Perder Alguem Morte
Não espere perder nada nem ninguém, para só depois dar o valor merecido, valorize e ame de verdade agora; a sua saúde, sua família, e veja no retrovisor da vida, as mãos que um dia foram estendidas para você ou para sua família, viver com gratidão nutre o coração de amor.
Não procure coisas fáceis na trilha da honestidade, ande em verdade e se prepare para perder "amizades".
O amor é uma conquista, numa trilha a perder de vista, faz o bem somente, é uma linda e persistente caminhada de emoção crescente, galgando pacientemente cada degrau do coração e da mente.
”Quando a dor dilacerar, sê luz. Quando o mundo perder o rumo, sê abrigo. Quando a força for necessária, que seja temperada pela compaixão. Porque ao final, só os que amaram com gentileza repousarão em paz e ascenderão em espírito.”
Neste mundo não temos dias a perder sem ter lição de vida, isto porquê? Tudo que perde ganha uma lição e se hoje perde a oportunidade terá outra oportunidade, portanto o que perdemos transformamos em uma lição,.
Charles Cumbane
Não chores ao perder o que você ama, chore quando saber que não fez nada para ter o que ama, enquanto teve a chance.
Pare com esse medo de perder as pessoas e entenda que você também é uma grande perda, talvez o "para sempre" seja por memórias e não pessoas, você precisa passar resto da vida antes de tudo com você, pois você é forte suficiente para começar tudo de novo, nunca se exergue através do olhar dos outros, não se sinta culpado por fazer o que é melhor para você, eu sei vai doer hoje, até mais uns dias até não significar nada, uma boa escolha para eternidade, compensa milhares de escolhas erradas na terra.
