Perdeu Confiança
Aqueles que defendem a pressão como algo bom não entenderam seu real significado: a falta de confiança.
Quanto mas queda mas firmeza temos quando levantamos. E quanto mas pessoas nos ajudam a levantar mas leves ficamos
Derrotas e Vitórias.
Na vida, derrotas são avisos de que vitórias virão.
Desde que quem é derrotado, seja o responsável por mudar este devaneio tão temporário no qual se encontra.
Vencer, não é sinonimo de acertar sempre, e sim de persistir quantas vezes forem preciso, mesmo que em meio de derrotas devastadoras.
Caro amigo, sei pelo o que se passa antes mesmo de lhe conhecer, pois procuras o mesmo que eu, uma vitória imediata e confortante. Calma meu grande amigo desconhecido, você terá tudo isso, o tempo é a cura do mal de tudo, porém não se conforte em esperar, não me entenda mal, isso não vai funcionar, confie em mim.
Curar esse mal das derrotas requer muita coragem, seja de quem é jovem ou adulto,o medo não se importa, enquanto houver receios, o medo dominará.
Eu sei, deve estar com aquela sensação de sair correndo e gritar pro mundo o quanta coragem tem, mas vá com calma, isso lhe tornará um cara idiota, ao menos perante a quem não lhe entende e não percebe sua dor.
Tenho boas noticias para você, tudo isso passa como um trem de estação em estação, sempre descerá em um ponto e descarregará alguma coisa, as vezes pessoas queridas, as vezes problemas e até felicidades.
Na vida meu amigo, não se existe o imediato como remédio, mas existe a atitude imediata para começar a mudar. Nunca espere tanto, nunca diga que não pode, nunca diga que é culpa de outros, se responsabilize por suas atitudes e até as dos outros, mesmo que você não tenha culpa, seja lider de você mesmo, seja quem você sempre sonhou em ser, independente do lugar que você esteja agora, você irá conseguir alcançar seus objetivos.
Não diminua a pessoa que você é pelas incertezas na qual você se encontra.Você é o que você sabe que é, não o que os outros ou até suas duvidas impõe, esqueça os limites. Não existem, são ilusórios enquanto dure, você enxergará meu caro amigo.
Por fim, nunca desista, e nesse caso, sempre digue NUNCA.
A plenitude de amar alguém deve estar solidificado no diálogo. Não podemos deixar o silêncio responder mais alto.
Nunca espere o reconhecimento de alguém para começar algo, a fazer algo; ser alguém... Você tem que viver por motivação própria, em uma sincronização perfeita com sua autoconfiança. Se o que fazes é movida intenção de ganhar elogios, desculpe-me, mas você sempre será um fantoche movido a aplausos.
RENOVAÇÃO DIÁRIA:
Encontrar a felicidade é dar o primeiro passo em direção ao perdão, subir o degrau da esperança para vencer as lutas diárias, depositar em Deus a confiança para vencer e agradecer todos os dias pela Sua misericórdia que se renova em nosso favor logo cedo.
PALAVRA PARA VOCÊ:
Escute: os olhos do Senhor estão sobre aqueles que o respeitam, aqueles que procuram seu amor. Ele está disposto a resgatá-los nos tempos maus, a prestar todo o auxílio necessário nos tempos difíceis. (Salmos 33:18-19).
Ele – Eu sei que errei, nós tínhamos um futuro e eu destruí tudo! Eu quero recuperar...
Ela – Volte quando souber como se recupera a confiança de alguém.
Eu sou traidor de mim mesmo, minha opinião sobre as coisas muda o tempo todo, minha verdade nunca é a mesma, e tomo minhas decisões sem pensar.
Agora se não confio em mim, quiçá em você eu acredito!!!
Nunca tive a ilusão que seria fácil, achei que seria difícil, mas foi muito difícil, pensei que o resultado seria grande, mas me iludi foi extraordinário, pois Deus sempre esteve comigo.
Você é um poço de Deus. Só que a todo tempo tem gente jogando entulho nele querendo te esconder e te ver seco. Mas, saiba que ninguém conseguirá e, Ele é tão fiel que o seu poço transbordará.
Não acredito em qualquer mulher pois,em 326 A.C no quarto mílénio grande declínio nos imperios Orientais e Ocidentais deveu_se a elas por exigirem confiança o seu superior contando seus grandes segredos que o faziam dele um imbativel..
AMAR DE VERDADE
Quando o amor é verdadeiro
Há repouso e alivio no abraço
Esperança no sentir
Segurança em falar
Sabedoria em ouvir
Alegria no ficar
Certeza só em olhar...
Dizem que devemos saber em quem confiar, não é mesmo?
Mas como fazer isso, sendo que as pessoas vivem em uma constante transformação?
Esperamos por coisas boas, relações baseadas na confiança e quando menos imaginamos levamos uma bela punhalada pelas costas, daquele que achavamos ser um grande amigo.
É muito difícil conseguir entender e conhecer aquele que vive ao seu lado, se dz "amigo". Este pode ser o maior de todos os inimigos, e é quem terá todas as armas para nos magoar profundamente.
Felizes eram os homens das cavernas, pois eles não pensavem em dinheiro, afinal isso nem existia ainda.
As amizades são sempre boas até certo ponto, quando você passa a conhecer demais algumas pessoas, você pode cair num buraco, sem volta.
Olho por olho, dente por dente. Parece que as coisas tendem a caminhar desta forma, a humanidade não sabe mais ser humana. São quase todos serem competitivos. Muitos seguem a lei da guerra, a de batalhar e serem capazes de machucar aqueles que são seus iguais.
