Perder o Folego
Ela tira o meu fôlego
e acelera o meu coração
com um tratamento intensivo
bastante milagroso,
acho que eu preciso
de uma internação.
E o que dirá de um Furacão Katrina,
Mulher envolvente,
com um beijo de tirar
o fôlego de vida,
faz teu mundo girar
num prazer avassaldor
que não te deixará escapar
ileso sem por ela sentir Amor,
E Não serás forte,
ela será irresistível
como uma brisa do mar
que te arrastará para morte?
A vida precisa de momentos de tirar o fôlego,
tais como aqueles ao ouvir o primeiro choro de um recém nascido,
ao ver o filho dar seus primeiros passos,
na concretização de um sonho,
com a superação de um trauma antigo, durante um reencontro muito esperado, pela emoção de um amor sincero correspondido, na vitória após um medo enfrentado, de um grande desfecho de um livro,
por causa de uma música bastante agradável
ou o resultado de um casal conectado
num prazer recíproco
entre outros exemplos
e, resumindo,
o fôlego do viver deve ser esbanjado
em momentos que tragam sentido.
O Fôlego é uma partícula do Sopro Divino em nós, o que fazemos com ele evidencia quais valores temos na vida e em que ponto estamos no Caminho para a Eternidade.
Nasci devendo o próprio fôlego, e não posso acreditar que a Vida me deve algo. Muito pelo contrário, sou eu que estou em débito por cada batida do meu coração, pois sei que em algum segundo essa batida, abruptamente, me será retirada. Restarão apenas as memórias geradas nas mentes que estiveram perto da minha.
Mares que vêm renovar os Ares,
Um fôlego para o continuAR
Para amAR mais, faz esquecer dos males,
Para uma alma cansada um relaxAR
depois de ser tão clamado
E o celebrAR da vida pelo o aceno das ondas sendo lembrado.
Entre queda e Fôlego
Caí, mas levantei inteiro.
Não por orgulho, mas por instinto.
A dor me ensinou que o fundo
É só o início de um novo capítulo.
Sangrei sonhos, chorei vontades,
Mas nunca me rendi ao fim.
Pois quem carrega esperança no peito
Transforma cicatriz em jardim.
Às vezes, a frustração deságua em tempestade, quando o fôlego escapa e a voz se cala, e o corpo, traidor silencioso, trava sua guerra. Mas no fogo da raiva que me consome, arde também a brasa viva da coragem, um tambor que ecoa em meu peito, marca o compasso da luta que não finda, o passo firme no fio frágio entre desistir e persistir. Nesse turbilhão de emoções, nasce a semente da esperança, um suspiro que floresce em silêncio, um canto sutil que insiste em existir.
Você é a única que me deixa assim, sem fôlego, corpo trêmulo, coração disparado. Fazer amor com você é gostoso demais.
Deus nos concedeu o fôlego de vida para que sirvamos uns aos outros. Agora, cabe a você entender como, quando e de quem deve ser servo.
A superação é muito amiga de quem tem fôlego divino correndo nas correntes sanguíneas. Porém, Deus dá essa honra a quem é persistente e dedicado.
sabe oque é pior ? É saber que todo aquele amor e consideração foram trocados por ódio e rancor por conta de mentiras criadas por pessoas que nem se quer sabem seu sobrenome.
As vezes estamos em rota de colisão e apenas não sabemos. Seja por acidente ou por destino, não há mais nada que possamos fazer.
