Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma

Cerca de 72409 frases e pensamentos: Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma

Minha alma anseia por cuidar de outra.

Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado.

Pensar em como as coisas poderiam ser é o melhor conforto que a alma pode ter.

Com a alma na ponta do giz e o coração entregue ao saber, agradeço hoje e sempre aos nossos professores, porque, no Brasil, ser uma mestre ainda é uma causa e não um reconhecido trabalho.
Parabéns não honra, precisamos dar mais aos que nos dão a base da vida.

O bem-estar, a ausência de sofrimento, deixa a alma subdesenvolvida. Não que alguém deva perseguir o sofrimento, isso seria antinatural. Aceite-o com coragem. É preciso ter coragem para aceitá-lo, e entender que ele é enviado por algum motivo. Ele tem um propósito muito importante.

Renove sua alma, viva mais, pule mais, alguma hora você sentirá falta de tudo isso !

A Paz de espírito
só entra e nos Cura ...
Quando a Alma se desprende
de qualquer Peso e
Amargura !

Qual é a flor da sua alma?
Qual é a cor do seu viver?
Deixe-me ver?

Na música clássica existe um gênio, existe alma, poder, mágica e principalmente sentimento.

Cuidado com as alianças que você faz. Alguns anéis estrangulam a alma ao invés de somar história.

Foges em companhia de ti próprio: é de alma que precisas mudar, não de clima>

Com carinhos na alma e sorrisos lindos, florescendo emoções, nossos dias ficam ainda mais abençoados!

A pior dor é a da alma, é aquela que palavra não ameniza, que gestos não curam, que o tempo não cessa. É aquela que os nossos silêncios responde a todas as perguntas, que o nosso olhar grita e que as nossas certezas se escurecem. A dor da alma é incompreendida por qualquer ser humano , porque dispensa companhia e só pede colo de Deus.. Esta dor só Ele entende , só Ele cuida, só Ele cura...

Precisamos limpar a janela da alma todos os dias, para que ela possa enxergar os sentimentos bons, e assim poder usufruir de cada um.☝👌🍀❤

Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano.
-Ana Jácomo

A graça do luar

A luz perfura o coração da minha alma,
traz consigo um rastro de paz.
Ao lado da sua amante mais estonteante(vênus)
Ecoa esmeraldas em um mar de escuridão, reconforta um coração amargurado, abençoado é o seu luar.
Enfim...
A jóia das sombras é o amparo das falhas humanas.

Na escuridão, ele chora por ela, ou talvez por sua própria alma perdida.

Quem me dera um dia as pessoas entendessem que os cortes no corpo nem se comparam com a dor da alma.

A dor profunda que é sentida pela morte de cada alma amiga tem origem no sentimento de que existe algo inexprimível em cada indivíduo, peculiar a ele próprio, e está, portanto, absoluta e irremediavelmente perdido.

Arthur Schopenhauer
Parerga e Paralipomena

A morte de um ente amado é uma dor inigualável, que fere a alma e deixa sempre uma cicatriz. Mas um dia o sofrimento agudo há de transformar-se aos poucos em uma saudade doída, que está quase sempre a latejar, até se tornar saudade que já não martela os sentimentos todo o dia.