Perder Pessoas
Responda-me:
O que você faz é motivo de orgulho ou vergonha? O que seus filhos e as pessoas ao seu redor diria se soubesse de suas atitudes?
Pense nisso, afinal a verdade não pode ser escondia para sempre, apenas por um momento.
Sentada a beira do caminho tenho observado o passar... o passar do tempo, das pessoas, das coisas... alguns passam de pressa, outros distraídos, muitos ocupados, alguns desanimados, outros lentamente...todos seguem seus caminhos, todos encontram-se com o destino. As vezes é necessário parar para descansar, desaceleram o ritmo e aproveitar. É o que tenho feito. Percebi a beleza da paisagem, o encantamento das vidas, a beleza das histórias. Que posição confortável tem o sofá, que posição confortável tem uma alma em paz...
Não entendo pessoas que bebem depois de ter uma briga com a namorada. Tatue Sasha Grey e beba sem motivos
É nas minhas maiores dores que cultivo a certeza que as pessoas não mudam e que minhas esperanças são apenas meras ilusões que se recriam cada vez que tento acreditar no lado bom dos seres humanos
Não choca e faz mostrar as pessoas arrogante, acostumadas a ouvir mentiras. as falsas celebridades. Sinceridade de menos é muito ruim para elas.
As pessoas que são suficientemente loucas para pensar que podem mudar o mundo são as mesmas que moldam a vida e criam o futuro.
Há pessoas que usam máscaras de janeiro a janeiro. O carnaval não se acaba na quarta- feira de cinzas. Dói saber !
Vês, então, que as pessoas nos amam, às vezes, sem
saber porque nos amam, perdendo-nos por querer,
sem sentir o quanto doerá em nós, sem avaliar a dor.
Como pessoas perdidas no deserto vemos miragens, podemos passar a ver apenas aquilo que desejamos, o que, mais cedo ou mais tarde, pode provocar “des-ilusões”, no sentido de desfazer ilusões.
Faz parte de nosso aprendizado sim,más vamos prestar atenção em nossa intensidade!
Lilián Freire Bechi
Eu posso; eu tenho; eu faço! Evite usá-las, pois de pessoas egocêntricas, o mundo está repleto e apinhado.
A música tem efeito ludibriante, ela alegra as pessoas, entristece, tira da depressão, ou joga na depressão!
A vida passa e tudo acontece muito rápido.
Vem aquela sensação de que há coisas, pessoas, momentos e palavras sendo deixadas para depois quando não deveriam ser deixadas.
E o "depois" existe??
E se pensássemos que, apesar de tudo, é possível viver diferente?
Em outras palavras... é possível VIVER!
Fazer feliz, dizer obrigada(o), perdoar e pedir perdão, abraçar demoradamente, sentir o cheirinho daqueles aos quais amamos.
Olhar - e enxergar - o céu e as belezas da natureza, comer e sentir o gosto do alimento, perguntar e ouvir a resposta...
Se fizéssemos uma lista com nomes de pessoas às quais gostaríamos de demonstrar mais amor, que tamanho seria essa lista??
Qual a última vez em que você foi VOCÊ??
Não apenas uma boneca de trapo carregada pela enchente, mas alguém que é aquilo que é. Um modelo original (não importa o ano...)
Vamos viver com menos bugigangas, contas, regras.
Precisamos urgentemente nascer de novo, amando mais os tesouros que a vida (Deus) nos deu...
Pouco importa quanto tempo durará essa nova vida.
O que eu sei é que ela precisa começar ainda hoje...
O tempo não perdoa ninguém, está sempre levando devagarzinho as pessoas, sem que elas percebam. E sem saber, vai levando a gente também até que outras gerações vão surgindo e tudo se repete. A gente vive a vida toda em busca de algum futuro, procurando um sentindo para as coisas e nem percebe que o futuro, na verdade, já chegou e o maior sentido das coisas é você perceber que isso aconteceu ou está acontecendo de alguma forma.
