Perder Pessoas

Cerca de 98535 frases e pensamentos: Perder Pessoas

0104 " 'Algumas Pessoas' vivem dizendo que 'o sujeito é tão rico que a única coisa que tem é dinheiro'. Não aposto dinheiro, mas aposto umas cocadas como nenhuma dessas 'Algumas Pessoas' é rica ou perto disso. Aposto e adoro ganhar cocadas!"

0144 "Conviver com pessoas é ótimo. Com algumas delas, bem longe!"

0145 "O Sujeito foi enfático: 'Não valorizo as pessoas pelo dinheiro que têm... Mas pelo QUANTO do dinheiro que têm irão depositar no meu Banco!' Além de enfático, sincero e objetivo, achei?"

0153 "Desde o inicio amo todas as pessoas. No final, também... Mesmo que o final seja o final da amizade. Mesmo assim!"

0176 "Sempre achei que somos um pouco de outras pessoas. Talvez por isso precisamos uns dos outros, acho! Também notaram? E estão resistindo a aceitar? Ou não notaram?"

0192 "O que cansa não é o Mundo mas algumas pessoas que no Mundo habitam!"

0193 "Sei muito bem lidar até com as pessoas que me cansam. Não se convenceram? Façam o teste!"

0279 "Batalhas entre pessoas não precisam ser vencidas com odio e armas. Tempo e paciência podem ser mais eficientes!"

0284 "Não sei a razão, mas algumas pessoas comportam-se tal qual alguns cientistas. Num dia, dizem que o café faz bem. No outro, que o café faz mal. Decidam-se!"

0425 "Pessoas se benzendo ao passar por igrejas é algo comum. O que eu não tinha visto é gente se benzendo, no metrô, e quando estou por perto. Será que eles se benzem porque eu estou por perto?"

0444 "Aquelas certas pessoas deveriam assumir logo o 'limão' que nelas existe... Azedo tentar se passar por doce é inócuo e ridículo!"

O Tempo Vai passar

"O tempo vai passar, você vai envelhecer, pessoas vão entrar e sair de sua vida constantemente, seus pais vão envelhecer e se vão. Você vai lembrar de quando odiava acordar cedo, vai lembrar que odiava aquele professor, aquela matéria, vai lembrar também daqueles bom momentos que já não voltam mais, vai lembrar dos colegas, das brincadeiras e dos momentos de risada, vai lembrar de sua melhor amiga ou amigo que tiveram de seguir um caminho diferente do seu e hoje não esta mais ao seu lado daquela garota que você se apaixonou, aquele romance que acabou sem um ponto final, que lhe deixou esperanças, mas os caminhos foram diferentes e não teve um recomeço. Você vai lembrar das festas em família, dos tios, dos primos, daquele domingo na casa da sua avó. Vai lembrar também daquele primeiro beijo, da primeira vez, da primeira namorada ou daquele amor que fazia suas mãos suarem, sentir aquele friozinho na barriga. Vai lembrar da risada do seu pai, do abraço dele, daqueles conselhos que ele te dava e você não ligavam, fazia questão de pensar que ele estava desatualizado ou pensava como um velho, vai lembrar daquele se cuida ou aquele toma cuidado que na verdade era um eu te amo disfarçado. Vai lembrar do sorriso da sua mãe e de quanto ela insistia em cuidar de você.
E vão ser tantas lembranças, tantos momentos que você vai lembrar e querer voltar. Mais não dá mais, passou, foi, vamos viver hoje para no futuro termos mais lembranças para poder recordar."

Inserida por lufecci

O amor é aquele sentimento que faz agente cometer loucuras?
Porque todos os dias vejos pessoas cometendo loucuras dizendo que é por amor, e amanhã fazendo outras loucuras com outras pessoas.

Inserida por igorbm

Certas Pessoas têm o hábito de associar todos os fatos que ocorrem e ou que ela participa em seu entorno a seu favor.Será mesmo que a culpa estaria somente no próximo ou ao seu redor e não teríamos nenhuma parcela contida nela ?O equilíbrio é a única forma de termos uma visão mais clara e objetiva dos fatos que acontecem perante a nós;possuindo argumentos para comunicação,haverá troca de conhecimento, que resultaria em uma evolução de pensamento e principalmente num esclarecimento sobre tais fatos e ou acontecimentos

Inserida por raphaelesteves

Não tenho para pessoas indecisas.

Inserida por aleynem

Não acho que a política seja cruel. Acredito que pessoas cruéis se utilizam da política para justificar seus atos.

Inserida por mariastar

Nos dias de hoje,é mais fácil as pessoas que fazem o certo estarem erradas, do que o lado errado estar errado.''

Inserida por RastaelShivaya

..Mesmo que o mundo desabasse sobre você,
que as pessoas te magoassem sempre, que ninguém mais acreditasse em ti,
que as esperanças estivessem esgotando, que as lágrimas rolassem, eu estaria lá pra te amar, pra te dar a mão, pra te fazer sorrir, pra te proteger. Eu sempre estaria lá..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

‎...No saguão as pessoas passam e eu nem sei quem são,o que estão pensando, quais suas duvidas, quais seus medos,suas alegrias? EuNãOsEi!!!!
Aqui parado com meu livro de bolso espero as horas passarem, as pessoas passarem...
Em algumas horas, apresentação dos meses de pesquisa, de domingos trabalhosos, de noites em claro, o frio na barriga aponta que esta chegando a hora de expor as idéias, mas que venha o desafio, como diria Fernando Pessoa, "Pedras no caminho guardo todas, um dia construo meu castelo"....

Inserida por Hidalgo

As pessoas se frustram porque esperam dos outros o que é pra se esperar de Deus.

-álvaro.carvalho

Inserida por alvarocarvalho