Perder Pessoas
Talvez se perder nas palavras também seja um dom tanto quanto o de encontrar-se nelas.
Talvez a vida seja mesmo assim,esse encontro e desencontro contínuo e incerto.
Talvez,encontrar-se seja apenas um mero detalhe,existem outras coisas,outros meios,outros fins.
37 palavras.Esse foi o numero de palavras,antes que eu escrevesse 37 palavras.Não sei o que isso quer dizer.
Talvez tentar compreender seja complicado demais.
É.A vida deveria ser mais fácil.Sem Números,sem porquês,Sem Planos,sem pontos finais.
Talvez os números não sejam tão certos assim.
Quantas vezes eu me perdi?
Quantas vezes eu me encontrei?
Quantas vezes eu Respirei desde o meu primeiro respirar?
Quantos erros eu cometi pra cada acerto?
Talvez se perder nos números seja um dom tanto quanto o de
entendê-los.
120 Palavras.
Um Relógio,Uma Parede,Um quarto escuro,Um tic –Tac,Um Silêncio.
Uma pagina,Algumas letras,um livro qualquer,em lugar nenhum, um ponto de interrogação.
Talvez seja um talvez,mas olhando assim meio que de perfil seja uma vírgula,Pensando bem,quando olho de frente assim,parece três pontinhos,ou seja lá que diabos aquilo seja.
Talvez sejam palavras,Talvez sejam números.
Talvez o sim seja um talvez,ou o não seja o talvez,ou quem sabe o não seja o sim,ou o não seja o não mesmo e as palavras sempre estiveram certas,como os números.
Talvez a única certeza que exista é que toda certeza que existe seja um talvez.
Fracasso, não é perder uma luta. Fracasso, é quando a lutar é perdida, porque você sabia o que precisava fazer, mas faltou coragem para lutar!
O que há de melhor nesta vida, é viver sem pressa, é correr atrás do que se quer sem perder os próprios valores, sem deixar de ser feliz.
A VIDA É BOA E CURTA DEMAIS PARA VOCÊ PERDER TEMPO,
QUANTO MAIS EU VIVO MAS EU AMO VIVER..
EU AGRADEÇO A DEUS POR SER ESPECIAL E TER RECEBIDO A
JÓIA MAIS PRECIOSA QUE É MINHA "VIDA"
RESUMINDO ..."A MINHA VIDA É FORA DE SÉRIE" ME SURPREENDE A CADA DESPERTAR!!!
JUHMAGDALA
A momentos na vida,em que pensamos em desistir, mas venho dizer que a maior vitoria e perder tentando,do que ganhar,sem quem amamos, e chorando!!!
Vou sendo feliz do jeito que dá, tenho sentimentos verdadeiros demais pra perder com gente de "mentirinha".
Não podemos jamais perder a nossa seensibilidade, jamais, porque então estaremos perdendo tudo de nós mesmas...
mel - ((*_*))
"Hoje aprendi que nesta vida podemos renascer várias vezes, porém percebi que é preciso perder o receio de mudar"
Em mim guardei luz das estrelas, para não me perder em meus sonhos e ter a esperança de um novo dia
Em mim guardei as vibrações do sol, para
Para acordar com minhas janelas e me sentir energizada em cada amanhecer.
_Eliani Borges.
Quando nos tornamos especiais?
Certamente quando morremos...
Não quero perder amigos, não quero perder ninguém...
Como é difícil lidar com a morte, meu Deus, como é difícil.
Pra quem vê de fora é nossa única certeza... E que um dia também partiremos, mais que saco ter que ouvir isso e ouvir que a missão foi cumprida e que é assim mesmo.
Não é tão simples, quando dói o coração e chega bater na alma.
Algumas pessoas não ligam para saber se estou bem e se eu partisse agora??? Choveria mensagens e homenagens e saudades...
Tarde seria, eu não conseguiria ler, tão pouco responder.
Até eu mesma faço isso não consigo dar atenção que gostaria para todos que amo.
Mas a partir de hoje preciso dar um jeito... Preciso mudar.
