Perdi um Sorriso

Cerca de 354838 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

Façamos de um simples gesto uma obra de caridade e de um simples sorriso uma divina recompensa.

Apenas um sorriso
Entro adentro da madrugada fria junto com meus pensamentos lembro réplicas de um sorriso. Trago no peito as lembranças das carícias das mãos do vento Mergulho na saudade do olhar em dor. Junto com a flor caem as pétalas sobre meu colo úmido de solidão. Vem buscar minha alma para provar de teu doce amargo silencio dos sonhos Contigo provei o mais puro mel entre sorriso e lágrimas Despedi de teus encantos e alimentei o amargo da saudade No silêncio da noite relembro o respirar de teus sonhos Meu sono vagueia a procurar o que não perdi, mas o tempo encarregou de levar para longe o alimento chamado amor.

O amor é a convivência do dia dia, apenas no olhar de um sorriso, tudo se transforma em poesia.

PARA SER FELIZ
Coloque um belo sorriso no rosto.
Abra a janela que dá para ver
a algazarra dos pardais
observe as flores desabrochando.
Erga os olhos e agradeça:
- Obrigada, Senhor!
É mais um belo dia!

Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.

disfarce sua tristeza, com um belo sorriso
e você verá que tudo vai ficar mais fácil..

Experimente sorrir incondicionalmente, pois o sorriso é um flerte onde a felicidade pode se apaixonar por você.

"Eu juro colocar sempre um sorriso bem grande no rosto, mesmo tendo tudo para cair em choro profundo."

Gentileza é dar passagem, é pedir licença, é dar um breve sorriso ao cumprimentar. É respeitar a todos mesmo em dias de fúria, aqueles em que tudo parece estar errado. Gentil mesmo é quem valoriza a si e aos outros como iguais, sem se importar com o corte de cabelo, as roupas ou o sotaque de quem lhe fala. É ser honesto, solidário, enfim, humano.

sorrir... eh um dos meus problemas... um sorriso falso muito facil... o dificil eh esconder a minha tristeza...

Olha só moreno com os olhos cor de mel, um sorriso seu me leva até o céu.

A cada lembrança tua surge em meus lábios um sorriso que sempre será teu
A cada lembrança tua meus olhos brilham e vejo que tudo valeu a pena
A cada lembrança tua surge a esperança de ser feliz a cada amanhecer.

Espero um minimo de atenção, espero umas palavras, espero um sorriso, espero uma resposta, espero um encontro. Esse é o problema, eu ainda te espero.

Um Sorriso pode ter dois significados: Ou ele mostra o quanto você está bem, ou esconde o quando você está mal....

Só um sopro...
No rasgo do teu olhar,
na melancolia do teu sorriso,
na nostalgia da tua vida!
Apenas um sopro...
Na penumbra da tua sombra,
na raíz da tua saudade,
no silêncio do teu medo!
Não estás morto.
É apenas a tua alma
que não vive!
Frágil, em pedaços se desfez.
Sonhadora, em ilusôes se perdeu!
Só um sopro...
De esperança,
de crença, de felicidade!
Irás ser imortal,
no templo dos Deuses,
no mundo dos lendários.
Porque a tua história,
nâo desfalece no teu perder.
Sobrepõe-se ao teu viver.
É única, verdadeira, lendária!
Só um sopro
e será ETERNA...

Anabela Pacheco

Comece o dia com um sorriso e um “bom dia” na ponta dos lábios.
Valorize aquela cuja possui jeito de menina e pose de mulher, e não confunda felicidade com infantilidade. Grande percentual da população já se trata de pessoas amarguradas que deixam de ser felizes por se deixar afetar pelo estresse e mau-humor, fazendo com que sua vida se resuma á somente obrigações e afazeres repetitivos e obrigatórios.
Valorize aquela que possui suas responsabilidades e sabe resolver seus os acontecimentos do dia-a-dia seriamente, mas quando te encontra, esquece de todos os problemas e abre mão do estresse diário para deixar que o bom humor se manifeste de forma livre.
Valorize aquela cuja os olhos sempre brilham intensamente deixando que sua alma pura fique parcialmente visível, e é nesse olhar que você se perde, nesse sorriso doce e bobo estampado sem nenhum motivo especifico. É nesse jeitinho de menina que tem medo de filme de terror que você se encontra, e nos braços confortadores que você se completa.
Jeito de menina com corpo de mulher... Ao anoitecer ela coloca a menina pra dormir, e renasce numa sensualidade capaz de te levar a loucura e esgotamento físico num êxtase relaxante.
Ela poderia se sentar no chão com um pedaço de papel(que representa sua vida) e com giz de cera colocar cores, fazendo com que toda a agonia e aflição desapareçam definitivamente deixando lugar á felicidade plena, você teria essa coragem de ser livre?

É com um sorriso no rosto que transmitindo felicidade e escondo minha tristeza.

NARRATIVA DE UM BOÊMIO
A noite, com seu sorriso cintilante de estrelas, me recebeu dizendo:
- Achegue-se!... Sente-se!... Toque e cante até o sol raiar...!

Domingo é dia D: Traga um sorriso.

O riso, o sorriso e o sonrisal.

Tudo começou com um belo sorriso.
Aquilo foi de uma espontaneidade digna das peças que a vida prega.
Do sorriso á verdade das meias verdades, foi uma sucessão de risos.
Para curar aquela ressaca só muito sonrisal.