Perder Pessoas
As pessoas são o que elas acreditam. Quer conhecer uma pessoa? Descubra o que ela ama. O que ela ama, é o que ela acredita.
Você quer mudança? Comece por você! Seja você a mudança que quer...
- Pegou emprestado, devolva!
- Comprou, pague!
- Não consegue pagar, não compre!
- Teve ajuda, agradeça!
- Ajude se puder, e se não puder não iluda, não atrapalhe!
- Não minta, não engane, não enrole!
- Fale a verdade, seja sincero, abra o jogo!
- Não explore os outros!
- Não queira levar vantagem!
- Pense antes de falar e agir!
- Nem sempre você precisar falar e agir!
- Respeite as pessoas, independente de quem sejam e de quem você seja!
- Assuma seus erros e corrija-os sempre que possível!
- Não superproteja seus filhos. Não os beneficie em detrimento dos filhos dos outros. Eduque as crianças para que respeitem os mais velhos, a começar pelos próprios pais. Ensine valores e não preços.
- Use o dinheiro, e não o contrário. Compre coisas e não pessoas. Não se favoreça e nem seja escravo dele. E nunca, nunca mesmo, pense que a fonte é inesgotável e que com ele você pode tudo.
- O principal: faça aos outros o que gostaria que fizessem com você.
Antes de qualquer atitude, pense: em meus passos, o que faria Jesus? Isso é infalível! Porém, nem todos conseguem.
Pequenas coisas não mudam o mundo, mas mudam as pessoas que estão no seu mundo, que mudarão as pessoas que estão no mundo delas, que mudarão o mundo de outras pessoas, até que o mundo mude.
Pequenas coisas não mudam o mundo, mas mudam as pessoas que estão no seu mundo, que mudarão as pessoas que estão no mundo delas, que mudarão o mundo de outras pessoas, até que o mundo mude.
As piores pessoas em nossas vidas são as que nos incentivam a permanecer no erro; quando, além de aceitar sem contestar o mal em nós, participam dele conosco.
"Ninguém precisa se AUTO-ENTITULAR quando se tem IDENTIDADE DEFINIDA pra saber para o que foi chamado pra fazer."
—By Coelhinha
Todos nascemos fadados a felicidade. Responsáveis por nossas vidas. Seres individuais. No entanto a maioria de nós, não se sente capaz de decidir a própria vida. Quebrar as amarras, as correntes as dores. Sim. Dói. Mas é necessário. Distribuir amor. Ninguém pode dar o que não tem. Logo, a medida que vamos nos curando, podemos curar pessoas. Nina Lee Magalhães
"Sinto falta de algumas pessoas, de alguns familiares, mas fico tranquila e na minha. Brincar de pique-esconde, correr atrás de gente que não se importa se torna patético, quando é só você é quem corre."
—By Coelhinha
'...Seja você o principal defensor dos seus sonhos, não espere que as pessoas lhe tratem com a mesma intensidade... "
Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos..1João 2-19
Pessoas vêm e pessoas vão, poucas ficam.
Escutamos eu te amo, estamos juntos, gosto de você. São poucos que falam a verdade .Na vida de quem é do bem, tem o coração bom,só fica quem te ama de verdade.
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Orem pelas pessoas que não gostam de você. Às vezes elas não sabem o que estão fazendo e você não é inimigo delas, pois você não deseja o mal a elas. Mesmo que elas façam o contrário, elas podem planejar e arquitetar o mal contra nós. No entanto, nossa resposta nunca deve ser a mesma. A oração nos eleva a um plano superior, onde o amor e o perdão superam a negatividade e o ódio.Ao orarmos por aqueles que nos desejam mal, estamos abrindo um canal de luz e positividade em suas vidas, de libertação!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Ter pessoas que te amam mesmo no caos é a inigualável prova de um amor verdadeiro e incondicional. É encontrar um porto seguro e laços inquebrantáveis que acolhem sua essência e vulnerabilidade, revelando sua verdadeira família.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Quando um ano se inicia podemos considerar como a primeira página em branco para comecar a escrever um livro. Quandotemos as melhores pessoas junto de nós, que não medirão esforços ao orientar, auxiliar e corrigir, não será só mais um livro e sim o best seller de nossa jornada!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp