Perdeu uma Paixão
Você pode ser um trecho de um poema ou um furacão em meio ao mar.
Você pode trazer a cura ao ferido, paz em meio a guerra ou simplesmente a indiferença em meio a tudo que vê.
Sua alma pode ter paz ou solidão, amor ou paixão, alegria ou ódio. Depende de como você vê, entende, crê e aprende.
Você é o que sente, o que diz, o que crê, o que transforma, o que luta e o que conquista.
A verdade é que as flores também choram, até descobrirem um sorriso esquecido ou servirem de alegria aos que choram.
Ainda bem que as pessoas que não gostam do que escrevo,se quer imaginam tudo aquilo que penso
Pois iriam me queimar em praça pública!!!
Desejo contido
Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita...
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido.
TRAVESSIA
"" Existem forças que ocultamente querem nos derrubar
falsos amigos, parentes e invejosos do sucesso alheio
fazem do conluio, estratégia
difamam pelas costas, apedrejam sem dó, maculam a imagem sem perceber que o dano é inservível.
Toda maldade reside na incapacidade em fazerem igual ou melhor
focam como se o espelho mostrasse o sucesso almejado
na esteira da vida são verdeiros derrotados
suprimem o riso e a carranca aparece
fazer o que?
seguir em frente, certo de que o amanhã será ainda pior
para aqueles que de fato não sabem como a vitória lhes será difícil
quando na verdade poderiam contar com nossas mãos para tornarem a jornada mais fácil e tranquila...""
Lord Manolo.
Quando é para ser seu, não existe tempo, distância ou saudade que atrapalhe, apenas espere e confie. As linhas tortas da sua vida foram escritas pelas mãos de Deus.
As pessoas se fecham em suas muralhas
E esquecem que para seguir em frente
É preciso construir pontes!!!
E hoje, é a última vez que oro pra Afrodite. Ser deusa do amor também lhe dá o direito de ser deusa do desamor. Com os olhos cheios de lágrimas, pedi novamente... como faço todas as noites que a saudade me invade me deixando sem ar. Pedi pra enfim te esquecer. Finalmente te esquecer... Porque já não tenho mais forças pra esse amor, e não posso mais ser tão fraca.
Não diga que fica se for para ir embora.
Não prometa nada se não tiver intenção de cumprir.
Não use sim querendo dizer não e não diga não querendo dizer sim.
Se for recuar não inicie a caminhada, siga em frente ou desista de vez.
Diz que não esta nem aí, que não se importa;
Mas sei que sozinha em casa...
Chora agachada no chão, escorada na porta.
me amarro em gente corajosa e louca, gente que não tem vergonha de voltar atrás, esse povo não sabe nem o que é vergonha
Sem a necessidade de máscaras, sem convenções sociais hipócritas, assim, com muito prazer me dispo frente a ti, tens minha fidelidade e a essência mais intensa, que vai da pureza a devassidão conforme o comando de sua mão.
Eu amo o jeito que teu olhar deixa tudo explícito, principalmente quando vejo meu futuro através dele.
Se tivéssemos domínio sobre nossos impulsos, nossos sentimentos, nossas emoções, nossas loucuras, o que seria do mundo sem paixão? Seria um mundo sem qualquer resposta, mas também, sem nenhuma pergunta.
Tudo o que se explica está ao alcance da mente humana, mas tudo o que é inexplicável, como por exemplo, a significação do ídolo para seu fã, está ao alcance de quem senão dele próprio!? Que é capaz de sentir a loucura invadir-lhe com um gosto de coisa sagrada e como forma de suportar, termina extravasando os gestos mais simplórios, mais extravagantes e mais ilógicos, nas mais diversas façanhas.
Se cada ser no universo tivesse um ídolo... E não apenas, uma pessoa querida e/ou amada, o mundo teria mais amor, teria sim, menos ignorância e bem mais cara!
Um dos principais motivos pelos quais os relacionamentos amorosos não dão certo é porque os casais brigam por coisas pequenas e já pensam em terminar. Eles não valorizam tudo o que viveram juntos, não consideram toda a história que compartilharam, não conseguem suportar uma discussãozinha e já querem jogar tudo para o alto. No entanto, tudo pode ser resolvido com uma conversa, especialmente quando nos colocamos no lugar do outro e tentamos perceber o que ele está sentindo. Esse é o segredo.
A transparência de uma pessoa me cativa e a sinceridade dela é que me faz me apaixonar. O amor pode ter muitas definições, mas a que mais me agrada é a forma de como ele é dividido, doado e vivido. Vem, dividir comigo as tuas delicias. Vem, doar-se pra mim de corpo e alma. Vem, viver a nossa história, explore a minha geografia e dediquemos a nossa ciência. Estou aqui meu bem, prontinho pra ti. Venha e transformaremos nossos versos em amor real para podermos receber a gostosura do nosso bem estar. Elias Torres
Há enorme diferença entre a mulher ideal e a idealizada. O erro é criar uma imagem de alguém e depois se perder por causa disso. A mulher ideal é aquela que traz em si seus atributos. A idealizada, bem...essa você inventa, imagina e deseja.
(Entre o púdico e o profano)
F.Fidelis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp