Perder Pessoas

Cerca de 97980 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Aquele que sabe, por mais que surja pessoas para contrariar ele mantém sempre firme no que sabe, se arranjar um culpado em troca é porque não sabe.

Reflicta isso.

Inserida por Jubilomorais1

Quantas vezes reclamo-mos da vida, quando existe pessoas que nem tiveram a oportunidade de viver...

Inserida por davidpacheco2014

Ana ana

É impressionante como não conhecemos nada do mundo e das pessoas; todos temos dentro de si um único, um único ideal e um "único"para o alheio( não sei se poderia chamar isso de único, pois no acaso não somos o que queremos e sim o que os outros querem de nós... Ou talvez poderia ser o que nós achamos de esse mesmo).
E a partir do momento em que vemos algo do interior real e sincero da pessoa, percebemos que não há do que opinar sobre a tal único alheio, nós nao podemos culpa-las pelos sentimentos, acontecimentos e situações da determinada vida. Talvez nunca concordaremos com o modo de elas lidarem com isso, porém o aquele momento em que o sentimento aperta nosso coração, nunca passara; mas atenção... O momento! Porque não ha nada que nossa vontade (-unico ideal pelo consciente)possa mudar- e normalmente se não há solução esquecemos por um milésimo de segundo e degustamos o melhor que poderíamos ter.

Inserida por GiovannaMSilva

As pessoas acreditam camuflar sentimentos, ocultar sentidos, palavras, expressões, desejos e vontades, porém as pequenas coisas simples do dia-a-dia são capazes de nos revelar, nos desnudar ao ponto de ser impossível esconder as verdadeiras vontades, as nossas ações falam de per si, sendo mais cordial com a nossa própria persona despir-nos das máscaras que sustentamos ao longo da vida. Sejamos Felizes como quisermos. Me amo.Me admiro muito, sou capaz, sou feliz, sou mulher e amiga.Tudo isso basta para um começo.....

Inserida por CFS2712

A questão não é a quantidade de defeitos ou atributos que as pessoas tenham, mas quais deles se destacam.

Inserida por JulioRamos

PARA AMAR PRECISAMOS DE PESSOAS
PARA MATAR A SEDE DE AGUA
ENTAO SE AMA ECONIMIZE

Inserida por KAROLMORETTI

As pessoas normais acreditam que se não está quebrado, não deve ser consertado. Os engenheiros acreditam que se não está quebrado, não tem funcionalidades suficientes.

Se dizem cristãos

Vejo várias pessoas falando sobre "justiça de deus", julgando atitudes alheias, etc, blá, blá, blá...
- Vai pro inferno!
- Esse daí não tem jeito!
(etc, blá, blá, blá...)
[dizem os mesmos]

Existem outros que se incomodam até com o que o próximo assiste, ou com o que anda lendo. Julgando ainda mais e decretando a prisão do futuro chamada inferno.
Pobres leitores de trechos baratos e suas interpretações usadas para pregarem o já extinto "bem" já transformado em mal.
A massa adora fazer isso, julgar, deitar, peidar e dormir!

Inserida por RonaldoLustosa

As pessoas são ensinadas à sempre ter esperança... em um certo ponto da vida para continuar temos que nos prender em alguma coisa. Então passamos a vida inteira vivendo vazios e cheio de esperança.

Inserida por aeroaviador

Não acredito em má influência. Existem pessoas que lhe apresentam o mal, mas é você que escolhe se irá seguir esse caminho.

Inserida por leonardodecassio

Eu costumo esperar demais das pessoas. Deve ser por isso que eu sempre me machuco.

Inserida por leonardodecassio

Ás vezes as pessoas são loucas de amor. Ás vezes o amor é louco.

Inserida por leonardodecassio

Eu mais me iludo,do que iludo as pessoas!

Inserida por Lettice

Pessoas para mim sempre serão exemplos... Tanto de algo que eu gostaria de ser, como em algo que espero e pretendo NUNCA me tornar.

Inserida por Natalhieferreira

Eu cansei das pessoas, mas eu não desisti delas. Isso seria desistir de mim.

Inserida por Natalhieferreira

Pessoas que abrem seu coração para tantas pessoas; mas não conseguem abrir para Deus, o Único que de forma nenhuma iria te machucar.

Inserida por Natalhieferreira

Enquanto pessoas forem julgadas meramente por sua aparência haverá muitas injustiças no mundo.

Inserida por TaniaLuz

As pessoas tendem á trocar o 'certo' pelo 'duvidoso'... aparentemente o 'sabor da aventura' é mais excitante que 'o prazer da estabilidade'.

Inserida por rlnoronha

As pessoas tem medo daquilo que elas não entendem. As pessoas preferem explicar aquilo que elas não entendem por meios transcendentais, divinos... Pensar é algo que dá medo.

Inserida por rlnoronha

O Mal, só existe por que, pessoas boas o deixam existir.

Inserida por joaovictor37