Perdi quem Amava

Cerca de 5403 frases e pensamentos: Perdi quem Amava

Sem querer perdi você, sem querer pedi perdão, sem perceber derrubei o copo, mas do nada juntei os panos e saí, corri por uma estrada sem fim, cansei e olhei pra trás e nada sublimava você, e então percebi que cada vez mais distante tornava, e sua presença virou em mim um obstáculo que não mais fluía. Adormecer sem ti é como me deitar sem sonhar, levantar sem querer, bocejar forçado. Onde andará quem um dia sorriu pela última vez em um tom de "Saudações estou aqui"

É que me perdi dentro do meu próprio ego. Nas entrelinhas de palavras repetidas, vi que já não havia mais nenhuma outra palavra que pudesse me fazer voltar ao que era. [...]

Não te tenho em minha vida
E até em meus sonhos te perdi
Não entendo "o tal Destino"
Porquê ser tão cruel assim?

Você encontrou-me do nada e eu perdi você; quero uma segunda chance.

Perdi-me de ti ❤
Por entre os livros que fui lendo.

Você pode ser a cura
de todos os dons que perdi,
e da melhor pessoa quê já senti,
você pode ser a reforma das letras quê perdir procurando ...
você pode ser ...
meu presente sonhando
pode ser o arquivo guardado
que procuro lê a noite no quarto.

Arranquei a luz da minha alma
Tranquei as estrelas
Perdi-me do sol....❤
Transformei o meu corpo em dia e noite
Só para ficar contigo.❤

Ando só... Como um barco à deriva... Perdi meu horizonte.
Sem esperança... Me sinto naufragar... Vejo apenas minhas pegadas na areia... Apenas as águas do mar a me tocar.
Caminho em silêncio com meus próprios pensamentos... Solidão!
Somente eu e minhas lembranças, desejando nunca ser encontrada...
Caminhos que eu mesma tracei... trilhas que somente eu andei... Sou como a lua solitária na escuridão da noite... uma pequena estrela perdida na imensidão do universo... Ando só... Sem ninguém ao meu lado... Buscando pelo desconhecido... Perguntas sem respostas ocupam a minha mente... As lágrimas rolam pela minha face... Um nó na garganta... E no peito o grito reprimido... No coração levo as dores causadas de um passado tão presente... Aonde estou indo... Ainda não sei... Só sei que sozinha vago sem nenhum destino... Talvez chegue em algum lugar... Continuo a caminhar em silêncio sem nada encontrar... Se vou retornar... Não sei... Se vou continuar... Não sei... Só sei que por hoje ando só...

Meu coração sangra de dor,
Chora de saudade,
Pois perdi meu amor,
E só me restar fugir da realidade...

POETA TROUXA

Te amo tanto que me perdi no medo de te perder
O meu temor de não ter mais você comigo,
Aquele medo horrível que nos faz tremer...
Não me deixou ver você se afastar de mim

E hoje vivo apenas com o medo,
Aquele medo que eu tinha de te perder.
No final de tudo nem isso me sobrou,
Esse medo se converteu nessa dor

Não te culpo, na verdade nem poderia.
Fui tão egoísta, que não vi o seu amor,
Aquele lindo e saudável amor
Que um dia você me trouxe.

Sou u poeta trouxa, um trouxa poeta.
Uma vida inteira escrevendo amor
E não soube lidar com um amor real,
Só sei lidar com a dor, com a tristeza.

A imagem no espelho nunca foi constante

Eu não me lembro mais de mim
Me perdi, e não me lembro quando
Talvez eu tenha sido sempre assim
Talvez eu nunca tenha me encontrado...

Eu sempre soube que tudo passa,
E meus desejos nunca foram sólidos,
Foram densos, no máximo...
Então, me misturei com sua fumaça...

E me perdi...

Eu sei "exatamente" aonde,
Foi nos seus olhos? No seu sorriso?
Ou nas ondas do seu cabelo?

Foi nesse seu jeito "sei lá" de ser...
Me apaixonei por sua constância
Me apaixonei pelo meu antônimo
Eu volátil, você lacônico.

Bem, eu perdi tudo, sou apenas uma silhueta
Um rosto sem vida que você logo esquecerá
Meus olhos estão úmidos pelas palavras que você deixou
Tocando na minha cabeça, quando você partiu meu peito

Coração de renda

Nos sonhos me perdi
Aqui no cerrado goiano
Como pás de moenda
Britei sertão e oceano
Da sorte tive oferenda
Do destino está opção
Se a solidão abriu fenda
O amor coseu emoção
Num coração de renda

Perdi alguém que amo e senti perder o chão, era como se o ar faltasse como se levasse um pedaço do meu coração. Sei que todos iremos partir um dia,quando chegar nossa hora não tem como evitar.a morte faz parte de estar vivo é como respirar.só sei que quem morre antes de nos deixa um pedaço deles e leva um pedaço de nós.

So Percebi Que Perdi Sua Amizade Quando Eu Já Não Era o Amigo Da Historia.

Eu sou uma pessoa de bom coração, que ama o outro, e por tudo isso que aconteceu, eu perdi minhas melhores qualidades. Por isso, eu me desculpo.

Eu perdi a guarda para tua ambição, vai em frente calcule preços e valores, eu te aguardo um dia pra me contar se valeu a pena.

Me perdi tentando me encontrar, e nesse caminho de grandes morros, resolvi simplesmente parar de baixo de uma árvore. Nunca mais sai.

Eu me perdi nas profundezas;
nadei contra oceanos. Vi a dor arder como fogo sobre a pele, sabotei o meu eu por amar você. Mas então acordei e percebi que onde há amor não a dano.

acordo a cismar que perdi o propósito da vida, levo o passo incerto e é como se não soubesse de nada que me rodeia...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp