Perder o Folego
Ciúmes é o medo de perder aquilo que você não conseguiu, mas quando você conseguir. Zele e valorize...
Há os que querem tanto, tanto alguém, que, quando o têm, acabam não querendo alguém por terem medo de perder esse alguém.
Não seja um cara que não sabe perder. (Pena que não exista curso pra isso.)
Anseios Internos
Flui dentro de mim, como a nascente de um grande rio, sentimentos que estranho, sensações que jamais imaginei sentir, crises e mais crises. Esses medos e desesperos surgem todos os dias, como formigas em um formigueiro se tornando cada vez mais numerosas. A minha única esperança está em Deus, de que um dia viverei sem todas essas aflições, e Ele sabe disso. Em meio a tantas angústias o meu coração tem gerado um anseio por estar mais perto d'Àquele que me criou. Temo viver e de nada valer minha estadia nesta terra terrível, e chegar lá na frente e ver que nada adiantou ter buscado tantas coisas, e sem perceber ter perdido a mim mesmo.
Meu coração agita em inclinar-se para a memória de que um dia poderei ver o meu Senhor face a Face, mas estremece quando lembra que são muitos os obstáculos para que este maravilhoso momento eterno aconteça.
Só Àquele que me conhece plenamente podes compreender minhas palavras.
Não vou perder mais tempo e energia com coisas que não valem a pena. Resolvi deixar de lado as discussões sem sentido, onde as pessoas não estão dispostas a ouvir ou entender o meu ponto de vista. Também decidi não insistir em mudar algo que claramente está além do meu controle.
Agora, prefiro investir meu tempo em coisas que ainda possuem significado ou que podem ser melhoradas. Aprendi com os meus erros e quedas que algumas coisas simplesmente não mudam, não importa o quanto eu lute...
- Edna Andrade
Sofri uma pane e deixei de saber quem eu eu era. Na verdade não sofri nada naquelas horas. Sofri mesmo foi depois que reconquistei a consciência. Virou um misto de prazer e sofrer - tristeza por ter perdido e alegria por ter reconquistado. Sobrou gratidão.
To com medo...to com muito medo...preciso falar pra não sufocar...
To perdendo...não quero perder...
Afinal o que eu quero?
Nem eu sei o que quero...
Perder
Quando a dor de perder se torna insuportável, acabamos nos perdendo, encontrar discernimento em meio a dor é uma tentativa inútil, porque a razão não impera diante da emoção, somos sim animais racionais, mas vos digo que nos considero como animais emocionais, somos movidos por emoção, sentimentos.
E a ausência de quem amamos nos torna frágeis, porque compreender que a saudade será nossa companhia, saber que não adianta querer aquele abraço pois ele nunca mais lhe será dado, o colo e a sensação de quietude da alma que foram levadas nos faz refletir que o tempo é cruel e para os egoístas, os covardes e incrédulos deixo aqui uma reflexão.
Quantas oportunidades foram dadas de dar um abraço, de estar presente, de se fazer presente mesmo ausente, quantas vezes foram ditas palavras indevidas, que ferem e magoam ao invés de serem francos e não terem vergonha de assumir o que havia no coração?
É fácil criticar, julgar, e fugir!
Difícil é ser capaz de parar tudo e ir ao encontro de quem está à espera.
Hoje completou um ano que perdi alguém que me fez ser o melhor que sou hoje, e eu assumo a minha covardia me impediu de dizer nos olhos o quanto a amava, não que eu não dizia todas vezes que a via, mas existe um momento chamado " AGORA " que muitos ignoram e esperam a melhor oportunidade para fazer o que se deve ser feito!
Se naquele 18 de Junho de 2016 eu tivesse feito o que eu senti em meu coração de fazer, tenho certeza que não teria mudado a história, mas teria hoje uma estória diferente.
Não são as 24h que fazem o dia, são os minutos, os segundos as frações de instantes únicos.
Por isso não existe o momento oportuno, mas as oportunidades que Deus nos concede a cada suspiro.
Re Pinheiro
Ninguém nunca perdeu dinheiro por subestimar a inteligência do povo norte-americano.
Você tem medo, mas não admite. Medo de perder o controle sobre seu poder. Permita-se senti-lo, então siga em frente. Você é maior do que seu medo.
É difícil ficar quieto quando tudo está sendo feito errado, mas, quanto menos você perder a paciência, maior será sua vantagem. Além disso, você não irá enlouquecer.
Perder o rumo
Permita-se às vezes
Se perder no labirinto da vida
Tropeçar, errar, acertar, perder o rumo
Descobrir o novo
Se desafiar a ser feliz
Destino
Pode ser que você tenha se perdido do seu destino. Pode mesmo ser que perder-se fosse o destino. Perder-se sabendo que tudo existe e tudo está no lugar, mas que nenhum lugar é o seu lugar. Perder-se é o destino de quem não está apto a possuir, mas da mesma forma, daquele que não se permite, pois sabe que possuir é também, inevitavelmente, pertencer.
