Perdi um Sorriso
Houve um tempo em que eu admirava o trabalho de certos artistas e atletas, e até o de certa igreja, os quais ao apoiarem o impedimento da Dilma se tornaram insignificantes a mim.
Quando então passaram a apoiar o Bolsonaro passaram para o estado de 'nada acrescentar' à minha vida.
Quando você se sentir um trouxa lembre-se de mim que em 2013 dei minha aliança de ouro para o Macedo construir seu templo. E sabe o que ele fez? Comprou o banco Renner.
Dois homens plantaram e cultivaram uma árvore frutífera na porta de um terceiro, e esses já não se falam mais.
Por arrogância, orgulho ou fuga do passado nenhum deles colhem do imponente madeiral, e só esse, o terceiro, é o que colhe.
Colhe e olha colherem os frutos de uma amizade.
Amizade que não volta mais.
Se uma pessoa fala repetidamente que é seu amigo, desconfie. Se fizer isso três vezes em um só dia, fuja para as montanhas.
Ainda o inverno não chegou, e eu mesmo, já comprei uma carteira, também um cinto e até um pacote de cuecas, tudo o que um homem que tem um compromisso não compra.
Parece que realmente tudo está desabando.
Dê abraço...
Dê abraço a quem precisa...
Não será um simples abraço
Será um bálsamo para dor emocional
E um conforto a alma deprimida
Abrace e seja funcional
Abraço...
Equilibra emoções
Em momento tenso...
É um consolo sem dizer nada
O teu braços podem torna-se
No no melhor lugar do mundo
Podem torna-se tudo
Onde não há nada.
Já faltam as lágrimas
Já faltam as lágrimas que um dia neguei derramar por ti,
Já me faltam as lágrimas que suas lembranças tiraram de mim.
Resta apenas a poeira do tempo sobre os rastros que deixaste,
Um silêncio ecoando em meu peito, um vazio que não se abate.
Os sorrisos que outrora coloriam meus dias,
Se perderam entre as brumas da saudade que me invade.
Em cada canto, um sussurro do teu nome,
Em cada lembrança, um espinho em meu coração.
Ah, se eu pudesse voltar atrás,
Reviver cada momento, cada instante de amor.
Mas o tempo segue seu curso implacável,
E eu fico aqui, com a alma em pedaços, o coração em frangalhos.
Já faltam as lágrimas, mas a dor permanece,
Uma ferida aberta que jamais se cicatriza.
Em meus sonhos, te vejo ainda,
Tão real, tão presente, que ao despertar a dor se intensifica.
Que fazer com esse amor que não se esvai?
Que fazer com essa saudade que me consome?
Apenas seguir em frente, com o coração em luto,
Carregando comigo a lembrança do que um dia foi nosso.
E quem sabe, um dia, as lágrimas voltem a brotar,
Não de dor, mas de saudade serena, um amor que jamais se apagará.
Um bom navio será provado em alto mar, mas isso só será possível se sua âncora não ficar presa em águas rasas.
"O sucesso que você conquista será sempre um espelho doloroso para aqueles que escolheram ficar na zona de conforto. Eles não podem aceitar o que você se tornou, porque isso os obriga a admitir o que nunca tentaram ser."
"Almejar ser um líder, sem ao menos dar bons exemplos, é como ir ao pão de açúcar pra ver de perto o Cristo Redentor. Impossível".
"O fanatismo é como se fosse um líquido corrosivo em que, se despejado num recipiente frágil, com o tempo, ele corroerá. E assim é com o ser humano."
"Fugir de um leão quando estar só, é perca de tempo. Mas quando estar com alguém, a possibilidade de salvação aponta-se naquele que for mais ágil".
Não espere recompensas por fazer o bem. O valor de um homem não se mede pelas recompensas que recebe, mas sim pelos valores de seus atos.
"A iminência do trágico é quando a diversão se torna um entretenimento, e esse entretenimento se torna uma imposição."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível