Perder Pessoas
"A sabedoria não é ter o mapa de todas as estradas, mas saber que é possível se perder e ainda assim apreciar a paisagem."
"O auge da maturidade não é ter todas as respostas, mas perder a urgência de questionar quem não quer ser compreendido."
"Ter medo de perder algo é, no fundo, a prova de que não estamos habitando o único lugar que realmente importa: onde nossos pés estão tocando o chão."
"O FOMO não é o medo de perder o evento alheio; é o terror de descobrir que a nossa própria companhia não é o suficiente para nos preencher."
"Existem ausências que chegam como livramentos, mas perder-se de si é a única partida da qual não se costuma retornar."
O medo de te perder assusta-me, como a cabeça de medusa me petrifica, e coloca nos meus olhos aquele brilho mineral.
Viva Sem Medo De Errar, Sem Medo De Arriscar, Sem Medo De Perder, Sem Medo De Se Machucar,
Pois Errar Todos Erram, Arriscar Todos Arriscam, Perder Todos Perdem, Acabar Machucado Todos Acabam. Portanto VIVA! & Seja Feliz!
Podemos perder a bússola, o compasso, e até o mapa, porém, não a esperança, se quisermos achar o caminho e também um sentido para as nossas vidas.
Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.
No começo de tudo não há nada para se perder, todas as tentativas são válidas... Suas páginas estão em branco, então, de repente você começa a escrever sua própria história; você começa a escolher, a plantar, e colher. Então, você começa a entender sobre o que se trata essas páginas que antes eram apenas pedaços brancos. O conteúdo está a sua frente, agora você se arrepende de algumas coisas, mas de outras não. Então, você entende que você pode aprender com você mesmo; e de repente seu erro está acrescentando no seu acerto. Você pode se ver adianta. E mesmo que você caia, você poderá se levantar. A única opção para quem caiu é se levantar. Vamos entender sobre o que se trata essas páginas que antes eram brancas, e agora estão todas rabiscadas, cheias de palavras embaralhadas, você está conseguindo ler alguma parte, mas outra você simplesmente não consegue entender... Isso se trata de como se torna algo escrito com pressa, e algo que não temos pressa em escrever. Isso se trata do que é feito com cuidado, e o que é feito com desleixo. Isso se trata de todos, isso se chama vida.
Vamos juntar todas essas páginas jogadas, vamos prestar atenção nesses nossos rabiscos, vamos entender algo a mais hoje, iremos aprender algo novo para o nosso amanhã, algo que entendermos agora com o passado, que de todas as formas poderá beneficiar um futuro. Você é mais que esses rabiscos mal compreendidos agora, você é todas essas e a demais páginas, as de ontem, as de hoje, e as de amanhã. Agora escreva novas coisas sem a pressa, com o cuidado, prestando atenção nos antigos rabiscos. Toda tentativa é válida quando por trás dela há a boa intenção, aquela que surge de um coração sobre qual a razão dele é o amor.
Pensa que é o primeiro a perder alguma coisa,pensa que oque sente no seu coração eu no sinto no meu também.
A pior parte de beber sozinho em um bar é correr o risco de perder a mesa quando se vai ao banheiro.
"Boa Tarde para aqueles que vao lutar por sua verdade, poderam perder suas forças mas vao sempre tentar vençer. E àdeus para aqueles que vao desistir de tudo"
Não se surpreenda se perder a fala por um instante... Se eu apenas falar com os olhos... Pode acontecer de ficar quieto com a boca... e contar uma história com os olhos...
