Perder Pessoas

Cerca de 98545 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Boa tarde! ᵔᴥᵔ

"'Se você trata pessoas como animais elas se comportarão como animais', falou um observador da ONU ao visitar alguns presídios brasileiros. Bem, concordo com o que este senhor disse, pois, se não me engano, sei em qual sentido ele quis se expressar. Mas, eu só mudaria uma coisinha, eu pediria pra ele substituir a palavra 'animais' por 'selvageria', ou 'crueldade', ou 'brutalidade', enfim, por alguma palavra que não discriminasse os animais não humanos. Porque assim como nós, animais humanos, eles são realidades sencientes, sofrem, sentem medo e choram também. Na minha experiência, os animais não humanos, tanto os domésticos quanto os silvestres, são capazes de grande gratidão, altruísmo e bondade, são capazes de cuidar e de proteger não só a sua prole, mas também outros animais completamente diferentes de sua própria espécie, ao contrário de muitos humanos espalhados por ai.

Entendo inaceitável que, nos tempos de hoje, a quase maioria daqueles a quem denominamos humanos não se importa com os maus tratos aplicados a seres tão indefesos, não se incomoda com o sofrimento alheio como se ainda vivesse na Idade Média.
Tratar os animais com selvageria só porque não são humanos, a meu ver, é um comportamento moralmente indesejável."

(Georgeana Alves)

"O tempo, pouco a pouco, se encarrega de colocar as pessoas em seus devidos lugares, mas se você quiser agilizar o processo, mande algumas delas pra casa do caralh##."

Eu nunca entendi por que é que muitas pessoas continuam a trabalhar mesmo depois de estarem ricas. Apego, ganância, egoísmo exacerbado, solidão ou falta de criatividade?

⁠Se para as pessoas você é meio estranho, porque te acham meio introvertido, porque na maioria das vezes você prefere ficar sozinho, não ligue para o que elas acham, porque às vezes elas nem pensam. Isso não é um defeito, isso é a sua essência, a sua força. Os gênios vivem dentro de uma lâmpada, lembra? Você só precisa aprender usar o seu poder em prol de si mesmo.

Certas coisas, e isso também inclui pessoas, não valem sequer a atenção que lhes foi dada, que dirá do tempo que lhes foi concedido.


— Georgeana Alves

Lideranças espirituais e políticas genuínas têm o dever de apaziguar as pessoas.

Roubar a paz é roubar as vidas das pessoas. A nossa Nação é preciosa, zelemos pela paz que é um Bem tão raro nos dias de hoje.

Em 2025, digo e repito:


- Nem Machismo nem Feminismo, e sim pessoas afetivamente educadas para conviver em sociedade e com preparo para assumir os seus relacionamentos amorosos. Rejeito veementemente a
fazer parte da "Guerra dos Sexos", porque essa guerra não levou ninguém a lugar nenhum.

As pessoas esqueceram que as transições democráticas na América Latina foram negociadas na época com os próprios EUA para serem lentas e graduais, visando consolidar Estados fortes. Apesar das falhas, isso garantiu uma cultura de paz por muito tempo.


​No caso da Venezuela, uma transição 'a fórceps' não trará o paraíso esperado. Não saberão lidar com os 'coletivos' (herança de Fidel e Chávez) e a história ensina: intervenção militar unilateral não resolve conflitos, só agravam as crises humanitárias. Falam em 'retorno' da democracia, mas a verdade é que a Venezuela nunca viveu sequer 50 anos de uma democracia estável.


​A crise é muito mais profunda. Ela só poderá ser resolvida com oportunidades que incluam uma grande reconciliação nacional e a integração dos coletivos.


Condenar o regime do Maduro sempre condenei, durante anos escrevi um poemário extenso que registra inúmeras prisões políticas de presos políticos civis e militares.


Mas mesmo com tudo o que sabemos, os princípios de Direito Internacional não podem ser violados e a comunidade internacional reagir de forma irracional ou letárgica, porque se a crise humanitária transbordar ou ocorrer uma escalada ali ou em qualquer outro país do continente,
os EUA não pagarão a conta para nenhum país.


...

A honestidade é uma consciência limpa, em um mundo de pessoas desonestas.

⁠Na caminhada da vida, é inevitável que encontremos pessoas ou situações que nos trazem tristeza, angústia e até mesmo dor. Entretanto, se estivermos sempre com o coração voltado para Deus, Ele será nosso refúgio seguro e nossa fortaleza inabalável.

Que Deus nos livre de tudo aquilo que possa nos afastar Dele. Que Ele nos dê sabedoria para identificar o que não nos traz paz, entristece nossos corações e enfraquece a nossa fé. Que possamos confiar em Suas promessas e seguir adiante, mesmo diante das adversidades, sabendo que temos um Pai amoroso que nos guia e protege a todo momento...

- Edna Andrade

As pessoas são capítulos de uma história infinita, cada uma escrevendo uma lição nova.

“Assim como Jesus, decidi no meu coração investir no evangelismo apenas em pessoas que se humilham.”
— Anderson Silva

Já fiz amigos eternos
já amei e não fui amada
já fui amada e não amei
já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
já vivi de amor
já morri de amor
já perdoei erros
já fui perdoada
já abracei pra proteger
já fui abraçada para ser protegida
já chorei sentada no chão do banheiro
já fiz juras eternas que duraram pouco
já chorei rindo ouvindo música e vendo fotos
já liguei só pra escutar uma voz
já me apaixonei por um sorriso e por um olhar
já tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!
Já pensaram que nunca me perderiam e perderam!
Enfim, sou normal!

"Meu problema não é com Deus. Mas, com as pessoas que o representa. Assim como, não tenho nenhum problema com a política, e sim com as pessoas que ora a representa."

☆Haredita Angel

"Certas pessoas entram em nossa vida apenas, para serem guias ou facilitadores de algum sonho ou projeto. Isso não significa que elas permanecerão ou que farão parte dele".
☆Haredita Angel

"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel

⁠- Pessoas de ego grande,
eu acho-as engraçadas...
- Elas São, Fazem e Acontecem...
Eu não!
- Eu vou lá e mato bem caladinha!!!

#eusoumuitomazinha

☆Haredita Angel 03.08.18(Facebook)

⁠"Não discuto com pessoas grosseiras, pois elas têm PHD em estupidez, eu não!"
☆Haredita Angel
16.03.2018

⁠" Que venham novos amores,
novas histórias, novos momentos...
Que novas pessoas cruzem nossos caminhos e enfeitem nossas vidas"
Feliz Ano Novo Pessoal!
Haredita Angel
17.12.15