Perder Pessoas

Cerca de 97808 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Minha guarda está correta, defendendo-me sem perder a emoção que rejuvenesce minha alma de lutar e vencer;
Longe e perto de mim me encontro, perdendo o medo de ser feliz me equilibrando nas maneiras de amar;
Alguma coisa fez com que meu coração percebesse que não sou mais o mesmo e que minhas atitudes mudasse para melhor, precisando muito mais de sua atenção;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo que vem fácil vai fácil e se você perder tudo bem, ganhar é bom mas perder faz parte.

Inserida por GrandeHeroina

"Vou rir de leve pra não perder o costume."

Inserida por srplaysson

Nunca imaginei me perder por esse amor que tanto ignorava por não me ser a lucidez do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixa eu ser assim,pelo menos vivo o que sinto.
Eu vou perder muito fingindo uma coisa que não sou,os sentimentos serão todos falsos,e posso ate me corromper em toda essa mentira.

Inserida por RafaelSouzahn

Injusto é você perder o sono por alguém, enquanto essa mesma pessoa consegue dormir tranquilamente sem nem se lembra da sua existência .

Inserida por ThamirisFressatti

É... Vamos nos perder na imensidão de vertentes que nossas mentes possam sonhar em nos proporcionar. Existe o abismo do lado de lá, vamos nos dar as mãos e joguemos uma pedra antes, nada de medo, apenas a sensação, ainda vivos, do que nos aguarda. Joguemos-nos e ao cair riremos. Sim! Riremos da infinita vida do lado de lá.
Calmamente como se não houvesse o chão vamos descendo e cantando uma canção. O futuro nos pertence e quem entende? Ninguém. Nada é visível, tudo se sente sem qualquer entendimento. E sorrindo, não nos cansamos de em nossas nuances nos perdermos e nos acharmos, como se o hoje fosse o último e o interminável intervalo de melhor nos conhecemos. É, vamos nos perdendo nas vertentes e nos achando nos olhares.

Inserida por CrisRamosCapitao

As certezas da vida só podem ser concretizadas quando se está prestes a perder aquilo que mais ama.

Inserida por missb

Hoje eu acordei me sentindo só, porque logo agora no momento mais dificil eu fui perder você. Queria saber se realmente o amor pode acabar ?!

Inserida por matheusalmeida

A maior virtude da vida é saber acreditar no amor, sem perder a esperança de viver eternamente.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Eu não quero perder nossos momentos brigando por
coisas que não vão valer a pena no futuro, não quero deixar que
nossos planos e sonhos sejam afetados por isso, não quero perder
nenhum momento ao teu lado, nenhuma chance de fazer com que você
dê um sorriso, em que eu possa ver o brilho do seu olhar, a calma da tua voz,
eu não quero deixar passar nenhuma palavra que seja, quanto mais simples melhor
eu não quero perder nada ao teu lado, pois a felicidade não bate na nossa porta duas
vezes.

Inserida por PedroHugo10

E tento não me ver perder para não cair em tristeza embolando meus passos sem saber sair dessa história;
Continuo minha luta mesmo sabendo que é uma rota arriscada e que não tem sentido;
Para que minha vitória seja infinita e me encha de orgulho por muito tempo;

Inserida por JULIOAUKAY

Perder os movimentos de um tempo travado de inanição rebelde. Era para cuspir e rodar leve por aí, garoto.

Inserida por poesianomundo

O homem pode ter medo de conquistar, mas muitos nem conquistam, por medo de perder.

Inserida por oeversondv

De todas as coisas que você poderia perder no curso de sua vida, a que lhe trará mais problemas é o caráter!

Inserida por emaildosamuka

Não importa o preço que pagarei por aquilo que irei perder, errar,...etc.. só importa se os amigos que fiz terão caráter para valorizar oque perdi.
Pois amigos de verdade so temos a verdadeira resposta se realmente são quando passamos pela dificuldade, e desta forma que vemos a quantidade.

Inserida por Rafabreu

Tome cuidado com seus passos, pois por mais que pareça grande a vitória no final, você pode perder o foco e levar um tombo maior.

Inserida por MariUrbanovick

Quero vida. Viver é jogar, apostar, sem saber se iremos ganhar ou perder. É sonhar. Acordar. Dormir. Mudar. Renascer todos os dias. Morrer. Parar. Continuar. Relembrar. Mas, principalmente, viver é ter coragem.

Inserida por biancavasconcelos

Cansei de perder meu tempo escrevendo pra você.
Pensando em escrever pra você de um jeito que você não teria tanta certeza que todo esse tempo perdido, eu preferia ter passado ao seu lado

Inserida por georgiamedeiros

Amor, cuide do que restou de mim em você
aqui ficou todo o resto que nao podia se perder ..

Inserida por PrikaRodrigues