Perder o Folego

Cerca de 25707 frases e pensamentos: Perder o Folego

⁠No momento, sinto o que devia sentir o homem que perdeu a própria sombra. Vou me procurar... e me encontrar.

Sou também de chorar, de sorrir, de perder
De ganhar, de bater, de apanhar, se cair me levanto
Minha felicidade é que além da verdade
Esse Deus me acompanha por todos os cantos

Meus amigos vivem me dizendo: “Ei, a vida vai continuar”
O tempo vai garantir que eu vou superar você
Este jogo bobo de amor
Você joga e você ganha apenas para perder

Não pense que pode mudar outra pessoa. Vaidade faz você perder tempo.

Às vezes, você só perde o interesse. E isso não significa que você odeia a pessoa, mas sim que as atitudes dela foram tão desgastantes que conseguiram te decepcionar a ponto de você não sentir mais a necessidade de fazer parte da vida dela.

Estou deixando delicadezas
no seu coração...
nunca perca-as!

Flávia Abib

Cuide bem de quem te ama, pois assim não correrá riscos de perder a quem mais te faz feliz.

⁠Quando a gente parar para escutar, depois analisar, entender e respeitar antes de julgar e xingar, estaremos prontos para conversar sem o risco de perder a amizade e continuar seguindo a vida feliz, independente de estar certo ou errado seguiremos em paz

Não haja como se pudesse me perder, eu sei que não é isso que você quer

Perder alguém é difícil mais o que realmente significa perder alguém, bem isso pode ter muitos significados como alguém que venha a falecer ou também pode significar que alguém se distanciou de tal maneira que seja impossível ou quase, de voltarem a se falar ou até se entenderem. como sabemos se perdemos alguém, como podemos saber se algum dia já tivemos essa pessoa para ter a possibilidade de vir a perde-la. Outro significado para perder alguém pode até sobre você como se perder, não saber mais quem é você ou o que está fazendo e porquê, pode não só ser sobre um amor como pode também estar falando de um amigo ou amiga, e essa perda é na minha opinião a pior, claro que é impossível ter posse de alguém é impossível que a pessoa seja sua mais quando você sente que aquela pessoa participa de uma grande porcentagem de sua felicidade é como se vocês precisarem uma da outra a qualquer momento do dia é como se nas horas mais tristes ela fosse a única pessoa que consegue te fazer sorrir, e mesmo brigando você sabe que aquela é a pessoa que sempre vai estar lá para te apoiar ou abrir seus olhos.

Uma derrota é sempre um aprendizado. E assim vamos perdendo e aprendendo. E perdendo novamente e aprendendo novamente. E perdendo e perdendo e perdendo, e aprendendo e aprendendo. Quando terá fim esse aprendizado, meu Deus?

Se eu só tiver apenas alguns meses, não posso perder tempo. Ainda tenho muitas coisas que quero fazer.

Sempre que alguém ganha um direito outro alguém ganha uma obrigação.

O tempo estás passando rapidamente, não vou mais fazer parte desses segundos, até porque não os ansia, não sou parte deles. Vais também, muito em breve, se dar conta desse "mundinho banal" cheio de interesses, efêmero! Não somente de mulheres, mas supostos parceiros e amigos, de que, se não oferecesse "vantagens" a eles não estariam perto de você. Quando se der conta do verdadeiro sentido que fez na vida de cada pessoa que passou, deixando suas marcas, dar-se-a conta de ter perdido muito mais que imagina.
Eu não sou nada pra você, hoje! Negou-me um abraço, e lhe digo, amanhã esse mesmo abraço serás desejado por ti. Esse abraço lhe trará falta, uma falta tão grande, que desesperadamente suplicará em tuas lembranças pela volta da realidade em que não mais lhe pertence.

Não perca seu sono com coisas e pessoas que não merecem nem um bocejo...

se eu te perder

O melhor dia da minha vida foi quando te conheci.
o mundo ao meu redor mudou, meu mundo mudou.
você foi me moldando lenta e constantemente.
cada pedaço do meu ser se encaixou em cada parte sua.
nossos dedos enlaçados pareciam ter sido desenhados juntos.
nossos corações haviam sido ajustados para baterem na mesma sincronia.
e quando eu te conheci, minha vida começou de verdade.
e agora, eu te amo de tal maneira que a simples mensão de te perder é o fim.
se eu te perder o ceu ficará cinza, as estrelas apagadas, o ar, frio e morto.
se eu te perder meu coração, sem a sincronia do seu irá bater descompassado e dolorido, sangrando e se desmontanto, parte por parte, lágrima por lágrima.
se eu te perder vão faltar lágrimas, não haverá tempo que cure a saudade.
sem você dois menos um será igual a zero
se eu te perder eu irei essêncialmente me perder também.
pois cada ser humano é criado em pares, e quando você encontra o seu, vocês se tornam um só.
Mateus Silva.

O primeiro passo para ter tudo é não ter nada.

Às vezes me sinto tão perdida, que deixo me perder só pra poder me encontrar de novo ...

Não quero sequer saber como é perder o que te dá vida.

Eis um aprendizado:
continuar reclamando
do tempo perdido
é continuar perdendo tempo.

Avante!