Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma
O homem que busca as coisas eternas e sólidas, coloca seu entusiasmo nas coisas que existe na eternidade em Cristo Jesus.
A vacina contra a frieza emocional é injetar no coração
o entusiasmo pela vida e viver com alegria todos os dias.
A tendência de um líder ocioso, idoso, manso, é não pregar com entusiasmo e determinação a verdade para outros líderes, para motivar o crescimento da igreja.
Confiança
A confiança equilibrada e o entusiasmo devem estar sempre juntos para aumentar a força de nossa vontade nas realizações da nossa vida
E vamos a luta !!!!
Tenha sempre entusiasmo pela vida, pois no trabalho, nos estudos, nas expectativas de servir e viver abençoado, bem-sucedido e feliz todos os dias, é que reside no coração o sonho de todo homem.
Tenha entusiasmo pelo seu trabalho, pela gratidão de servir o próximo e pelo cumprimento da vontade divina, porque nestas atitudes é que encontramos as maiores alegrias de viver a vida abençoada, bem-sucedida e feliz.
Para ser um grande empreendedor, tudo o que você precisa no início é inspiração, entusiasmo, confiança em si mesmo e alguns desafios pessoais, aperfeiçoando sempre as suas ideias, seus projetos e suas experiências.
O tempo muda as prioridades, o entusiasmo, as responsabilidades, os desafios, os sonhos, os amigos e os traços da vida festiva; então voltamos a refletir: quando iremos marcar a nossa presença no mundo sem que a nossa consciência nos inocenta as oportunidades que perdemos?
Se o entusiasmo se foi, que não se perca a decisão de prosseguir, firmada pela consciência de que esta é a vontade de Deus.
E assim, viva um novo tipo de vigor: o de dar “o seu” melhor, ainda que esse não seja o melhor que você daria noutras circunstâncias. A alegria e o regozijo voltarão, certamente, na eternidade.
Antes, somos chamados à fidelidade, não ao sentimento de entusiasmo. Mas Deus pode restaurá-lo ainda nesta vida, se persistir em continuar.
Confesso que sinto amor com entusiasmo de querer lhe dar o mundo, para o seu bel prazer e ter certeza de que vale a pena me ter;
Voe comigo para ver no horizonte o nascer do sol e com tudo isso ter a oportunidade de lhe dar o meu coração;
Sei que não sabe como me dizer, não consegue escolher as palavras exatas para me satisfazer, mas só o seu olhar já me retribui da melhor forma;
Sinta o conforto de minhas palavras acalentando os seus receios de se entregar com o entusiasmo que havia em ti;
Permita-se, se entregue e viva esse momento de se acalentar em meus braços que tanto tento ensinar para que você não se perca;
