumo! Ela quer ser muito mais do que a garota dos seus sonhos... Ela quer ser uma mulher de verdade. Então, você precisa deixá-la livre para encontrar o caminho dos próprios sonhos, mesmo que esses sonhos a levem para bem distante de você.

Inserida por EdilsonACosta

Um dia a gente cresce. Esquece as mágoas, os rancores e os defeitos. E aprende a ser feliz.

Inserida por EdilsonACosta

Amar, às vezes, é encontrar um refúgio que te protege. Mas um dia esse refúgio também te machuca.

Inserida por EdilsonACosta

Um dia ele encontrou uma rosa, mas não sabia que ela tinham espinhos, que precisava abraçá-la com cuidado... Então ela o machucou com seus espinhos.

Aí ele foi procurar outra rosa... Quando encontrou, achou que, se tirasse todos os espinhos dela, ela se tornaria perfeita, e nunca o magoaria, como a outra o fizera...

Mas, sem seus espinhos, a nova rosa deixou de ser uma rosa. Então, ele aprendeu que nem todos os defeitos precisam ser mudados; alguns, precisam apenas serem compreendidos.

Quando você encontrar uma rosa, não abrace-a muito forte, deixe um pequeno espaço livre... Ela precisa desse espaço, para conseguir ser ela mesma.

Inserida por EdilsonACosta

Amar, às vezes, é só um grito no meio do deserto; pode ser que você nunca seja ouvido.

Amar, às vezes, é entregar o seu jardim de sonhos nas mãos de alguém que sequer gosta de flores.

Amar, às vezes, é colocar-se à disposição de alguém que pode estar precisando de você agora ou que vai precisar só daqui a algum tempo, ou que, talvez, nunca precise.

Amar, às vezes, é pintar um céu cheio de estrelas e mostrar para um cego, esperando que ele perceba que uma daquelas estrelas é você.

Amar, às vezes, é acreditar demais.

Inserida por EdilsonACosta

Antes
o amor era só uma coincidência no meio da estrada
Mas um dia ela acabou tropeçando no acaso
e caiu toda sem jeito nos braços de alguém

Agora
ela precisa convencer esse alguém a cuidar bem dela
Porque ela está gravemente ferida de amor.

Inserida por EdilsonACosta

Mas um dia o meu amor tinha ficado tão grande, que não cabia mais numa janela sobre o mar

Nem no espaço que nos separava. Nem nos sonhos que nós dois tínhamos em comum. Nem no diário que eu escrevia para ela. Nem nas estrelas que costumavam iluminar as minhas ilusões. Nem nas canções que tocavam a minha alma como se fossem suas mãos. Nem em nenhum outro lugar

E então ela passou a ser meu tudo.

Inserida por EdilsonACosta

Você pode estar em um lugar onde você se sinta incrivelmente feliz, onde você tenha um milhão de amigos e dois milhões de motivos para sorrir, mas nada, nada mesmo, se compara a ter alguém que te ame com todo o coração e que você também o ame com o mesmo amor e o mesmo encanto. E por mais que uma festa de aniversário em uma casa com piscina e bebidas quentes te dê um porre de amnésia e ilusão, no dia seguinte você vai se recuperar da ressaca... E você vai lembrar que não tem um amor, que aquelas pessoas que estavam lá só viram o seu corpo de biquíni, que o seu coração continua escondido e que a melhor sensação do mundo seria sentir que alguém o tinha encontrado, e que queria cuidar bem dele.

Inserida por EdilsonACosta

Eu não vou deixar a vida me magoar e ficar por isso mesmo. Um dia eu vou fazer com que cada lágrima tenha valido a pena.

Inserida por EdilsonACosta

⁠Dois é melhor

⁠Porque um pode olhar
Mas só os dois podem observar
Um pode caminhar
Mas os dois podem desfrutar da caminhada
Um pode falar
Mas os dois podem dialogar
Um pode chorar
Mas apenas dois podem consolar-se
Dois é melhor
Porque um pode se alegrar mas só os dois podem fazer um banquete de alegria
Um pode suportar o fardo
Mas apenas dois tornam o fardo leve
Dois é melhor
Porque um pode brilhar
Mas os dois podem resplandecer
Dois é melhor
Porque um pode tropeçar
Mas estando os dois poderão levantar-se um ao outro
Um pode somente ver o lado escuro de uma situação
Mas os dois podem enxergar o que estava obscuro
Dois é melhor

Inserida por DavidGama

A dúvida e um risco, a certeza um traço

Inserida por Luciano_Guedes

⁠Somente Deus Consegue Quebrantar um Coração

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Exemplo de Jó Nos Mostra Que Um Inocente Sofre Sem Merecer

Inserida por KamillaMoreira

O Bullying Pode Ser Um Fruto da Inveja ⁠

Inserida por KamillaMoreira

Não é a Beleza da Mulher Que Faz um Homem Conseguir Ser Fiel. É Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Adianta o Exterior... Se O Interior É Como Um Deserto Seco

Inserida por KamillaMoreira