Perder Pessoas

Cerca de 97875 frases e pensamentos: Perder Pessoas

⁠Nem sempre as pessoas estão erradas somente por pensarem de forma diferente da nossa. Pode ser só uma questão de pontos de vista diferentes.

⁠Sobre o amanhã, eu espero de tudo mas das pessoas eu não espero nada

⁠Busquem pessoas que te valorizem e que estimulem desenvolver tudo o que você tem de melhor, o inverso também existe cuidado!

⁠A imensa maioria das pessoas não estão satisfeitas com tudo aquilo que possuem, mas possuem muito mais do que merecem ter e infinitamente mais do que oferecem.

⁠"Sempre existe a possibilidade de as pessoas se transformarem, mudarem suas práticas de vida, enxergarem de outros ângulos o mesmo objeto/situação, conseguirem ultrapassar obstáculos que julgam intransponíveis, sentirem-se capazes de realizar o que tanto temiam, serem movidas por novas paixões..."

⁠"Ninguém é amigo de ninguém. As pessoas te tratam conforme o interesse delas,são raros os que são amigos verdadeiros."

⁠As pessoas compram a versão dos fatos que mais lhes seja conveniente acreditar e não necessariamente a verdadeira. Deplorável.

⁠“As vezes ignoramos certas coisas que nos acontecem... ignoramos a passagem de algumas pessoas nas nossas vidas. E depois, só depois compreendemos o porque passaram e não ficaram. Vieram simplesmente pra nos ensinar algo, pra nos fazer pessoas melhores, pra acrescentar em nossas vidas. Também vieram pra buscar algo, é uma troca, ninguém sai sem deixar ou levar alguma coisa, alguma lembrança. Algumas vezes, pensamos que certas pessoas só nos tiraram, em vez de acrescentar... mas, se olharmos com sabedoria e gratidão para aquela pessoa, aquele momento, veremos o quão fomos abençoados. Tudo na vida, exatamente tudo que acontece, tem um porque de acontecer e uma razão de ser daquele jeito, naquele tempo, com aquela pessoa. Nem tudo é pra sempre, as lembranças e o aprendizado sim. Com final feliz, ou com o final que tem que ser, nada é em vão, ficam as marcas no coração. Sempre vai existir o antes e o depois de você. Mas esse depois, só vai ser diferente, se você fizer diferença.” Fefe
(Texto Inspirado no filme: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ ❤️)

⁠Se as pessoas soubessem oque é de fato uma crise de ansiedade,iriam parar de usar tanto esse termo p justificar qualquer anseio por uma situação indesejável. Ansiedade patológica está muito além de sentir um frio na barriga por um momento que vc espera. Essa crise é sinônimo de dor e sofrimento

⁠No seio de uma sociedade existem as pessoas reais e as ilusórias.As reais não buscam reconhecimento pelo seu trabalho
diário, mas se sentem felizes quando
são lembradas por suas obras. As ilusórias encontram reconhecimento fácil de muitos
a todo momento.
Quando o ilusionismo acaba, todos ficam a dizer para si mesmo:Difícil acreditar que ela fez isso tudo.
E esse tudo pode ser muito mais, pois as pessoas ilusórias por onde passam deixam
iludidos pelo caminho.

⁠Aquilo que você acha que faz sem ninguém saber, é sempre o maior motivo pelo qual as pessoas que te amam se afastam de você, elas não deixaram de te amar, só escolhem amar a elas mesmas em primeiro lugar.

⁠Na vida faça a sua parte pois nem sempre suas escolhas agradaram as pessoas.
Não se cobre tanto cada um tem um desenvolvimento diferente.
Uns sabem o querem da vida e outros nem sabem que caminho percorrer.

⁠tá muito difícil esse caminho? então você está no caminho certo, caminhos fáceis não criam pessoas fortes. pessoas fortes não pegam atalhos na vida!

⁠A democracia é responsável pelas fatídicas condições que nos afligem hoje. O número de pessoas produtivas está em constante declínio, e o número de pessoas parasitamente consumindo a renda e a riqueza deste declinante número de pessoas produtivas está aumentando constantemente. Isso é algo que não pode se prolongar por muito tempo. É economicamente insustentável.

⁠Nunca se decepcione com atitudes de pessoas, elas agem sempre segundo conveniências da vaidade..

⁠O maior problema das pessoas boas é ter que conviver com aquelas que não merecem sua companhia.

⁠SIMPLICIDADE
"Aprecio as coisas simples, os momentos simples, a simplicidade das pessoas e de seus pequenos hábitos no dia-a-dia."

⁠Algumas pessoas têm tão baixa autoestima e falta de autenticidade que usam da bajulação para se aproximar das pessoas e se sentirem aceitas e queridas.
Já os bajulados não percebem, pois estão distraídos demais com seus egos sendo inflados.

⁠As mudanças criam oportunidades para pessoas preparadas.

⁠Concorrência significa planejamento descentralizado por muitas pessoas separadamente.

Friedrich Hayek
The Use of Knowledge in Society (1945).