Perdi quem Amava
Lagrimas servem para regar a alma
Lutas para me fortalecer
Um abraço me acalma
Pena que eu perdi você.
Minha vida inteira eu me perdi e também me encontrei para não querer errar novamente, imploro perdão chorando de joelhos no chão;
Piedade e misericórdia ao meu passado que causou tanta angustia, mas me aceite, pois sou um ser humano pecador de carne e osso;
Eu me recuperei sem lembranças ruins esquecendo o desespero de a miséria chamar com a violência fez com que eu ficasse entre a necessidade e o crime;
Emoções
Sinto o sabor da comida feita por minha mãe.
Sinto o intenso vazio e dor quando perdi meus pais.
Sinto a emoção ao ver o rosto dos meus filhos pela primeira vez.
Sinto tudo como se eu estivesse vivenciando hoje.
Sinto o ar entrando pelas narinas trazendo o alívio da liberdade com o final de um casamento infeliz.
Sinto cada arrepio quando me vi te amando.
Lembro-me de cada palavra,música,gestos..
Emoções diferentes numa mesma pessoa,que encontra a cada amanhecer uma razão a mais pra viver.
Preciso de uma resposta, como se me faltasse apenas isso pra recuperar tudo o que eu perdi: A vontade de gostar de alguém, de ter confiança, de acreditar que sim. Nem que seja uma resposta do tipo “nunca te quis”. Apesar de tudo, não deixa de ser uma resposta, uma resposta torta mas seria suficiente pra me fazer acordar de tudo. Porque se eu ficar assim, no esmo, eu vou vivendo, não sei pra quê. Como se uma parte de mim tivesse sido retirada, sem a minha permissão e sem eu notar, foi tirada devagar, lentamente, de uma forma que eu notasse apenas quando ela já não estivesse mais comigo, só o buraco.. o vazio. É complicado, mas preciso de qualquer palavra tua, qualquer manifestação. Me bastaria.
"Olho para o meu interior e tento me encontrar, pois me perdi no brilho do teu olhar, no encanto do teu sorriso e no calor dos teus abraços tentando encontrar razões que me fizessem acreditar que a vida ainda vale a pena, mas acabei descobrindo que tudo só faz sentido quando voce está por perto... Preciso de voce!"
Ventava quando te conheci...
Ventava quando te perdi...
Venta hoje quando jogo tuas cinzas ao mar...
teu último desejo:
fazer parte do mar...
pra me envolver como a água do mar,
Meu último desejo:
tu como parte do ar
pra me ajudar a continuar...
continuar a respirar...
quando eu entrar no mar.
Triste amiga
Perdi, poesia.
E então?
Nunca fui poeta.
Fui então escravo da minha imaginação...
Fui então prisioneiro das minhas utopias.
Escondi-me por trás de palavras.
Iludi-me vestindo de sonhos.
Mas Poeta, não.
Você poesia?
Que tanto foi minha,
Eu que tanto te busquei.
Eu que mesmo não sendo poeta
Sempre a procurei.
Tenho sido tão seu,
Agora, não sei.
Por que poesia?
Tenho o coração atracado no porto de um cais desconhecido.
Já sem motivo e sentimento.
Poesia não existe,
Nem poeta.
Já deixa de existir a razão.
Agora que não sou e não és.
Despeço-me de ti,
Minha triste amiga.
Na verdade não fui eu que te perdi, você que perdeu a oportunidade de conviver com uma pessoa boa como eu.
Eu já vi esse filme, eu sei como o ciclo termina. Por isso que eu apenas deixo como está. Eu perdi todas as minhas armas nesta guerra, estou caída no chão, sem força alguma para continuar. Se eu ainda tenho esperança? Oh, eu tenho, tenho muita. Mas sinceramente eu prefiro permanecer aqui, deitada, aguardando alguma mudança. Por que foi por andar em círculos que eu me perdi.
Perdi muitas coisas nos últimos meses, perdi dinheiro, perdi amigos, perdi ate uma companhia, perdi ate mesmo a paz por alguns momentos, as vezes parecia tudo tão difícil, mas ai encontrei pessoas, amigos que me entenderam que me deram forças, que acima de tudo me compreenderam e estarão do meu lado pra sempre, assim como eu estarei ao lado delas, você é uma dessas poucas pessoas, um amigo que jamais irei esquecer, um alguem que não mora ao lado, mas sim que vive dentro do meu coração.
Meu tempo passou que eu nem percebi o quanto me perdi da inocência que minha infância cultivava fazendo-me continuar a ter tamanha esperança;
Não quero ter a fraqueza ou ser tão covarde para me esconder e ficar assistindo minhas derrotas se aproximarem;
Quero mostrar o quanto tenho coragem para dizer pelo meu coração confesso que estou aqui para me refazer e te contemplar entre a perfeição;
Olhei para traz e notei tudo que perdi ou deixei para traz por não me convir de forma verdadeira;
Eu preciso ouvir o som da voz que me chama em meu futuro mais próximo do que eu possa imaginar;
Minhas lágrimas demonstram as atitudes do meu choro mais verdadeiras que existem fazendo que me vejam como realmente sou;
"Se a vida é uma escada, eu já perdi a conta em que degrau vou, penso que é melhor começar do inicio."
Me perdi em seus olhos tristes,quando se encontraram com os meus,o meu coração gritava.
Ele dizia:
- É ele o coração da sua vida,corra atrás, se eles não se encontrarem seu coração vai adoecer cada dia mais,e vai doer muito,é ele a sua alma gemêa por toda a eternidade,o unico capaz de fazer com que o seu coração volte a viver.
Não sei porque perdi tanto tempo fingindo que não me importava, acho que não queria sentir isso, é porque dói muito sofrer por amor, machuca, e acaba com você. Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É Poder ser você mesmo e não precisar fingir ser outra pessoa só para agradar, é tentar esquecer e não conseguir fugir. Amor é quando uma pessoa te ama com todos os seus defeitos, e ainda sim diz que você é perfeito. A vida é assim: machuca, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta. Talvez eu não seja a pessoa que todo mundo pensa que eu sou.
Mas cade aquela Lua que voce prometeu.
que tempo que eu perdi estou cansado de esperar.
Si bem que o brilho dela já desapareceu.
Deixa eu ti dispensar e tu vai ver agora oque perdeu.
Existem perguntas que ele jamais saberá te responder como, você sabe quantas vezes eu perdi o sono pois a unica coisa que eu queria era você? Qual foi mesmo o motivo de você ter ido embora? O motivo de você ter me trocado pela sua ex? Porque preferiu jogar no lixo 1 ano de namoro por um relacionamento que nem chegou aos 5 meses? Será que um dia você entenderá que não existe fim para nós?
Eu sei que você me olha, que me persegue com os olhos, sei que você pensa em mim pelo menos 1 vez ao dia, sei que você era muito feliz comigo, eu SEI que o que ti vemos você jamais terá com ninguém!
Pode ser que não seja, mas, essa é uma tentativa nº1 de um Adeus.
Adeus!
Onde minha vida começa
Senão dentro da tua boca?
Onde eu perdi a saída
Senão na luz da retina do teu olhar?
Espaço sutil esse onde meus sonhos
Se fundem aos teus
Que ponte nós percorremos
Correndo todos os riscos
Para chegarmos assim,
Uma dentro da outra?
Sua vida... Começa onde senão
Dentro da minha boca?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp