Perder Pessoas
Encontrar e perder a coerência é o que nos mantêm vivos, porque a busca nos faz dar valor pro encontro e só caindo no escuro a gente de fato reconhece a Luz e é esse o processo que mantém a simetria existindo e é só por isso que o caos, a injustiça , a desordem e a dor existe, não porque Deus não há de ver, não há de corrigir, mas porque Ele há de lhe deixar criar e mergulhar no seu próprio sonho, se sentir um Deus livre, criador da sua própria vontade, da sua própria verdade pra que você, então se arrependa, pra que você então, veja o quão pequeno é, pra que você entenda que a Luz que você busca é a Luz que você sempre foi e que pertence a Ele, então, você volta pra casa vendo que a inteligência sempre esteve lá e que o ignorante sempre foi você, mas é só através da nossa imperfeição que Ele é perfeito, então Ele não te culpa, Ele te agradece!
Luz pra nós✨
CORAÇÃO CANSADO
Demétrio Sena - Magé
Você vai me perder num bueiro da vida,
numa lata baldia jogada em seu chão,
num desvão sem saída que se fecha em si
e depois evapora com o que digere...
Porque sei, você pensa que me joga fora,
porém joga seu mundo no Japão do poço,
rói um osso e não sabe que tem alma e carne
onde mora um sentir que ninguém mais teria...
Sei que vou me perder se você me perder,
pois eu acho que ser não me convém assim
sem você que sem mim nunca mais se achará...
Tenho medo do medo que você não tem
de ser só, pois só sabe não saber ouvir
o apito do trem dum coração cansado...
... ... ...
#respeiteautorias É lei
As Galácticas
Aventuras do
Homem-Relativo
Sabe o que me faria perder o ar,
O que me privaria de oxigênio,
Me faria perder o chão
E levitar em gravidade zero ?!
Sabe o que dobraria o espaço-tempo,
O que me transportaria
Na velocidade da luz
E me faria vencer a atração do buraco negro ?!
Você sabe o que queimaria
Nosso pessimismo supermassivo,
Em um bilhão de graus ?!
Ficarei verdadeiramente impressionado,
No dia em que a humanidade
Criar um foguete,
Que leve comida aos famintos
E conforto aos miseráveis.
Jesus não tinha tempo a perder, em uma ordem restituiu o tempo perdido de Pedro em uma grande pescaria. Quanto mais nos aproximamos de Deus mais somos capacitados a restituição. O inimigo deseja roubar nosso tempo, através de uma paralisia emocional. Deus está levantando pessoas direcionadas, para que tudo seja restituído o mais breve possível, pois ele deseja o bem dos seus filhos.
Você pode até perder um grande amor; no entanto, lá na frente, é possível encontrá-lo novamente ou descobrir um amor ainda maior.Afinal, o amor não segue regras ou programações.É um sentimento poderoso que pode surgir a qualquer momento na vida de qualquer pessoa.
Após a luta perder o que conquistou não é uma empleita agradável, as árvores perdem as folhas, e ganham outras novas.
Podemos perder anos preciosos da nossa vida, tentando antecipar o que só vai acontecer no tempo certo.
Não digas nada, suas palavras
já soam sem mesmo dizer.
Não digas nada, eu não quero me perder.
Prefiro que voe, sem nada dizer.
Não digas nada, por mais que duvide
eu conheço você.
Voe por aí, é um pássaro livre,
não precisa dizer
O seu nada fala mais que você
Não digas nada, não precisa se esconder
Seu jeito sincero me diz muito de você
Não digas nada, eu aprendi minha lição
Viver a ilusão é mais fácil pra você
Não digas ,pois o tempo fala por você
Não fale , me libertei de você.
Poesia de Islene Souza
Porque perder um precioso tempo restante procurando defeitos no teu próximo, na verdade não a perfeito no encontro com a morte.
Dia nacional de combate à intolerância religiosa - 21 de janeiro.
Só não podemos perder a autonomia do nosso intelecto, uma vez que LOBOS SEDENTOS DE PODER, COVARDIAS E DINHEIRO estão em todos os segmentos religiosos.
Jamais esqueçamos que as religiões foram inventadas pelos homens .
No fundo, ninguém precisa de religião para se conectar com o divino, mas tudo bem que elas existam. Afinal, há momentos nas nossas vidas que não conseguimos administrar, sozinhos e com equilíbrio emocional, as tantas experiências que castigam a nossa alma, as tantas provações através da perdas irreparáveis, bem como as covardias de alguns dos nossos semelhantes no tratamento dado às nossas ingenuidades além das dores da carne, do coração e do nosso espírito que, inevitavelmente fazem parte do nosso destino.
Luz e escuridão
Dor e cura
Choro e riso
Você é o medo e eu quero sentir
Medo de te perder
De não te ter
Medo de não ser suficiente pra você
Derramaria sangue por você
E entregaria o coração em uma bandeja de quem deseja
O meu se encontra em suas mãos
O único que eu quero tocar
O único que eu quero estar
Por você, faria cabeças rolarem se assim te ameaçarem
Sorriu quando só queria chorar
E derramou lágrimas por uma pessoa vazia e rasa
Foi ler um livro que só tinha capa
E mais uma vez se feriu em um campo minado
E agora que só te resta cinzas
Quer se curar sozinho, do incêndio que cometeram em teu coração
Desprezando quem só quer cuidar de seus sentimentos
Nenhuma tristeza é tão grande
Quando você ver quem ama conquistar o que sempre quis
Nenhuma dor é tão forte
Quanto você ver que o seu amor foi correspondido
Nenhum conto será tão bem contado
Quanto a história que escrevi pra você
E mesmo sentindo tudo isso
Não sou suficiente pra você
E por outras ter partido seu coração
Se fechou pra nunca mais existe qualquer resquícios de sentimentos
Quem diria que eu passaria por isso: Que pensar em você faria eu perder o sono. Já é tarde não consigo dormir!
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Eu tento não lembrar da sua partida pois isso me faz sofrer ainda mais!!!
tenho medo do amor, medo de ser rejeitada, medo de perder a chance, medo de ser largada, medo de ser esquecida
Deus impõe à tribulação, não por castigo, porém por ensinamento. Se não deixou pôr tudo a perder, então evidência que há chances, que a faísca da vitória, ainda, está acesa. Basta ter fé e persistir no caminho que serás recompensado .