Porque o amanha pode não chegar, pode ser que eu sinta saudade de alguem ou pode ser que eu deixe saudade se partir assim sem avisar...
Néiah Lima
Os acontecimentos algumas vezes desinterpretam a gente. Perder alguém, para a morte ou para a vida, é uma ocorrência assim, e nunca sabemos de antemão como reagiremos. Não sabemos. Insisto: não sabemos. O término de um relacionamento no qual nos sentíamos enraizados ou o falecimento, repentino ou não, de um familiar ou amigo íntimos, são situações que nos ultrapassam, e diante delas jamais reagimos, tim-tim por tim-tim, como imaginávamos. Mesmo os que sempre esperam o pior, não sabem o que esperam. Não sabem. Aqueles outros que, ao contrário, ante a dor sorriem, resignados, ou que, otimistas, querem consolar os consoladores, estes nem sempre, mas muitas vezes se enganam. Cuidado consigo, é preciso. Acontecimentos como esses podem ser enfrentados, nas primeiras horas, nos primeiros meses e até nos primeiros anos com muita coragem e temperança, mas não há como prever ou mesmo perceber sua influência em prazos mais longos. O tempo traz um tanto de sabedoria e paz a alguns, mas noto, sempre mais, que à ingente maioria ele traz mesmo é amargura: crescente, insidiosa, imperceptível aos desatentos (são tantos...) Não é tristeza. Não impede ou inibe sorrisos. É uma desarmonia de fundo, revelada mais nos gestos e ações do que nas fisionomias e palavras, e o mais sério e difícil: essa desordem não é passível de ser convertida por força da vontade. Sequer é consciente, às vezes. Portanto, cuidado ao lidar com pessoas que perderam porções de si mesmas (silêncio e presença fazem mais do que a vontade ansiosa de fazer alguma coisa). Não descuidemos delas ou de nós mesmos, lembrando que se há uma coisa que a vida sabe fazer de uma hora para outra é nos sacudir com força.
Você não tem nada a perder,
nem nada a ganhar...
a vida é só pra se viver,
dela nenhum troféu ninguém vai levar.
Um dia de cada vez,
não importa o que você fez
ou o que deixou de fazer...
viva da vida o que dá pra viver,
viver de verdade não é pra valer...
até porque...
não fim todo mundo vai mesmo é morrer.
Uma coisa não podemos perder, e se perdermos vamos recuperar, e se nunca tivemos é preciso aprender: o humor, sem o qual tudo acaba com cheiro de naftalina em armários longamente fechados.
Posso dar uma dica?
Não se deixe esquecer, não se deixe perder a essência, a coragem, a ousadia. Não deixe que te roubem o sorriso, os sonhos, a força, a alegria de se estar vivo...
Sabe, com os anos, eu aprendi que de uma forma ou de outra, a gente vai perdendo a vitalidade e a crença em nós mesmos. A gente vai se deixando pelos cantos da vida e virando segunda opção. Tudo vem antes: filhos, marido, casa, trabalho, vizinho, cachorro e o escambau. Tudo é prioridade, e a gente aprende - erroneamente - que a gente pode esperar, que dá pra deixar pra lá, que depois a gente vê, que depois a gente faz, que depois, que depois, que depois.... Esse depois que nunca chega!
Mas dai a gente se entristece e vira um caramujo dentro de sua casinha sem graça e frágil feito a nossa iniciativa de se olhar e se cuidar, de se colocar em primeiro lugar.
Talvez eu não seja a melhor pessoa para aconselhar alguém, mas com certeza sou um ótimo exemplo de que viver uma vida onde você não se coloca em primeiro plano, é o mesmo que fazer da sua vida um simples passar dos dias, uma rotina onde o único objetivo é servir.
Não permita que isso aconteça com você. Salve-se antes que te convençam que já não há mais nada que possa ser feito. Vai que você acredita!
"Curve-se diante do poder do tempo, mas erga-se quando tudo estiver a se perder, estendendo sua visão alem desses céus tempestuosos..." (Rhive Scolin)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp