Perder Pessoas

Cerca de 97822 frases e pensamentos: Perder Pessoas

⁠Sutileza é quando a gente consegue andar entre espinhos sem perder a essência de flor.

⁠Não importa se está chovendo dentro de você, o importante é não perder essa linda vontade de "ir" lá fora e brincar de viver

⁠Medo de perder, é como tentar reter gelo com as mãos. Pura Ilusão! Pois não possuímos nada. Tudo nos é permissível o desfrute com sabedoria, apenas isso.

Quem acha que não tem nada pode perder tudo.

Perder dói mesmo. Não há como não sofrer. É tolice dizer "não sofra, não chore". A dor é importante, também é o luto - desde que isso não nos paralise demasiado por demasiado tempo para o que ainda existe em torno de nós.

⁠Só soltarei as mãos de quem esteve ao meu lado, quando a mão perder a força e dela não restar nada além da lembrança daqueles que já se foram.

Perder um filho é devastador. Sendo único e desistido da própria vida, é enlouquecedor.

Se for pra perder, que seja o egoísmo, a falsidade, a inveja, a ambição, a falta de amor próprio, e tudo o que tira de você; o foco nos sentimentos bons!☝😉

Que sonho ser estável
Que sonho ser amável
Que sonho não botar tudo a perder, ser controlável
Mas eu sinto demais, me desculpo, faço errado
Ser de verdade tem um preço, e eu sempre pago

Só a ideia de que possam perder suas almas, tortura meu coração e submerge-o num mar de amargura. Vós Senhor sabeis o quanto vos amo.

AME a ponto de chorar a ausência da pessoa amada

AME-SE a tempo de não perder a mesma pessoa

O AMOR tem seus traços!

finalizar é recomeçar
recomeçar é renascer
renascer é renovar
assim perder foi ganhar

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

O que eu sei me faz ganhar dinheiro. O que eu não sei me faz perder dinheiro.

A vida pode ser uma linda jornada. No entanto, nesse caminho temos um grande desafio, não se perder.

⁠A dor de perder algo precioso - seja felicidade ou riqueza material - pode ser esquecida com o tempo. Mas nossas oportunidades perdidas nunca nos deixam, e cada vez que elas voltam para nos assombrar, sofremos. Ou talvez o que nos assombra seja aquele pensamento incômodo de que as coisas poderiam ter acontecido de forma diferente.

⁠A vida é perder amigos.

Se eu te perder...

Se eu te perder...
Leva contigo meu coração
Dos momentos felizes
não deixarás nada...
Minha sombra te seguirá em tua jornada
Estarás levando apenas
as minhas dores, o encanto de nossas horas de amor
Das flores ao vento...
levarás somente o exalar do perfume
das rosas
Do meu silencio triste... as lágrimas que derramei no instante do
despertar e a minha alma a chorar!

“Perder a cabeça não é desculpa para não resolver o problema”.


"Eu não procuro
um amor a
primeira vista.
Desejo que seja a
perder de vista..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp