Perder Alguem Morte

Cerca de 74108 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

Minha cicatriz eu lavo com sal
A dor é intensa, mas ela vai parar!
Não tenho mais medo de perder…
Só tenho mais vontade de ganhar.

Botafogo, Botafogo campeão desde 1910
Foste herói por isso que tú és o Glorioso
Não podes perder, perder para ninguém

Quando o medo de perder
é maior que a alegria de amar,
o que existe já não é amor, é apego travestido.

“Melhor recusar um presente do inimigo e ser chamado de ingrato e arrogante, do que aceitar e perder a alma caindo na armadilha da reciprocidade, pois o disfarçe de anjo de luz tenta comprar aquilo que não pode conquistar pela força”

Se perder, perderá; se ganhar, ganhará. O importante é seguir com a vida, aceitando os diferentes resultados que ela nos apresenta. Afinal, a vida em si também é um jogo, cujos verdadeiros Seres no controle ainda não conhecemos bem

⁠Importa-se com o que é importante
Isso é não perder a calma
Com coisas que são vãs
Não se pode abraçar o todo com os braços
Nem se desligar de tudo
Como uma máquina

Há importâncias e nessa temos que firmar
Sem sofrer antecipadamente
Sem carregar a dor amargamente

Às vezes é preciso se perder no ruído,
pra achar o sentido há tanto perdido.
Entre telas e vozes, distantes,
encontrei no silêncio, o que é importante.

Não me deixo falecer sob circunstância alguma e não retrocedo um só milímetro para não perder o foco de ser quem sou;
Não desacredito a minha capacidade, pois tenho a força necessária para me erguer mesmo não aparentando para quem está ao meu redor;
Sei que sempre valerá à pena ao final das minhas batalhas, pois nasci para vencer as minhas dificuldades;

Ansiedade é falta de educação mental, deixar-se levar por ela é perder o prazer de viver.

Prefiro escrever,perder tempo com pessoas limitadas estressa muito.

De certeza que sereí o HOMEM que maís vai chorar no meu funeral, pois perder amigos é algo que nem um cadavel suporta

Encare seus problemas sorrindo… e perceberá que não tem tempo a perder sofrendo, pois a vida continua.

As vezes é preciso perder tudo, as vezes é preciso passar por certas situações, as vezes é preciso ser esquecido, as vezes é preciso ter nenhum lugar para se esconder, ter ninguém pra conversar, ter nada pra abraçar, sentir fome e frio, pra ver que sobrou só você e ainda sim continuar, sabendo que la na frente algo vai mudar, o orgulho vai acabar, a humildade vai nascer, Que o brilho do sol vai ser mais forte, que a coragem de vencer vai ser maior que o medo de perder.. A felicidade que tanto se espera, não esta nos homens e sim naquele que te criou, e com um proposito te faz vencer, e te ama como jamais um ser mortal vai te amar, seguir em frente, sempre..

A revolução é para o bem e para o melhor. Levem paz, levem palavras. Não se pode perder a razão quando se está com ela!

Ganhar ou Perder não importa, um verdadeiro lutador vai além do resultado final.

É bom ir a luta,porém com determinação e coragem. Abraçar objetivos com garra,se perder mantenha a classe de um guerreiro não abaixe a guarda se vencer seja com ousadia e humildade. Pois a vitória pertence a quem se atreve a crer na sua capacidade. E a vida é muito pra ser insignificante.

Se ganhar vou te amar. Se perder, vou te amar. Sempre vou te defender e nunca vou te abandonar!

Todo mundo quer o bônus da liberdade, ninguém quer perder nada. O efeito Prozac se prolongou além das fronteiras patológicas. Todo mundo quer ser feliz rápido e sempre.

Nunca tive medo de perder amizades, sempre preocupei e procurei em ser um bom amigo!

Gente que sofre por amor é limitada demais. A vida é absolutamente vasta pra perder tempo com isso.